Mais uma Dúvida sobre Cordinhas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alexandre Macedo

Mensagem por Alexandre Macedo »

Vocês que praticam todo dia, de quanto em quanto tempo trocam a cordinha do YOYO???

Qual o Motivo da Troca, ele desfia??? Endurece??? ou simplesmente suja??

Obrigado
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

e aí!
bom,qdo eu treino (treino mesmo)
eu troco de cordinha pelo menos a cada 5min.....pra mim,depois desse tempo ela começa a ficar ruim e começa a prender por causa do suor.....é isso......espero q tenha ajudado.....mas tem gente q consegue fazer uma cordinha durar bem mais....(né Forest :grin: )
fui!

Mr.Whip...dxl..vlt :grin:
Forest

Mensagem por Forest »

hehehehe, sim, foi o caso daquela cordinha preta da YoYoRio, que perece não ficar ruim tão fácil, coisa que não aconteceu com a branca ou a amarela (tb da YoYoRio), que duraram muito menos ....
aí Alexandre, vc vai perceber que precisa trocar a cordinha quando você começa a ter a performance prejudicada. Tipo a cordinha não corre direito, o yoyo dorme menos, a cordinha fica meio "desfiada" ou suja mesmo. Uma boa dica pra durar um pouco mais, é lavar sempre a mão antes de jogar, que além de não sujar tanto a cordinha, vc fica com as mãos mais secas, facilitando as passagens dos truques.
acho que é isso, falow !!!
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Eu vivia trocando de cordinha a cada 1 hora de jogo!
Passei então a lavar as mãos antes de jogar (isso que é higiene heim! :smile:) e as cordinhas estão durando mais (tem vezes que eu troco a cada 5 horas de jogo!).

Se a sua mão fica molhada (suor) voce terá que trocar de cordinha com mais frequencia!

É isso aí espero ter ajudado!
Responder