Ai 100 palavras - Agradecimento :-)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai nem sei o que dizer. Muito Obrigado a todos vc's que fizeram dessa data um dia inesquecivel ! To muito feliz ! por mim a festa rolava pela madrugada a dentro ! mais mora em condomínio é uma droga ! Obrigado mesmo ! de coração ! Quem não veio nem imagina o que perdeu ! Fuga !
Dia 21 é nois !
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

é como eu falo!
SUGOKATTA!!!!!!!!!
putz,foi muito classe!!!!
o Buck tava o mais doido!!!!
mas pra quem brinca de off st. pela sugunda vez....acertar uns whips é foda....deslizando ainda....falaí Buck!!
o Sprout também tava chapado! ele pensava q a cadeira era um bote!!! vê se pode!!!
muito da hora!!!
eu até consegui criar um whip novo ,mas é SEGREDO!!!!!(aprendi com o Sr.SAFADO!!!!)
vcs todos são muito locos!!!!
da ÔRA!!!!!!
parabéns pro Akira e pro Hikiri(só no BEAT!!)
só quero ver dia 21....mas dessa vez eu só vou poder tomar leite mesmo....a minha mãe ficou brava pq cheguei tarde em casa....e falou q se eu não levar a lancheirinha do Bey BLade da próxima vez ela esconde meus ioios!!! :grin: :grin: :grin:
mas blz.......não vão me zuar hein!
senão é TOMA !!! TOMA!!!! TOMA !!!
só whip na cara....aí vamo vê se eu não sou o doido do LAÇO!!!!
é nóis!!!
todos de parabéns .......
e agora concentração pro dia 21....nem adianta vcs todos treinarem....quem vai ganhar vai ser EU!!!! hahahaha!!!
não mais palavras!

Mr.Whip........dxl
Buck Rogers

Mensagem por Buck Rogers »

Eaí,Hitokiri muito da ÔRA!!!toda galera aí,hein!!!
Todo mundo doido é verdade Titi os caras são realmente muito engraçados,falaí Mr.Whip
comigo é assim é na cara TOMA!!!TOMA!!! e tem
mais gostei muito do condicionamento físico
que o offstring exige devo ter perdido uns três kgs.naquela correria muito loka.E o SPROUT naufragado em pleno oceano revolto
remando em círculos no meio da tempestade,
coitado.Em falar nisso vocês por acaso tem
notícias dele?Hah!hah!hah!
Muito legal mesmo,quem perdeu essa num sabe o
que perdeu!!!

BUCK ROGERS

toma!!!toma!!!'toma!!!

yoyo na veia pela mais pura diversão

SEMPRE...
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

foi muito classe mesmo buck deslizando no meio salão fazendo offstring e eu esqueci minha mala, o sprout pensando que estava no oceano pacifico e o mr.presidente na churrasqueira parecia um gaucho sr. safado como sempre escondendo o jogo, foi muito loco parabens ao hitokiri e o akira !

Fausto Carmona
AgnessFeel
Contato:

Mensagem por AgnessFeel »

PARABÉNS, Hitokiri e Akira !!!! :smile:)

Como sempre digo ... eu gosto desses encontros! :smile: Espero q sempre tenha mais e mais! :smile:)

Abração ! :smile:
titifreak

Mensagem por titifreak »

é como eu comentei no post do convite,foi foda ,e pode crê,quem perdeu ...vixi,nem imagina! da hora descontração total!

e dia 21,vai ser outro dia foda!

mas rir como eu ri nessa festa
,acho que não vai ter,...caramba!cada cena...

não foi? TOMA!

titi.
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

Hehehe Galera Muito loko!!!!!
Chapado,Buck E Sprout (Atchim e Espirro) zuira!!!
muito comedia!!!!!parabens pro hitokiri e tb para o akira!
a festa tava doida!
muito comedia!
valeu
Solid Snake
Sprout

Mensagem por Sprout »

Realmente muito classe essa big festança na casa do Hitokiri.
Parabéns aos dois aniversáriantes do dia:
Hitokiri & Akira.

Há as deslizadas do Buck Rogers pelo salão, deixaria até o Michael Jackson com inveja.
Offstring já é difícil, ainda mais escorregando e com direitos a Whips. (muito classe).

Isso sem falar no Buck exorcisando o ioiô "TOMA" caras, nessa hora eu passei mal de tando rir, chorei de rir.

Bem, de tanto "remar" já cheguei em casa mas confesso que segurar a Fúria do Gaúcho Matsunaga quando um maluco veio dar palpite de como espalhar o carvão pela churrasqueira foi difícil pacas. o cara teve sorte de eu estar bom "naquele momento" senão ele estaria assando junto com as carnes :-0
Bah! tchê.

Espero que isso tenha sido uma prévia do que será dia 21. E confirmo o que todos disseram : Quem não foi nâo teve idéia do que perdeu
e a nossa união está cada vez mais forte o que é ÓTIMO aí gente muito obrigado vcs. são 1000

Aí Snake e Akira já melhorou a câimbra na barriga de tanto rir?

É o Buck é doidera total, agora os manos vão proibir de entrar mais caras do ABC no grupo porque os que tem já falta milhares de parafusos nas idéias.

Abraços,

Sprout
Responder