Referendo ABI

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Você é a favor da proibição do comercio de armas de fogo e munição no Brasil?

Esta enquete foi concluída em 23 Out 2005, 01:16

1- NÃO
30
61%
2- SIM
19
39%
 
Total de votos: 49

almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Referendo ABI

Mensagem por almondega »

Vamos simular o referendo 2005
Vote na enquete sua opinião
A enquete vai ser finalizada dia 23
VOTEM AE!
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Meu voto jah ta ae
NÃO!
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

No domingo do referendo eu vo ta em POA curtindo um churrasco com muito yoyo!!! uaehuaehuaehuaeuhaehuaeuaheuahueuaheuauhaueae
E alguém acredita que essa votação vai muda o país???? Alguém ainda acredita em eleições e políticos...eu to desiludido com isso faz tempo já.
Mas eu votaria SIM, apesar de saber dos problemas que isso causaria num país de terceiro mundo eu ainda acho que deveria reinar a PAZ e o AMOR!!! uaehuaehuaeuuaehuaehuaheuaheuhuaehuaehuhaeuhuaehuaehuhaahe

(...só esperando o Sid responder com um: "Hippie")
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Hippie. :P

Brincadeira. :)

Mas pro pessoal que vai passar o dia 23 em Porto Alegre, não se esqueçam de levar o título de eleitor pra justificar a ausência.
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

Smash.rs escreveu:No domingo do referendo eu vo ta em POA curtindo um churrasco com muito yoyo!!! uaehuaehuaehuaeuhaehuaeuaheuahueuaheuauhaueae
E alguém acredita que essa votação vai muda o país???? Alguém ainda acredita em eleições e políticos...eu to desiludido com isso faz tempo já.
Mas eu votaria SIM, apesar de saber dos problemas que isso causaria num país de terceiro mundo eu ainda acho que deveria reinar a PAZ e o AMOR!!! uaehuaehuaeuuaehuaehuaheuaheuhuaehuaehuhaeuhuaehuaehuhaahe

(...só esperando o Sid responder com um: "Hippie")
tiro as palavras da minha boca
;)
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Segundo o Tony da Gatorra 2010 vai reinar a paz...até la:

PAZ PRA TI

www.tonydagatorra.blogspot.com

sid.
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

SidPires escreveu:Segundo o Tony da Gatorra 2010 vai reinar a paz...até la:

PAZ PRA TI

www.tonydagatorra.blogspot.com

sid.
puts ta parecendo woodstock
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

aehuaehua pelo visto todo mundo vai estar curtindo em POA neh :] e eu tb
só q depois não vai chorar se tomar tiro haeuehuea ^^

mas eu votaria em branco ^^
NaReeZ
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Jan 2004, 15:56
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por NaReeZ »

e o voto nulo fica onde?
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Eh triste ouvir isso mais uma vez...mas eh a realidade e jah sabia dela.
Nao gostar de politica eh exatamente oq eles querem...deixem rolar q a tendencia eh piorar.
Ainda nao estou decidido...estou entre o sim e o nulo.
Sim pq vai cair a quantidade de mortes.
Nulo pq na verdade esse referendo eh inutil...idependente de qual das palavrinhas ganhe nos vamos sair perdendo.
Isso eh apenas um desvio de atencao...e o mensalao...PIZZA!
Estou a disposicao no MSN pra quem acha q o nao eh o correto e q nao vai cair a quantidade de mortes se o sim ganhar. Nao ha argumentos contra estatisticas...
Flw
AndreSR
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Desculpa ai vossa excelência Andre :]

Quem falou que eu não gosto de politica ? "se o q vc falou ai em cima foi pra min"
pelo contrario, gosto e gosto muito, pode ter ctz, eu apenas fiz uma brincadeirinha, já que eu não vou votar mesmo.

e eu já tenho minha opnião formada sobre esse assunto, e eu não vou ficar explicando aqui a razão, mas como eu jah coloquei ai na enquete meu voto é NÃO

