Ai 100 palavras - Agradecimento :-)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
é como eu falo!
SUGOKATTA!!!!!!!!!
putz,foi muito classe!!!!
o Buck tava o mais doido!!!!
mas pra quem brinca de off st. pela sugunda vez....acertar uns whips é foda....deslizando ainda....falaí Buck!!
o Sprout também tava chapado! ele pensava q a cadeira era um bote!!! vê se pode!!!
muito da hora!!!
eu até consegui criar um whip novo ,mas é SEGREDO!!!!!(aprendi com o Sr.SAFADO!!!!)
vcs todos são muito locos!!!!
da ÔRA!!!!!!
parabéns pro Akira e pro Hikiri(só no BEAT!!)
só quero ver dia 21....mas dessa vez eu só vou poder tomar leite mesmo....a minha mãe ficou brava pq cheguei tarde em casa....e falou q se eu não levar a lancheirinha do Bey BLade da próxima vez ela esconde meus ioios!!!

mas blz.......não vão me zuar hein!
senão é TOMA !!! TOMA!!!! TOMA !!!
só whip na cara....aí vamo vê se eu não sou o doido do LAÇO!!!!
é nóis!!!
todos de parabéns .......
e agora concentração pro dia 21....nem adianta vcs todos treinarem....quem vai ganhar vai ser EU!!!! hahahaha!!!
não mais palavras!
Mr.Whip........dxl
SUGOKATTA!!!!!!!!!
putz,foi muito classe!!!!
o Buck tava o mais doido!!!!
mas pra quem brinca de off st. pela sugunda vez....acertar uns whips é foda....deslizando ainda....falaí Buck!!
o Sprout também tava chapado! ele pensava q a cadeira era um bote!!! vê se pode!!!
muito da hora!!!
eu até consegui criar um whip novo ,mas é SEGREDO!!!!!(aprendi com o Sr.SAFADO!!!!)
vcs todos são muito locos!!!!
da ÔRA!!!!!!
parabéns pro Akira e pro Hikiri(só no BEAT!!)
só quero ver dia 21....mas dessa vez eu só vou poder tomar leite mesmo....a minha mãe ficou brava pq cheguei tarde em casa....e falou q se eu não levar a lancheirinha do Bey BLade da próxima vez ela esconde meus ioios!!!
mas blz.......não vão me zuar hein!
senão é TOMA !!! TOMA!!!! TOMA !!!
só whip na cara....aí vamo vê se eu não sou o doido do LAÇO!!!!
é nóis!!!
todos de parabéns .......
e agora concentração pro dia 21....nem adianta vcs todos treinarem....quem vai ganhar vai ser EU!!!! hahahaha!!!
não mais palavras!
Mr.Whip........dxl
-
Buck Rogers
Eaí,Hitokiri muito da ÔRA!!!toda galera aí,hein!!!
Todo mundo doido é verdade Titi os caras são realmente muito engraçados,falaí Mr.Whip
comigo é assim é na cara TOMA!!!TOMA!!! e tem
mais gostei muito do condicionamento físico
que o offstring exige devo ter perdido uns três kgs.naquela correria muito loka.E o SPROUT naufragado em pleno oceano revolto
remando em círculos no meio da tempestade,
coitado.Em falar nisso vocês por acaso tem
notícias dele?Hah!hah!hah!
Muito legal mesmo,quem perdeu essa num sabe o
que perdeu!!!
BUCK ROGERS
toma!!!toma!!!'toma!!!
yoyo na veia pela mais pura diversão
SEMPRE...
Todo mundo doido é verdade Titi os caras são realmente muito engraçados,falaí Mr.Whip
comigo é assim é na cara TOMA!!!TOMA!!! e tem
mais gostei muito do condicionamento físico
que o offstring exige devo ter perdido uns três kgs.naquela correria muito loka.E o SPROUT naufragado em pleno oceano revolto
remando em círculos no meio da tempestade,
coitado.Em falar nisso vocês por acaso tem
notícias dele?Hah!hah!hah!
Muito legal mesmo,quem perdeu essa num sabe o
que perdeu!!!
BUCK ROGERS
toma!!!toma!!!'toma!!!
yoyo na veia pela mais pura diversão
SEMPRE...
foi muito classe mesmo buck deslizando no meio salão fazendo offstring e eu esqueci minha mala, o sprout pensando que estava no oceano pacifico e o mr.presidente na churrasqueira parecia um gaucho sr. safado como sempre escondendo o jogo, foi muito loco parabens ao hitokiri e o akira !
Fausto Carmona
Fausto Carmona
-
AgnessFeel
- Contato:
Realmente muito classe essa big festança na casa do Hitokiri.
Parabéns aos dois aniversáriantes do dia:
Hitokiri & Akira.
Há as deslizadas do Buck Rogers pelo salão, deixaria até o Michael Jackson com inveja.
Offstring já é difícil, ainda mais escorregando e com direitos a Whips. (muito classe).
Isso sem falar no Buck exorcisando o ioiô "TOMA" caras, nessa hora eu passei mal de tando rir, chorei de rir.
Bem, de tanto "remar" já cheguei em casa mas confesso que segurar a Fúria do Gaúcho Matsunaga quando um maluco veio dar palpite de como espalhar o carvão pela churrasqueira foi difícil pacas. o cara teve sorte de eu estar bom "naquele momento" senão ele estaria assando junto com as carnes :-0
Bah! tchê.
Espero que isso tenha sido uma prévia do que será dia 21. E confirmo o que todos disseram : Quem não foi nâo teve idéia do que perdeu
e a nossa união está cada vez mais forte o que é ÓTIMO aí gente muito obrigado vcs. são 1000
Aí Snake e Akira já melhorou a câimbra na barriga de tanto rir?
É o Buck é doidera total, agora os manos vão proibir de entrar mais caras do ABC no grupo porque os que tem já falta milhares de parafusos nas idéias.
Abraços,
Sprout
Parabéns aos dois aniversáriantes do dia:
Hitokiri & Akira.
Há as deslizadas do Buck Rogers pelo salão, deixaria até o Michael Jackson com inveja.
Offstring já é difícil, ainda mais escorregando e com direitos a Whips. (muito classe).
Isso sem falar no Buck exorcisando o ioiô "TOMA" caras, nessa hora eu passei mal de tando rir, chorei de rir.
Bem, de tanto "remar" já cheguei em casa mas confesso que segurar a Fúria do Gaúcho Matsunaga quando um maluco veio dar palpite de como espalhar o carvão pela churrasqueira foi difícil pacas. o cara teve sorte de eu estar bom "naquele momento" senão ele estaria assando junto com as carnes :-0
Bah! tchê.
Espero que isso tenha sido uma prévia do que será dia 21. E confirmo o que todos disseram : Quem não foi nâo teve idéia do que perdeu
e a nossa união está cada vez mais forte o que é ÓTIMO aí gente muito obrigado vcs. são 1000
Aí Snake e Akira já melhorou a câimbra na barriga de tanto rir?
É o Buck é doidera total, agora os manos vão proibir de entrar mais caras do ABC no grupo porque os que tem já falta milhares de parafusos nas idéias.
Abraços,
Sprout