Ciumento?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ciumento?
quando vc está la brincando la com seu yo! fazendo umas manobras, apos os caras pedirem pra fazer cachorrinho e balança :lol: chega um monte de nego, tacando a mão, pedindo pra jogar...
Vcs emprestam?
Eu emprestava antes agora cansei de emprestar...
salve,
Vcs emprestam?
Eu emprestava antes agora cansei de emprestar...
salve,
-
Meu... tem uma "mordida" no x-com.... tipo eu emprestei o saga prum amigo dai ele fico moh tempo..uns 3 dias... e nao bateu... dai emprestei o x-com e pedi pra ele joga em cima da grama... "nao...nao vo bate...fike susse" foi tenta joga de lado e eu curto cordinha meio grande... meo...q porrada no chao.... o x-con nunca mais... e enm o FHZ q acabo de chega...
Cara eu empresto sim tenho ciume e tal mais aqui em Guarulhos tem muita gente q joga bem tipo, na escola meus amigos estão jogando muito e eu empresto pra eles, meu saga, saga cromo, nemesis, panda, e de vez em quando meu hitman, meu eu boto mó fé nos muleq, e eu sei q logo mais eles todos vão vira loco no esporte e vão te os deles tambem, ai quem sabe poderão até me recompensar, eu não espero por isso mais eu confio q os cara vão melhora. PAZ
-Evil and Pati- FIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIapo.............
-Evil and Pati- FIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIapo.............
-
ah eu soh empresto o meu saga e ainda sim eu soh empresto se tiver com corda curtinha...
o pior nao eh quando pedem pra fazer volta ao mundo ou balança... o foda eh quando pedem pra vc fazer cachorrinho e vc diz : com esse aqui? nem a pau!
ai a galera fica moh de cara.. e quando vc diz q pagou mais de 100 reais no yoyo a galera quase cai de costas...
o pior nao eh quando pedem pra fazer volta ao mundo ou balança... o foda eh quando pedem pra vc fazer cachorrinho e vc diz : com esse aqui? nem a pau!
ai a galera fica moh de cara.. e quando vc diz q pagou mais de 100 reais no yoyo a galera quase cai de costas...
-
- Contato:
Não tenho ciúmes não. Prefiro chamar de cuidado.
O meu procedimento-padrão, é deixar bem claro que se trata de um instrumento para a prática de um esporte e não um brinquedo.
Daí eu mostro como funciona, falo de rolamentos, sistemas de retorno, tipos de io-iô, tecnologia de materiais, distribuição de peso... e aí surge naturalmente a pergunta: "quanto custa tudo isso?" e aí fica fácil falar sobre o preço de um Hitman, de um Lyn Fury... a essa altura a pessoa já sacou que a coisa é séria.
Daí, ensino um "básico" sobre como arremessar o io-iô com segurança, bind e tals e deixo a pessoa matar um pouco de vontade (a menos que tenha bebido... nesses casos, sou um pouco mais chato).
Geralmente as pessoas jogam umas três ou quatro vezes e preferem deixar quieto.
O meu procedimento-padrão, é deixar bem claro que se trata de um instrumento para a prática de um esporte e não um brinquedo.
Daí eu mostro como funciona, falo de rolamentos, sistemas de retorno, tipos de io-iô, tecnologia de materiais, distribuição de peso... e aí surge naturalmente a pergunta: "quanto custa tudo isso?" e aí fica fácil falar sobre o preço de um Hitman, de um Lyn Fury... a essa altura a pessoa já sacou que a coisa é séria.
Daí, ensino um "básico" sobre como arremessar o io-iô com segurança, bind e tals e deixo a pessoa matar um pouco de vontade (a menos que tenha bebido... nesses casos, sou um pouco mais chato).
Geralmente as pessoas jogam umas três ou quatro vezes e preferem deixar quieto.
-
- Contato:
qndo eu tinha o meu 2yr q jah quebrou eu emprestava as vezes era mto dificil de eu emprestar, e u num fazia cachorrin com ele nem a pau soh no tapete, maiss agora q o meu saga tah chegando eu num vou deixar nunguem jogar com ele, eu soh abro essessoes pra quem sabe joga ou pra quem jah tem um, e quem tem yoyo e me pede emprestado, eu soh impresto se ele me emprestar o dele e se a pessoa arranhar ele eu tb arranho o dela e pá