Sem mais.
Mas eu quero eh comemorar no domingão em POA ^^ huaehu
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

almondega escreveu:
SidPires escreveu:Segundo o Tony da Gatorra 2010 vai reinar a paz...até la:

PAZ PRA TI

www.tonydagatorra.blogspot.com

sid.
puts ta parecendo woodstock
Woodstock manda!
Muito sexo, muita música e muita paz!!!
aeuaehauehuaheuaheuahehaeuuaehuaheuahehaeuhauheuaheuhaeauheuaheuaheuae
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

NaReeZ escreveu:e o voto nulo fica onde?
do 3 ateh o zero... a sentença jah estah dada... e o povo paga...

flow
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

NaReeZ escreveu:e o voto nulo fica onde?
nulos e votos eh soh naum vota
a enqute eh sa pra quem quer dar sua opiniaum de sim ou não
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Nao Packer...nao foi pra vc...=D
slip
Mensagens: 130
Registrado em: 03 Ago 2005, 22:44
Localização: SJC, YOXIGEN
Contato:

Mensagem por slip »

Votei no Sim por que o Felipe Dylon pediu...
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí... Tudo o que eu tinha a dizer sobre o referendo eu disse em http://www.picolo.blogspot.com/ no post do dia 4 de outubro.
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

slip escreveu:Votei no Sim por que o Felipe Dylon pediu...
?? quem e esse? seu pai?
Link
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Ago 2005, 19:53
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagem por Link »

slip escreveu:Votei no Sim por que o Felipe Dylon pediu...
uhauha!! fala sério muleke!!! uhauah!!

bom... eu tbm não vou votar pq dia 23 também vou estar lá em POA... mas eu votaria no sim... afinal, se realmente for proibido (o que eu duvido), vai continuar tão dificil conseguir uma arma quanto já é hoje... e a galera que precisa mesmo, como ex-policiais que sofrem ameaças, profissionais de segurança particular, pessoas que moram afastadas dos centros urbanos e pessoas que dependem da arma para a sobrevivência, como para a caça por exemplo, vão continuar podendo ter arma se provarem a real necessidade dela...

eu acredito na pesquisa que diz que 61% das armas que estão nas mãos dos criminosos vêm do comercio legal desviado e de pessoas que foram roubadas... eu mesmo já fui assaltado em casa, e aprimeira coisa que o ladrão perguntou quando entrou em casa e me amarrou foi "onde é que vocês guardam as armas", e foi difícil convencer ele que eu não tinha uma em casa...

não pretendo ter uma arma nunca na minha vida... a arma é fabricada com um único propósito: MATAR... e eu não acho realmente que se tivesse uma eu consiguiria puxar o gatilho, mesmo contra alguém que está assaltando minha casa...

respeito a opnião de todos... minha namorada mesmo já disse que vai votar contra a proibição... mas mesmo eu tendo a intenção de votar a favor, eu duvido que o "Sim" vai ganhar...

opnião pessoal...
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

-"se realmente for proibido"? Eh lei, se for aprovada. Se jah leu?
-hj em dia nao eh dificil conseguir arma. Soh pra quem realmente eh de bem, pq ladrao falsifica e compra facinho o papel lah.
-qto aos policiais q sofrem ameacas, como aquele da propaganda do nao, eh simplesmente mediocre...eh triste ver isso na TV. Se o cara tah saindo da prisao eh pq ele jah estah curado e jah pode ser devolvido a sociedade. Se isso nao acontece, nao sao as armas q tem q resolver. O sistema q tah errado.
-a questao nao eh vc acreditar, sao numeros, estatisticas, e nao tem argumentos contra eles.
-ainda bem q vc nao pretende ter uma...exatamente...elas soh tem um proposito.
-eu tbm respeito a opiniao de todos, soh tento muda-las, oq nao eh caso pq afinal como vc disse, vc votaria no sim.

