PESSOAL, OPORTUNIDADE BOA PRA QUEM QUER CRESCER, INVESTIR!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Germano
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2005, 17:03

PESSOAL, OPORTUNIDADE BOA PRA QUEM QUER CRESCER, INVESTIR!!!

Mensagem por Germano »

MAIS FÁCIL QUE CONSEGUIR R$ 1.000.0000,00 DE UMA PESSOA, É CONSEGUIR R$ 1,00 DE 1.000.000 DE PESSOAS!! ESTA CARTA PODE MUDAR A SUA VIDA DE VERDADE! PENSE BEM, ISSO REALMENTE DÁ CERTO!! É SIMPLES E É LEGAL!!! Eu descobri essa mensagem por acaso, e acabei decidindo tentar. Eu estava navegando na Internet exatamente como você está fazendo neste exato momento e me deparei com essa carta que agora reescrevo a vocês, dizendo que você pode fazer milhares de Reais em semanas apenas com um investimento inicial de R$ 7,00!! Então eu pensei: Certo, isso deve ser sacanagem afinal, se fosse verdade e pudéssemos ganhar muito dinheiro, a carta não estaria aí na Internet, onde o que não falta são brincadeiras de mau gosto e farsas. Ela estaria muito bem guardada, não é? Mas, como a maioria das pessoas, eu estava curioso e então continuei lendo. Bom, dizia que você envia R$ 1,00 para cada um dos sete nomes e endereços da carta. Depois, você apaga o primeiro número e os muda (o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, etc.) e coloca o SEU próprio nome e endereço no final da lista, no número 7. Aí você copia esta carta com o seu nome incluso na lista, navega na Internet e coloca a carta em pelo menos 200 sites como este que você acessou, onde muitas pessoas terão acesso à ela (existem milhares de sites assim, alguns faz-se necessário se cadastrar e confirmar o cadastro via email). Você não tem gasto nenhum. Mas enfim, fiquei pensando a respeito e, depois de conversar com algumas pessoas a respeito, eu decidi tentar. Pensei: afinal, o que eu tenho a perder além de 7 reais e 7 selos?! Então eu peguei R$ 7,00, fiz o procedimento, fui aos Correios mandar as cartas (algumas pra outros estados) e, adivinhe? Em 1 semana começou a chegar dinheiro pelo correio!!! Eu fiquei pasmado!! Achei que fosse receber algumas cartas e que ia parar, mas simplesmente começou a chegar mais e mais cartas com notas de 1 Real !!! Uma semana depois de receber a primeira carta, eu tinha feito R$ 28,00. No final da segunda semana eu tinha uns R$ 900,00. No final da terceira, R$ 5.000,00. E neste momento ainda está chegando mais. Esta é a minha quarta semana e eu fiz um total de R$ 30.000,00!! As cartas continuam chegando!! Dá para acreditar, com 7 reais + os selos?? Aposto que não existe melhor negócio no planeta! Eu fico imaginando, quanto dinheiro eu gastei com Mega Sena e Loteria à toa? Não é preciso dizer que minha família toda e melhores amigos começaram a ganhar dessa forma!! A minha família alugou uma casa só para receber as correspondências, pois o pessoal lá do prédio já deve ter estranhado o fato de chegar 30.000 cartas pra mim em 1 mês!!! É preciso todo o cuidado com o recebimento, você pode ser roubado pelos vizinhos ou pelo pessoal do prédio, para quem mora em apartamento. Bem, vou dizer a vocês como isso tudo funciona e o mais importante, o porquê isso funciona... Ah, certifique-se de imprimir este texto AGORA ou salva-lo, para você consultá-lo quando quiser. Eu prometo a vocês que, se seguirem todas as instruções passo a passo, começarão a fazer dinheiro que possivelmente nunca imaginaram que conseguiriam fazendo algo tão simples e fácil!! SUGESTÃO: LEIA ESSA MENSAGEM INTEIRA E CUIDADOSAMENTE. Imprima ou salve-a no computador. Siga as simples instruções e acompanhe o seu dinheiro chegar. É simples e fácil, e está de acordo com a lei. E seu investimento é de apenas R$ 7,00. IMPORTANTE: Isso não é uma fraude, não é indecente, não é ilegal, não prejudica a ninguém e não apresenta absolutamente nenhum risco. Isso realmente funciona. Se todas as seguintes instruções forem respeitadas, você receberá dividendos extraordinários. POR FAVOR, ATENÇÃO: Siga todos os passos e algo em torno de R$ 50.000,00 podem ser seus entre 20 e 60 dias. Esse programa mantém seu sucesso graças a HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor, faça com que o programa continue dando certo, respeitando todos os passos e instruções. Você agora pode fazer parte de um negócio chamado "Mailing List", onde você presta um serviço, e não vende produtos. Você estará fazendo listas com o nome e endereço das pessoas. Muitas empresas de grande porte têm enorme satisfação em pagar muito bem por uma lista de qualidade. No entanto, o dinheiro que vem das empresas te pagando pela lista é secundário, o grande volume de dinheiro que você terá vem de pessoas como eu e você, pedindo para ser incluídas na lista. Preste bastante atenção, segue agora os quatro passos para o sucesso e a felicidade:

