alguem da paraiba ?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
marcusV

alguem da paraiba ?

Mensagem por marcusV »

vou começar agora no ioio, queria saber se tem alguem ai da paraiba q joga ( acho dificil )..
se nao tiver.. nada nao.. mas eh sempre bom saber ;)
;x
Malefico

Mensagem por Malefico »

mano, um mlk dai, o bardomudo, compro um saga esses dias, ele mora em joao pessoa =].
Eu sou d recife, qlquer cosia eh pertim =].
Flw.
marcusV

Mensagem por marcusV »

putzzzzz veiiiii !!! um jogador de joao pessoa e outro de recife.. a coisa ta melhorando..
eu moro em campina grande.. vo comprar os meus 2A sunset trajectory sabado qnd meu pai chegar de viagem... ou seja.. vou começar ainda..
vlws pelo toque.. e joao pessoa eh 1 hora e meia de viagem.. tomara q a quantidade de jogadores de yoyo por essas regioes aumentem.. :))))
recife tb eh consideravelmente perto ^^ nasci ae.. tenho muitos conhecido ae.. soh nao conheço ninguem q jogue ioio... hehehe ;x
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Seja bem-vindo! =] Eu moro em João Pessoa, comecei a jogar à cerca de 1 semana. Como você já sabe, tem o Malefico de Recife que é muito gente boa (que tem aturado minhas perguntas newbies pacientemente =]). Tem um pessoal daqui que também tá se interessando depois que tão me vendo jogar, tenho que um colega que joga 2A também à pouco tempo. Poe seu e-mail aí (Msn =P) ou me manda uma MP =]
Responder