Resumindo, link, eu em momento nenhum quis te ofender, nem dizer q VC eh mediocre...soh estou esclarecendo as coisas, mesmo sabendo q vc jah votaria no sim.

Flw
AndreSR
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Link escreveu:
slip escreveu:Votei no Sim por que o Felipe Dylon pediu...
uhauha!! fala sério muleke!!! uhauah!!

bom... eu tbm não vou votar pq dia 23 também vou estar lá em POA... mas eu votaria no sim... afinal, se realmente for proibido (o que eu duvido), vai continuar tão dificil conseguir uma arma quanto já é hoje... e a galera que precisa mesmo, como ex-policiais que sofrem ameaças, profissionais de segurança particular, pessoas que moram afastadas dos centros urbanos e pessoas que dependem da arma para a sobrevivência, como para a caça por exemplo, vão continuar podendo ter arma se provarem a real necessidade dela...

eu acredito na pesquisa que diz que 61% das armas que estão nas mãos dos criminosos vêm do comercio legal desviado e de pessoas que foram roubadas... eu mesmo já fui assaltado em casa, e aprimeira coisa que o ladrão perguntou quando entrou em casa e me amarrou foi "onde é que vocês guardam as armas", e foi difícil convencer ele que eu não tinha uma em casa...

não pretendo ter uma arma nunca na minha vida... a arma é fabricada com um único propósito: MATAR... e eu não acho realmente que se tivesse uma eu consiguiria puxar o gatilho, mesmo contra alguém que está assaltando minha casa...

respeito a opnião de todos... minha namorada mesmo já disse que vai votar contra a proibição... mas mesmo eu tendo a intenção de votar a favor, eu duvido que o "Sim" vai ganhar...

opnião pessoal...
afff
Bandido ki eh bandido não uza arma brasileira não
tem arma isrraelense, francesa, alemã....
e anda os comerciais tem a cara de pau de falar pra deixar que a policia tome conta disso, A POLICIA TÁ DENTRO DISSO,
e esses treco de referendo, paz etc eh a globo tentando aparecer como a boazinha...
Tem que vota não e comprar mais 3 armas....
Link
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Ago 2005, 19:53
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagem por Link »

andreobom escreveu:-"se realmente for proibido"? Eh lei, se for aprovada. Se jah leu?
-hj em dia nao eh dificil conseguir arma. Soh pra quem realmente eh de bem, pq ladrao falsifica e compra facinho o papel lah.
-qto aos policiais q sofrem ameacas, como aquele da propaganda do nao, eh simplesmente mediocre...eh triste ver isso na TV. Se o cara tah saindo da prisao eh pq ele jah estah curado e jah pode ser devolvido a sociedade. Se isso nao acontece, nao sao as armas q tem q resolver. O sistema q tah errado.
-a questao nao eh vc acreditar, sao numeros, estatisticas, e nao tem argumentos contra eles.
-ainda bem q vc nao pretende ter uma...exatamente...elas soh tem um proposito.
-eu tbm respeito a opiniao de todos, soh tento muda-las, oq nao eh caso pq afinal como vc disse, vc votaria no sim.

Resumindo, link, eu em momento nenhum quis te ofender, nem dizer q VC eh mediocre...soh estou esclarecendo as coisas, mesmo sabendo q vc jah votaria no sim.

Flw
AndreSR

quando eu disse "se realmente for proibido" eu quis dizer "se realmente o SIM ganhar"

eu sei que vc não quis me ofender, só defender sua opnião... :)

falows!
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

almondega escreveu:
Link escreveu:
slip escreveu:Votei no Sim por que o Felipe Dylon pediu...
uhauha!! fala sério muleke!!! uhauah!!

bom... eu tbm não vou votar pq dia 23 também vou estar lá em POA... mas eu votaria no sim... afinal, se realmente for proibido (o que eu duvido), vai continuar tão dificil conseguir uma arma quanto já é hoje... e a galera que precisa mesmo, como ex-policiais que sofrem ameaças, profissionais de segurança particular, pessoas que moram afastadas dos centros urbanos e pessoas que dependem da arma para a sobrevivência, como para a caça por exemplo, vão continuar podendo ter arma se provarem a real necessidade dela...

