Aniversário do PH (linux.ioio) 09/11
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Aniversário do PH (linux.ioio) 09/11
Aí povo... hoje dia 9/11 é aniversrio do VAGABONDS do PH (linux.ioio)...
muleke super gente fina, é presença requisitada nos encontros aqui no vale!! quem gosta mesmo faz que nem ele: se a namorada enche o saco, dá balão nela e vai nos encontros!! hehehe!!
parabéns muleke... felicidades, tudo de bom, e aquele outro monte de coisas que todo mundo fala quando a gente faz aniversário...
é nois, irmão!!
t+
muleke super gente fina, é presença requisitada nos encontros aqui no vale!! quem gosta mesmo faz que nem ele: se a namorada enche o saco, dá balão nela e vai nos encontros!! hehehe!!
parabéns muleke... felicidades, tudo de bom, e aquele outro monte de coisas que todo mundo fala quando a gente faz aniversário...
é nois, irmão!!
t+
PARABÉNS ...
Apesar de não nos conhecermos, tenho mta alegria de fazer parte dessa "FAMILIA" DE YOYOZEIROS LOUCOS AKI DO FORÚM ... (hauhauhauhau) :lol:
E é isso...
AI MLK !!! TE DESEJO SORTE, SAÚDE, DINHEIRO E PRINCIPALMENTE FELICIDADES...
PARABÉNS ...
[/u][/code]
E é isso...
AI MLK !!! TE DESEJO SORTE, SAÚDE, DINHEIRO E PRINCIPALMENTE FELICIDADES...
PARABÉNS ...
[/u][/code]
Ae, cara!
Feliz aniversario! Se cuida!
Mta grana, yoyo, mulher e td mais q vc quiser...
Abração
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Feliz aniversario! Se cuida!
Mta grana, yoyo, mulher e td mais q vc quiser...
Abração
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
-
:'( Q emocionante... lembraram de mim :'(
vlw ai...
Link - Vagabonds sempre neh...da balão na namorada pra jogar yoyo faz parte xD
rafaelrlz - motoqueiro, nem brinco + disso... agora o baguio ta ficando sério.. + 1 ano e é carta d motorista pra mim ir pra sjc td fim de semana (Q TIVER GRANA!) te zuar...
aos outros q eu n conheço... mtu obrigado msmo... se quiser add no msn pra me conhecer... eh soh add...
VLW MSMO!
PH!!
vlw ai...
Link - Vagabonds sempre neh...da balão na namorada pra jogar yoyo faz parte xD
rafaelrlz - motoqueiro, nem brinco + disso... agora o baguio ta ficando sério.. + 1 ano e é carta d motorista pra mim ir pra sjc td fim de semana (Q TIVER GRANA!) te zuar...
aos outros q eu n conheço... mtu obrigado msmo... se quiser add no msn pra me conhecer... eh soh add...
VLW MSMO!
PH!!
-
- Contato: