VIII Festival do Japão

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zombie69
Contato:

VIII Festival do Japão

Mensagem por zombie69 »

para quem curte uma cultura oriental... e quer curtir um yoyo tb...

Imagem

Data, horário

16/07 das 10 às 20 horas - 14h40 - Associação Brasileira de Ioiô - Demonstração de Ioiô Freestyle
17/07 das 10 às 18 horas - 17h25 - Associação Brasileira de Ioiô - Demonstração de Ioiô Freestyle

Ingressos: R$ 5 (meia-entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos, entrada gratuita para crianças até 7 anos e idosos acima de 75 anos)

Ônibus gratuito da estação Jabaquara do Metrô até o local do evento

Campeões de ioiô se apresentam no Festival do Japão

"Um show de estilo e agilidade. O VIII Festival do Japão terá apresentações dos campeões da Associação Brasileira de Ioiô, que vão encantar o público com suas manobras e acrobacias.

Os jogadores Rodrigo Yokota, bicampeão brasileiro de 2003 e 2004 e Rafael Matsunaga, campeão mundial de 2003, acompanhados por outros membros da associação, demonstrarão o Ioiô Freestyle, que é uma rotina de Ioiô acompanhada de músicas. "

http://www.festivaldojapao.com/

Imagem

flow
Editado pela última vez por zombie69 em 15 Jul 2005, 23:06, em um total de 1 vez.
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

eh , essas datas estão erradas neh?

faloww
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

estao certas... eh amanha e domingo...

flow
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Em cima da hora, mas... fazer o quê?
O jeito é avisar quem puder ir...
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Em cima da hora não ! foi postado o link falando da nossa apresentação no evento com quase um mes de antecedencia !
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Hitokiri Gentatsu escreveu:Em cima da hora não ! foi postado o link falando da nossa apresentação no evento com quase um mes de antecedencia !
Aí, Hitokiri... eu até acredito em você, mas procurando por "Festival do Japão" através do mecanismo de busca aqui do fórum, usandoa opção "Pesquisar por todos os termos", não apareceu nada e esse tópico foi aberto com data de 15 de julho de 2005.

Além do que, não me lembro de ter lido algo sobre esse festival... pode até ter me escapado, admito.

O que eu vi foi alguma coisa sobre o Sakura Matsuri e o Japan Fest. Mas tenho memória curta. Desculpaí!
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Eu só fikei sabendo agora tb
Responder