Notícia triste do pessoal daki do Rio !!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Galera, fizemos de tudo para podermos ir aí no dia 21/12 para o encontro de final de ano, seria muito bom para nós, poderíamos aprender muito e além disso poderíamos conhecer pessoalmente todos vocês.
Mas infelizmente por falta de grana não poderemos ir, só o custo da passagem seria de R$80,00 por pessoa, sei que vocês até mudaram a data do encontro também por nossa causa, mas realmente não vai ser possível.
Peço desculpas se demos esse trabalho com as datas e espero o mais breve possível poder ir até aí para conhecer os "FERAS.
Vou ficar aki cheio de vontade de estar ai no dia.

Valeu ...

Rodrigo
http://www.yoyorio.rg3.net
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

NUm esquenta naum sempre vão surgi oportunidades como essa
garanto que no próximos encontros ou eventos
vcs possam vir para ka

blz OBS R$ 80,00 facada mesmo
mas é pra ir e pra voltar ??

Danilo Packer
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Sim, R$80,00 ida e volta pra cada um ..
Fora almoço e outras coisas ...

Rodrigo
http://www.yoyorio.rg3.net
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

É uma pena, a gente queria muito ver vocês por aqui, mas com certeza algum dia a gente se encontra!

Rafael.
Hugo
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Set 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Hugo »

Po! Sacanagem caras! Vocês podiam mandar um representante, ao inves de mandar a galera toda... A passagem daki de brasilia pra sampa ta 78 só ida! minha mãe vai pagar a volta! :razz:
Ainda bem que é meu aniversario sexta e eu vo pedir dinhero... Tomara que valha a pena eu ir prai! 160 contos eh faca! acho q vou ficar mais uns dias ai por sampa... tipo ate dia 23... ai a gente podia fazer otros encontros pra valer a pena mesmo! :grin:
Abraços! E pessoal do Rio, faz um esforço ae!
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

è realmente a situação tá muito dificil , com vestibular, formatura, etc.. meu niver tb é nessa semanma (quarta) , mas não consegui um patrocinio.. meu pai não é muito fã de yo-yo.. se fosse de futebol o encontro até q meu pai pagava tudo hehehhe...infelizmente não tenho dimdim sufiente =´[[
vlwwww
Responder