PASSO 1: Pegue sete folhas de papel e escreva o seguinte em cada uma delas: "POR FAVOR, ME INCLUA NA SUA LISTA DE CADASTRO" e coloque o seu NOME e ENDEREÇO (apesar de já ter no envelope). Pegue 7 notas de 1 Real e embrulhe uma em cada folha, de modo que a nota fique inteiramente dentro da folha e não apareça através do envelope, para evitar roubo durante o transporte pelos Correios. Depois, coloque cada folha contendo as notas dentro dos sete envelopes, 1(uma) folha em cada envelope, e coloque os selos nos envelopes ou vá postar nos Correios. VERIFIQUE SE HÁ SELOS SUFICIENTES PARA QUE OS ENVELOPES ATINJAM SEU DESTINO, que pode ser outro estado ou outro país. Bom, agora você deve estar com 7 envelopes nas mãos, cada um com uma folha escrita a frase acima, seu nome e endereço e uma nota de R$ 1,00. Obs.: “O que você está fazendo é solicitando um serviço. Isso é ABSOLUTAMENTE LEGAL! Você esta solicitando um serviço legítimo e está pagando por isso. Como a maioria das pessoas, eu estava preocupado e até apreensivo com relação aos aspectos legais disso tudo. Então, eu chequei com os CORREIOS e eles confirmaram que isso é de fato legal.”
Envie os sete envelopes para os seguintes endereços:
1. LEONARDO OLIVEIRA, Rua Serra da Saudade, 8013 - Cidade Satélite Natal/ RN CEP: 59068-110....................................
2. CAROLINI VARELA, Rua Abraham Tahim, 2004 - Capim Macio Natal/ RN CEP: 59082-160..............................................................
3. Érico Almeida, Rua Monteiro da Luz, 259, casa 08 - Água Santa Rio de Janeiro - RJ - Brasil CEP: 20745-150
4. Patricia Domingues, Av. Comendador Martinelli 181 Ap: 11 Água Branca São Paulo -SP- Brasil CEP: 05037-170
5. J. Rodrigo Cardoso Rua Professor Mariano Salvarani, nº 365 J. Camila Mogi das Cruzes – SP – Brasil CEP: 08720-340 PASSO............................................................
6. WAGNO SILVA DOS SANTOS Av Ataíde Teive, 2125 Liberdade, Boa Vista/ RR CEP 69304 – 360
7. ANDRÉ LUIZ GERMANO AMARAL, Rua Arisoli Ribeiro, 348, Vila Palmira, CEP 79112-310, Campo Grande-MS

