ACEITO!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

ACEITO!!!

Mensagem por Sprout »

Bem talvez não agrade à algumas pessoas porém irá agradar milhares, pois o intuito Deste SITE é não permitir que nós nos tornemos em Analfabetos Virtuais, e pude perceber que no nosso fórum existe muito disso.
Não sou opositor "nato"de quem faz isso e algumas abreviações como "aki" ou "vc" são aceitáveis como vocês poderão ver em alguns dos comentários. eu nem tenho muita dificuldade de entender este novo "dialeto" mas me recuso a escrever assim.
Há quem ache bonito ou bacana ou quer ser diferente há aqueles que acham que coibir isso ou tentar arrumar algo é coibir a liberdade de expressão mas não é nada disso.
A verdade é que Cada um cada um mas o vício de escrever assim pode prejudicar -lhe no futuro.
Portanto o que proponho é que pensem nisso com carinho e não como uma afronta.
A vida nos deixa várias BOAS oportunidades de fazer algo de bom e correto, as vezes aproveitamos outras vezes largamos; Eu, Sprout, rogo que aproveitem, pois quem avisa amigo é depois não chorem por notas ruins na escola ou a perda de um bom emprego por causa de vícios, pois o mundo lá fora é cruel e não perdoa pois só os fortes sobrevivem.
Sejam fortes

Sprout
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

ACEITO!!!
iueaiueuaeha...

sid,,
dennysfilth
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:48
Localização: maravilha sc

Mensagem por dennysfilth »

O problema não é saber escrever, mas sim o que escrever...
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Puffffffffffffffffffffffffffffffffff
Dinovo um topico intitulado
"PRO ALMONDEGA"
afffffff
sei la si eu der conta eu aceito
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

almondega escreveu:Puffffffffffffffffffffffffffffffffff
Dinovo um topico intitulado
"PRO ALMONDEGA"
afffffff
sei la si eu der conta eu aceito
¬¬

tô contigo Sprout!

whip
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Aceito !
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

É isso aí..
Valew pelo site.. colaborando por um melhor uso da língua portuguesa!
Aceito!
Abraço
Barco
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Aceito..........apoio............to comtigo.........

mas ai vagabundo, se tá sumido, precisa trocar uma ideia com você, tenta ligar pelo menos....................daqui a pouco você fica igual o Droidy, só aparece no brasileiro, as vezes nem isso !!!

Um forte abraço do seu mano

Hitokiri
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

pow
tp assim
sei lah brod

aceito tb

mais sei lah

naum tenhu nd contra quem screve 'diferente' ñ

huhuhu

abraço
=P
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Apoiado, Sprout!
O exercício da linguagem formal sempre nos ajuda a ser melhor compreendidos (e ainda assim, periga haver problemas de interpretação de vez em quando).
Brincar com as possibilidades do nosso idioma de vez em quando é até divertido, mas a gente só tem a perder com os vícios de linguagem que podemos adquirir com os excessos.
E esses vícios de linguagem são um "fator filtrante" muito forte no mundo profissional.

(Consultem a minha opinião a respeito também em: http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=5527)
Daywalker
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Dez 2004, 23:26
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Aceito completamente!!
Sinceramente, eu nunca fui afetado por esse fator de escrever em um "dialeto" na internet, mas eu sempre tomei muito cuidado em separar meus modos de escrita, provas, documentos, cartas e etc, são coisas bem diferentes de diálogos feitos através de veículos virtuais, mas assim como eu sei que muitos fazem o mesmo que eu também sei que muitos não conseguem proceder dessa maneira, por isso recomendo o mesmo que o Sprout, se não conseguir separar ou se já levou alguma bronca de algum professor por ter cometido erros "virtuais" em provas reais, sinceramente aconselho que reveja seu modo de escrita pois em uma faculdade ou entrevista de emprego eles não perdem tempo te corrigindo ou tentando te ajudar com uma coisa tão primordial quanto essa... eles simplesmente te dispensam e assistem você se afundar em notas baixas... é só um comentário pessoal, não me interpretem mal


-Sampa Yoers Team- (escrevendo direito!)
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

ah, eu escrevo certo, não terei problemas. To mais preocupado com meu yoyo que não ta girando certo.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

a verdadeira opiniao do almondega!!!
almondega escreveu:1º- Axu ki kem ker iskrevi assim kom o portugues bem feito
2º- Axo tb ki si vc percebi ki os otros vaum consigui ler num tem probrema
3º- Prefiro comprar um yoyo ao inves de um aurelio pra fica venu komo iskrevi cada palavra certo (ow ter o bom modo de xutar como eskrever certo)

Minhas opinioes.... neh pra caça confusaum nem nada
Imagem

flow
Responder