Qual seria sua banda perfeita?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual seria sua banda perfeita?
Ai queria perguntar pra vcs qual seria a banda perfeita fazendo uma coletania de varias bandas.
Bom a minha seria com o
Baterista do slipkont,
Vocal chester do linkin, backing vocal do slipknot tambem
Guitarra de uma banda que chama endo,
o outro guitarra do pantera e o
Baixista do red hot.
Acho que fariam um bom trabalho, bem loco, mais um bom trabalho.
EVIL and PATI
Bom a minha seria com o
Baterista do slipkont,
Vocal chester do linkin, backing vocal do slipknot tambem
Guitarra de uma banda que chama endo,
o outro guitarra do pantera e o
Baixista do red hot.
Acho que fariam um bom trabalho, bem loco, mais um bom trabalho.
EVIL and PATI
Vocal: Timo Kotipelto ou Bruce Dickinson
Guitarran 1: Dave Murray
Guitarra 2: Joe Satriani
Baixo: Flea
Batera: O cara do Rush que eu nunca lembro o nome
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Guitarran 1: Dave Murray
Guitarra 2: Joe Satriani
Baixo: Flea
Batera: O cara do Rush que eu nunca lembro o nome
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Rapido eh o cara do Rush.. ele segura uma moeda na parede soh batendo nela!EVIL escreveu:O batera do slipknot ta sendo o mais cotado ate agora,mais po cara realmente é bom. muito rapido.
EVIL and PATI fiapo
E tem muuuito mais tecnica..
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
A do Sid ganho já, só falta o produtor musical da banda ser o Rogério Skylab.
auehauheauehuaheuaeuhauehuaheuhauehuaheuaehuaehuaeuaheuauehae
Votando sério eu teria que fazer uma banda perfeita pra cada estilo q eu gosto...mas vo faze uma de peso, literalmente:
Vocal - Chris Cornell
Guitarra Solo e Backing vocal - Zakk Wylde
Guitarra Base/solo - Tom Morello
Baixo - Trujillo
Bateria - John Dolmann
Levando em consideração que o Tom morello o Chris Cornell e o John Dolmann podem te tocado junto no Axis of Justice, o Zakk Wylde já falou que gostaria de tocar com o Chris Cornell e o Trujillo e o Zakk são amigos a banda pode acontecer um dia...aehuaehuaheuhaeuhaeuhauehuaehuaehuaheuhauhauehaueha
auehauheauehuaheuaeuhauehuaheuhauehuaheuaehuaehuaeuaheuauehae
Votando sério eu teria que fazer uma banda perfeita pra cada estilo q eu gosto...mas vo faze uma de peso, literalmente:
Vocal - Chris Cornell
Guitarra Solo e Backing vocal - Zakk Wylde
Guitarra Base/solo - Tom Morello
Baixo - Trujillo
Bateria - John Dolmann
Levando em consideração que o Tom morello o Chris Cornell e o John Dolmann podem te tocado junto no Axis of Justice, o Zakk Wylde já falou que gostaria de tocar com o Chris Cornell e o Trujillo e o Zakk são amigos a banda pode acontecer um dia...aehuaehuaheuhaeuhaeuhauehuaehuaehuaheuhauhauehaueha
Ow sid, esqueceu a lacraia como dançarino(a) e o dj malboro nos sample huaHaUHUAhaUhuahua.
Vei, segurar moeda na parade joey do slipknot tambem segura, mas o cara do rush toca MTO mais que ele de qualquer forma - o cara do rush eh um dos , se nao o melhor do mundo.
pra mim a banda perfeita seria:
Vocal: andre matos & luciano pavarotti.
Gutiarra solo: steve vai.
gutiarra base: Joe satriani.
Violao: malmsteen *n lembro como escreve o primeir onome hAUhAu*
Baixo: flea & o baxista do primus.
Teclado: o cara do jethro tull *axo que escreve assim.
Instrumentos de sopro: nao lembro de nehum agora -- . -- .
percussao: tambem nao lembro de nenhum agora.
