Luvas para Ioiô!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae... Alguém pode me dizer de que material é feito essas luvas profissionais de ioio? Das que são vendidas na ExtremeSpin por exagerados US$12.00!
Já fiz testes com aquelas luvas usadas em laboratórios fotográficos, mas são muito folgadonas e a costura é muito mal feita além de ser muito fragéis.
Já testei também luva de sinuca, veste bem, resistente mas não muito boa para usar na mão q prende a corda, pois desliza o nó e não dá muita segurança. Gosto de usa-la na mão esquerda para deslizar a corda.
Queria procurar uma luva do mesmo material dessas vendidas na ExtremeSpin mas com um preço menos salgado.

Abraços!
ricardo
Contato:

Mensagem por ricardo »

Fala ae Jota....
tenta ver se vc consegue comprar luvas de Snooker....
sai bem mais Barato....muito mais....

beleza....ou se nao ve com a galera ai...

fui.

Ricardo-STF
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Poizeh, eu jah comprei uma como eu disse no post anterior: "Já testei também luva de sinuca, veste bem, resistente mas não muito boa para usar na mão q prende a corda, pois desliza o nó e não dá muita segurança. Gosto de usa-la na mão esquerda para deslizar a corda."

Ninguém tem uma YoGlove velhinha aih e tah afim de bater rolo nao?

Falow!
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Jota,

A Vulto chegou a fabricar algumas no ano passado, para testes, mas interrompemos a produção. Provavelmente antes do Campeonato vamos começar de novo, com luvas brasileiras, parte do Projeto Saga.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Massa... Pego contigo no Campeonato..

Imagem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: JOTA em 2003-02-06 20:45 ]</font>
Responder