PASSO 2: Depois de enviar os envelopes às pessoas nos endereços acima, exclua o número 1 da lista que você vê acima (mas só depois de ter enviado o envelope a todas as pessoas, inclusive a pessoa do número 1!), e numere o número 2 como número1, o 3 passa a ser 2, o 4 fica 3, o 5 fica 4, o 6 fica 5, o 7 passa a ser o 6 e o novo número 7 vai ser você!! Adicione O SEU NOME como o número 7 na lista.
PASSO 3: Mude tudo o que for preciso nesta mensagem, contando a sua própria experiência, mas faça o mínimo de alterações possíveis, o texto precisa permanecer o mais parecido possível com o original, para que as pessoas entendam tudo de uma forma muito clara. Agora, coloque a sua carta (com o seu nome e endereço como numero 7) em pelo menos 200 sites na Internet onde muitas pessoas terão condições de visualizá-la (existem mais de 24.000 sites deste tipo), assim como este. Tudo o que você precisa para ganhar os R$ 50.000,00 são 200 sites, bom, mas lembre-se: quanto mais você colocar, mais dinheiro você conseguirá, pois mais pessoas terão acesso e participarão da corrente, enviando as notas para você! Todas as pessoas do mundo inteiro podem participar, mas lembre-se de colocar selos suficientes no envelope. Isso é perfeitamente legal! Se você tiver duvidas com relação a isso, faça como eu fiz: entre em contato com os correios nos seus telefones e esclareça todos os detalhes. Mantenha uma cópia desta carta com você e, sempre que quiser você poderá usá-la, ganhando muito dinheiro!! Por favor lembrem-se que este programa continua dando certo devido a HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes e por seguir corretamente as instruções. Veja por este lado, se você é uma pessoa ÍNTEGRA e HONESTA, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá na sua direção. NOTA: Você pode querer registrar todos os nomes e endereços enviados a você (guardando os papéis das pessoas, fazendo um banco de dados no computador, anotando à mão...). Afinal, você está realmente prestando um serviço e pode tentar vender sua lista (mailing list) à alguma empresa. Lembre-se de embrulhar a nota de 1 Real dentro do papel para evitar roubo. Assim, se você enviar corretamente as cartas seguindo todas as instruções, sete membros estarão recebendo R$ 1,00 cada em troca dos seus serviços formulando listas de cadastro. Seu nome irá se movendo em ordem regressiva na lista e quando atingir o número 1, você estará recebendo milhares de reais EM DINHEIRO!! Você ira se espantar com o mau cheiro de milhares de notas de 1 real juntas, mas garanto que vai gostar desse cheiro!!! Que grande oportunidade por apenas R$ 7,00 (R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas listadas acima). Envie o mais rápido possível, ponha o seu nome na lista e você está no negócio!! INSTRUÇÕES: COMO COLOCAR A CARTA NOS SITES NA INTERNET
PASSO1: Você não precisa digitar essa carta inteira para colocá-la com as suas informações na Internet. Simplesmente coloque o cursor no começo da carta, arraste-o com o mouse até o fim da carta e selecione "copiar" no menu editar (canto esquerdo superior da tela). Dessa forma você irá copiar a mensagem inteira na memória do computador.
PASSO 2: Abra um documento em branco no Word clicando em "arquivo" (canto superior esquerdo da tela) e selecione "novo". Clique no documento em branco, clique em "editar" (canto superior esquerdo da tela) e selecione "colar". Isso irá copiar este texto inteiro e você poderá colocar seu próprio nome e endereço na lista.
PASSO 3: Salve sua carta como um arquivo ".doc". Selecione "arquivo" e clique em "salvar como". Dê um nome ao texto, e você poderá consultá-lo sempre para colocá-lo em diversos sites pela Internet.
PASSO 4: Use o Internet Explorer ou o Netscape e procure por vários sites onde muitas pessoas podem ter acesso à essa carta (fóruns on-line, bate-papo, debates, grupos, sites onde você pode deixar mensagens, etc...)só para você enviar para milhares de pessoas.
PASSO 5: Visite esses sites, coloque essa carta como uma nova mensagem, selecionando, copiando e colando o texto, conforme explicado acima. Coloque o título: "MUDE DE VIDA!!! GANHE MUITO DINHEIRO!!!", pois é somente o título que todos verão conforme forem passando por uma lista de mensagens de um grupo em particular, se for um site deste tipo (mensagens). A partir da leitura do título a pessoa pode escolher abrir a mensagem, portanto o título tem que chamar a atenção. Bom, é isso!! PARABÉNS!!! Tudo o que você tem a fazer agora é entrar em vários sites assim e fazer o mesmo. Você pega a prática rapidinho, e aí não levará mais do que 30 segundos em cada grupo de mensagens! LEMBRE-SE, QUANTO MAIS GRUPOS DE MENSAGENS/DEBATES/BATE-PAPOS/FÓRUNS/CLUBES VOCÊ COLOCAR A CARTA, MAIS DINHEIRO VOCÊ VAI GANHAR! MAS VOCÊ DEVE COLOCAR A CARTA NO MÍNIMO EM 200 SITES, ISSO PORQUE INFELIZMENTE O NÚMERO DE PESSOAS QUE LEVAM ISSO A SÉRIO E REALMENTE FAZEM ESTE PROCESSO É MUITO REDUZIDO (EM MÉDIA, 5 ENTRE 200 PESSOAS PARTICIPAM). É isso! Você vai começar a receber dinheiro de todo o Brasil ou até de todo o mundo em alguns dias!! Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome para por na lista. MAS CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA CORRETO. Para saber exatamente como a coisa funciona, segue uma explicação que vai fazer com que você tenha certeza de que isso não é mais uma palhaçada: Se eu colocar a carta em 200 sites, provavelmente vou receber apenas 5 respostas, então eu terei recebido R$ 5,00 e o meu nome vai abaixar para o número 6 na carta que as pessoas mandarem. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviou R$ 1,00 fez no MÍNIMO 200 postagens desta carta, e apenas 5 pessoas respondem as pessoas da primeira carta e para mim também, conseqüentemente. Então eu ganho mais R$ 25,00, pois cada uma das 5 primeiras pessoas receberão 5 resposta (5x5=25) Agora, essas 25 pessoas fazem no mínimo 200 postagens com meu nome em quinto na lista e conseguem 5 respostas cada. Ganharei 125,00. Então, essas 125 pessoas colocam a carta no mínimo em 200 sites com meu nome em quarto e apenas 5 pessoas respondem, eu ganho mais 625,00. Certo, agora a coisa começa a ficar boa: cada uma dessas 625 pessoas colocam a carta em no mínimo 200 sites com meu nome no número 3 da lista, recebendo apenas 5 respostas cada, o que me garante 3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo com meu nome em segundo na lista e recebem 5 respostas, aí eu ganho R$ 15.625,00!!! E a melhor parte: essas 15.625 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo e recebem 5 respostas, meu nome estará no número 1 na lista, o que faz com que eu ganhe R$ 78.152,00!!!! Isso com um investimento original de apenas 7 reais + os selos! IMPRESSIONANTE!!! Quando seu nome sair da lista, você simplesmente pega a ultima carta em um dos sites que você colocou, envia R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas que estão na lista, põe seu nome no número 7 de novo e recomeça o ciclo, ganhando muito dinheiro de novo. Sempre pensamos em ganhar na loteria, dar a sorte de resolver a nossa vida de repente. O problema é que ganhar na loteria é quase impossível e, apesar de que na loteria você ganha mais dinheiro, com certeza ganhar mais de cinqüenta mil por vez, sem ter que contar com a sorte, (o dinheiro virá com certeza absoluta!!), já resolve a vida da maioria das pessoas!!!! Milhares de pessoas navegam na Internet todos os dias e elas estão lendo artigos como este exatamente como você está fazendo agora. Assim sendo, essa carta trará dinheiro a nós sempre, não tem como dar errado, acredite!! Vá em frente e você ganhará muito dinheiro. As pessoas me disseram "Mas e se você enviar as cartas e ninguém te enviar o dinheiro de volta?" - Ora, mas quais são as chances disso acontecer, quando existem milhares de pessoas honestas e dispostas a tentar essa corrente acessando a Internet todos os dias e se cadastrando em novos grupos?? A estimativa é que entre 20.000 à 50.000 pessoas se cadastram em sites desse tipo todos os dias! Não tem como dar errado. Lembre-se, faça a corrente DIREITO e com HONESTIDADE que irá realmente funcionar. Tente agora mesmo e veja o que acontece em poucas semanas... Boa Sorte e um Grande Abraço!
Lu1Z
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Mai 2005, 00:39
Localização: Volta Redonda - RJ
Contato:

Mensagem por Lu1Z »

resumo?
aheaueha muito velho isso e não funciona =)
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Mensagem por spectrum »

Lu1Z escreveu:resumo?
aheaueha muito velho isso e não funciona =)
vc tentou?? :lol:
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Resumo...
Nao li..
se for corrente... aff...
Se for barato de emprego... vc tem uma otima visao empresarial... anunciando num forum de yoyo... anuncia num forum de RPG q vc ganha mais...
Se num for nada disso, quero mais é que se f***.
[]
Barco
Sampa Yoers
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

eu li até a metado + tava muito grande....
o negócio é uma bosta, nunca daria certo, e eu acho q da mais grana vc ir ora são bento, coloka um boné no chão e começa a joga yoyo.....(um dia ainda faço esse eskema da são bento =p)
Lu1Z
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Mai 2005, 00:39
Localização: Volta Redonda - RJ
Contato:

Mensagem por Lu1Z »

spectrum escreveu:
Lu1Z escreveu:resumo?
aheaueha muito velho isso e não funciona =)
vc tentou?? :lol:
o, mas é claro =)
eh de se imaginar que nao funfa, muita gente honesta na net hj em dia :roll:
Trancado