Violino: nao conheço nenhum, mas eh mto foda =].
Bateria: o baterista do rush.
Aih sim iam se garantir vuh?Ia ser gigante a banda, mas se conseguissem sincronizar direitinho ia distruir d+++++ mano...
Flw.
Vei, segurar moeda na parade joey do slipknot tambem segura, mas o cara do rush toca MTO mais que ele de qualquer forma - o cara do rush eh um dos , se nao o melhor do mundo.
Aih sim iam se garantir vuh?Ia ser gigante a banda, mas se conseguissem sincronizar direitinho ia distruir d+++++ mano...
Flw.
nussss veioMalefico escreveu:Ow sid, esqueceu a lacraia como dançarino(a) e o dj malboro nos sample huaHaUHUAhaUhuahua.
Flw.
qta gente...aheuaehueaheu
instrumentos de sopro? teclado?
ahehuaehu
nmg lembra deles :P
flw ae
*Gus*
-
- Contato:
Três bandas perfeitas: Pink Floyd, Queen e Deep Purple.
Se você misturar os elementos dessas bandas em qualquer ordem você terá uma banda perfeita... em teoria.
Na prática, essas misturas podem ficar sofríveis, pois apesar de serem 3 bandas de rock, o estilo das bandas são muito diferentes, fora o trabalho de equipe.
Vai faltar a simbiose.
Eu não mexeria nessas bandas.
Também não mexeria com Yes, Whitesnake, etc.
Mas eu "montaria" uma banda mais ou menos assim (sem citar nenhum dos grandes talentos acima):
Vocal: aquela vocalista do "Bliss" que eu nunca consegui descobrir o nome, infelizmente.
Bateria: Ringo Starr (Beatles)
Guitarra: Mark Knopfler (Dire Straits)
Baixo: (aquele que fez a última gravação da música "Unchain my heart" do Joe Cocker)
Tem muitos talentos desconhecidos que simplesmente "arrebentam" também.
E algumas bandas muito boas, mas pouco conhecidas da grande massa... alguém aí já ouviu o som da banda "Vega"? ( http://www.bandavega.com.br/ )
Esses caras vão longe!
Se você misturar os elementos dessas bandas em qualquer ordem você terá uma banda perfeita... em teoria.
Na prática, essas misturas podem ficar sofríveis, pois apesar de serem 3 bandas de rock, o estilo das bandas são muito diferentes, fora o trabalho de equipe.
Vai faltar a simbiose.
Eu não mexeria nessas bandas.
Também não mexeria com Yes, Whitesnake, etc.
Mas eu "montaria" uma banda mais ou menos assim (sem citar nenhum dos grandes talentos acima):
Vocal: aquela vocalista do "Bliss" que eu nunca consegui descobrir o nome, infelizmente.
Bateria: Ringo Starr (Beatles)
Guitarra: Mark Knopfler (Dire Straits)
Baixo: (aquele que fez a última gravação da música "Unchain my heart" do Joe Cocker)
Tem muitos talentos desconhecidos que simplesmente "arrebentam" também.
E algumas bandas muito boas, mas pouco conhecidas da grande massa... alguém aí já ouviu o som da banda "Vega"? ( http://www.bandavega.com.br/ )
Esses caras vão longe!
Bom, apesar de ser fã dos Beatles eu nunca botaria o Ringo numa lista de grandes bateristas...até grandes fãs admitem isso. O Ringo era um baterista beeem modesto...se alguém for citar que naquela época ainda era oooutra coisa, devo lembrar que Mitch Mitchels, baterista do Are You Experienced, banda do Hendrix, é da mesma época e era FODA. Principalmente na parte técnica eu acho o Ringo MUITO limitado. Mas o cara fez parte da maior banda da história (não to falando de gosto pessoal, não é minha banda preferida, mas inegavelmente foi a maior banda).Claudio H. Picolo escreveu: Bateria: Ringo Starr (Beatles)