Ciumento?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Ciumento?

Mensagem por spectrum »

quando vc está la brincando la com seu yo! fazendo umas manobras, apos os caras pedirem pra fazer cachorrinho e balança :lol: chega um monte de nego, tacando a mão, pedindo pra jogar...

Vcs emprestam?

Eu emprestava antes agora cansei de emprestar...

salve,
David
Mensagens: 108
Registrado em: 21 Nov 2004, 11:04
Localização: São Vicente/SP
Contato:

Mensagem por David »

auhauha eu enprestava antess quando eu começei emprrestava meu saga com mt custo
mas agora meu FHZ n empresto n sou cilmento posesivo mesmo e dai o yoyo é meu
MEU PRECIOSO uahauh
flw
ressaca rox
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Só se eu tiver com o HM... que já tah raladao e pá...
Os FHZ, nem a pau...
A nao ser q seja alguem que já joga e tal...
Sou ciumento, sim!
[]
Barco
Sampa Yoers
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

eu empresto...+ pra kem num joga eu jah falo antes:
-R$145,00 risco, paga!
dai num sei pq as pessoas num kerem jogar mais.....=/
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Meu... tem uma "mordida" no x-com.... tipo eu emprestei o saga prum amigo dai ele fico moh tempo..uns 3 dias... e nao bateu... dai emprestei o x-com e pedi pra ele joga em cima da grama... "nao...nao vo bate...fike susse" foi tenta joga de lado e eu curto cordinha meio grande... meo...q porrada no chao.... o x-con nunca mais... e enm o FHZ q acabo de chega...
Daywalker
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Dez 2004, 23:26
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Eu empresto o Hitman... só q eu aviso... "não bate no chão e esse yoyo não volta pra mão como aqueles da coca..." se batê no chão eu tiro da pessoa... se encher o saco é hitmanzada na testa.... simples assim....


-Sampa Yoers Team-
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Só tenho 2 sagas por enquanto, um deles todinho ralado de tentativas de OS, eu empresto de boa... Agora qdo eu tiver um yo caro, nem ferrando, não vale a pena arriscar... (A não ser q seja alguém q já jogue :P)
r f L.
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Abr 2005, 17:46
Contato:

Mensagem por r f L. »

hauha...eu sei lah veio eu nao imprestaria meus ios pra gente q eu num conheço....mais sempre tem os cara q chega e fala " fais balanço..fais volta ao mundo" hauha isso tem como falaram ae....hauha eh moh ingraçado qnd chegam pedindu isso....


huhau

flo

r f L .
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Eu emprestava, hoje em dia não empresto nem fodendo, mesmo ficando sem graça.
EVIL
Mensagens: 301
Registrado em: 21 Abr 2004, 20:56
Localização: Casa da Pati
Contato:

Mensagem por EVIL »

Cara eu empresto sim tenho ciume e tal mais aqui em Guarulhos tem muita gente q joga bem tipo, na escola meus amigos estão jogando muito e eu empresto pra eles, meu saga, saga cromo, nemesis, panda, e de vez em quando meu hitman, meu eu boto mó fé nos muleq, e eu sei q logo mais eles todos vão vira loco no esporte e vão te os deles tambem, ai quem sabe poderão até me recompensar, eu não espero por isso mais eu confio q os cara vão melhora. PAZ


-Evil and Pati- FIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIFIapo.............
Anakel
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2004, 12:42
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagem por Anakel »

tipo assim... pra quem sabe jogar, na boa, empresto sem problema... mas eu quando tava só com o meu LF já não emprestava, agora com o Aluminum então, eu só viro e falo "bom, se ele encostar no chão vc me dá R$ 148?" a pessoa desencana na hora...

hehe!
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

ah eu soh empresto o meu saga e ainda sim eu soh empresto se tiver com corda curtinha...

o pior nao eh quando pedem pra fazer volta ao mundo ou balança... o foda eh quando pedem pra vc fazer cachorrinho e vc diz : com esse aqui? nem a pau!
ai a galera fica moh de cara.. e quando vc diz q pagou mais de 100 reais no yoyo a galera quase cai de costas...
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Não tenho ciúmes não. Prefiro chamar de cuidado.
O meu procedimento-padrão, é deixar bem claro que se trata de um instrumento para a prática de um esporte e não um brinquedo.
Daí eu mostro como funciona, falo de rolamentos, sistemas de retorno, tipos de io-iô, tecnologia de materiais, distribuição de peso... e aí surge naturalmente a pergunta: "quanto custa tudo isso?" e aí fica fácil falar sobre o preço de um Hitman, de um Lyn Fury... a essa altura a pessoa já sacou que a coisa é séria.
Daí, ensino um "básico" sobre como arremessar o io-iô com segurança, bind e tals e deixo a pessoa matar um pouco de vontade (a menos que tenha bebido... nesses casos, sou um pouco mais chato).
Geralmente as pessoas jogam umas três ou quatro vezes e preferem deixar quieto.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

soh o saga e as vezes o lynfury... o bushido nunca nem pra caras q sabem jogar... soh alguns amigos jogaram... fhz, clessiah tb nao empresto e tem outra emprestar yoyo pra quem vc nao conhece eh embassado depois q vc fala o preco neguinho pode sair correndo com ele...

flow
dedo medio
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2004, 17:24
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por dedo medio »

qndo eu tinha o meu 2yr q jah quebrou eu emprestava as vezes era mto dificil de eu emprestar, e u num fazia cachorrin com ele nem a pau soh no tapete, maiss agora q o meu saga tah chegando eu num vou deixar nunguem jogar com ele, eu soh abro essessoes pra quem sabe joga ou pra quem jah tem um, e quem tem yoyo e me pede emprestado, eu soh impresto se ele me emprestar o dele e se a pessoa arranhar ele eu tb arranho o dela e pá
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

depois q eu pegar um yo novo eu num vou mais emprestar nem fudendo....Ciumento sim e dae???
fuga^^

Vulto
Responder