eu acredito na pesquisa que diz que 61% das armas que estão nas mãos dos criminosos vêm do comercio legal desviado e de pessoas que foram roubadas... eu mesmo já fui assaltado em casa, e aprimeira coisa que o ladrão perguntou quando entrou em casa e me amarrou foi "onde é que vocês guardam as armas", e foi difícil convencer ele que eu não tinha uma em casa...

não pretendo ter uma arma nunca na minha vida... a arma é fabricada com um único propósito: MATAR... e eu não acho realmente que se tivesse uma eu consiguiria puxar o gatilho, mesmo contra alguém que está assaltando minha casa...

respeito a opnião de todos... minha namorada mesmo já disse que vai votar contra a proibição... mas mesmo eu tendo a intenção de votar a favor, eu duvido que o "Sim" vai ganhar...

opnião pessoal...
afff
Bandido ki eh bandido não uza arma brasileira não
tem arma isrraelense, francesa, alemã....
e anda os comerciais tem a cara de pau de falar pra deixar que a policia tome conta disso, A POLICIA TÁ DENTRO DISSO,
e esses treco de referendo, paz etc eh a globo tentando aparecer como a boazinha...
Tem que vota não e comprar mais 3 armas....
É por causa desse pensamento que nunca vai acontecer de ter PAZ...não, eu não so um alienado que só assiste Globo, na verdade se eu olho 5 horas de TV por semana é muito, e normalmente não é globo...
Agora, uma coisa é certa, QUE PAÍS HIPÓCRITA!!! Quando é pra dize que americano é burro e não sei o que, não perde tempo né...olha o que que a cultura armamentícia fez com aquele país...pode não ser esse o único problema que culmina em casos como Columbine e o que seja (eu também não sou nenhum alienado que acha que por que o Michael Moore falo é verdade...faz favor...), mas a cultura de ter arma em casa faz deles um país que tem tanta morte por arma de fogo quanto um país de terceiro mundo...

Agora com uma declaração do tipo "tem que vota não e compra 3 armas" discutir isso é besteira, a mente fechada já domino...

E a verdade é que não é esse referendo que vai muda alguma coisa, é o dia que resolverem investi em educação a longo prazo é que a coisa muda.
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Oh lord...nao te conheco mas jah gosto de vc smash.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

pq vcs não vão jogar?


uip
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Mr.Whip escreveu:pq vcs não vão jogar?


uip
:-?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

cara estas propaganda são cada vez mais ridiculas, ja não bastava o "sim" pegar nata da pupularidade brasileira, estrelinhas, atores e bonitinhos pra tenta conquistar a parte "ignorante" do povo deste pais, ainda usam imagens do "não" para atacar diretamente o "não" invez de defender seus ideais, ridiculo isso, eu até tava em duvida nisso, mas agora fico mais no não mesmo.
a unica coisa que eles querem é a proibição com a aprovação do povo, de um jeito ou de outro vai ter proibição.
democracia não funciona mais neste pais.

ps: é indiscutivel a qualidade da propaganda sim para a do nao, parece q aglobo patrocina uma e a tv camara a outra ¬¬
Gus18
Mensagens: 168
Registrado em: 21 Set 2005, 15:25
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Gus18 »

ixi manu
num sei se a parada num tah contando direito ou se eh soh o meu pc mas tah 58 a 41 por cento...
ahueaheu
flw




Gustavo
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Mr.Whip escreveu:pq vcs não vão jogar?


uip
postem menos joguem mais

e se é para votar votem no Zé do Belo(Partido Verde) ou em alguem do Partido da Causa Operaria.

sid
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

*Sid: HUAHHAUHAHAAHHA...tamos falando do referendo...=D

*Gus: eh q nao tah botando as virgulas...por isso deu 99%.
Responder