aew,
queria convidar a galera a participar de uma promoção q irá sortear o livro sobre o Einstein e os 100 anos da teoria da relatividade, nem faz tanto tempo assim, eu achei q fosse mais, eu estou mais próximo do Einstein do q eu imaginava, heheuheuhe . . . . . mas isso é muito relativo . . . .
abaixo segue o texto de apresentação do site onde vc pode ganhar o livro,
é só entrar na página da promoção e enviar um e-mail com o nome completo e o assunto q já aparece automático "Quero ganhar o livro da promoção" q já estará concorrendo, independente do ponto de vista . . . . a inscrição pro livro do Einstein vai até domingo dia 28/11, portanto, tem pouco tempo.
coloquei este post pq o livro e o yoyo é relativo . . . . = )
é isso, valeu
abs
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
PORTAL DE EVENTOS LITERÁRIOS COMPLETA 3 ANOS E CRIA PROMOÇÃO PARA PRESENTEAR LEITORES
O site de eventos literários Literaturaonline ( http://www.literaturaonline.com.br) acaba de lançar uma promoção que vai selecionar os leitores e visitantes do site para receber livros de presente. Para participar da promoção semanal, basta enviar um e-mail para redacao@literaturaonline.com.br, com nome completo e o assunto: “Quero ganhar o livro da promoção” que estará concorrendo assim que chegar o e-mail na redação, que fará o sorteio do livro referente à promoção em vigor.
O Literaturaonline criou a promoção pra comemorar 3 anos de atividades onde vem se destacando entre os sites de literatura, pelo seu foco jornalístico, dedicado a divulgação diária de lançamentos de livros e eventos literários, promovendo as principais noites de autógrafos programadas pelo Brasil. Alguns eventos selecionados, ganham cobertura fotográfica com texto e edição em uma grande página, mostrando com belas imagens a presença do público amante do livro e da leitura. Apenas em 2005, mais de 500 eventos literários foram agendados e tornaram-se referência nas páginas do Literaturaonline.
Para quem gosta de uma boa sugestão, o site tem ótimas dicas de livros e através de uma parceria com a Livraria Cultura, os visitantes podem comprar online e receber os livros no mesmo dia. Além das coberturas de noites de autógrafos, uma coluna com dicas selecionadas e sintonizadas com o mercado faz parte dos canais onde o visitante também encontra as principais editoras e livrarias em atividade, inclusive em outros países.
O site recebe em torno de 15 mil visitas únicas por mês, de um público formado por editores, livreiros, jornalistas, estudantes, escritores e mídia em geral. Se você quiser divulgar seu evento literário, o Literaturaonline é o lugar certo, os releases dos eventos devem ser encaminhados à redação do site por e-mail.
Os responsáveis pelo portal organizam-se para buscar patrocinador e expandir o projeto, abrindo espaço para agregar novas idéias e criar parcerias, podendo ampliar o raio de cobertura dos eventos, diversificando e mostrando outros lugares pelo Brasil. Com apoio será possível fortalecer os objetivos, permitindo estimular a leitura de uma forma pioneira e eficaz.
O primeiro portal dedicado exclusivamente à divulgação de eventos literários no Brasil e no mundo, tem o objetivo de convidar o público à comparecer aos eventos, conhecer de perto seus autores prediletos e criar um elo participativo, estimulando o prazer pelos livros e o hábito da leitura.
visite:
http://www.literaturaonline.com.br
promoção: Ganhe livros no aniversário do Literaturaonline
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos