Hirokiri Gentatsu HP - Atualizada

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

essa é só pros Tiozinhos do yoyo ! rsrsrsrs
coloquei na HP varios jogos classicos de Arcade pro emulador MAME ! jogos como "Galaga, Ms.Pacman, Express Raider, Rally X <.........."

Ai Tio Sprout ! dá só uma olhada !
http://www.emugokuroms.hpg.ig.com.br

Vulto Sempre
Ma_LuKO
Contato:

Mensagem por Ma_LuKO »

Gostei da seção garotas da GV, eu n tinha visto ehauehauehue :razz:
Sprout

Mensagem por Sprout »

Tiozinhos do ioiô né?
Aí Vagabundo Nato! Saiba que eu sou um rapaz de apenas 18 anos de idade mais 14 de experiência sacou? e aquelas roms são da hora mesmo a gente precisa trocar umas mídias um dia desses pra aumentar mutuamente nosso acervo já que temos os arcades em casa né? :grin:
Ficou bem lôco, realmente seção nostalgia mas vc. precisa ver as que tenho vc. vai pirar principalmente se curtia jogos de nave. por falar em nave o Rafa me deu uma dica que pirei, não paro mais de jogar no DreamCast que é o Ikaruga Animal e pra ficar vivo o cara tem que ser bom pois é difícil demais mas aí é que tá a graça do jogo pelo menos pra mim.
Abração mano e continue sempre atualizando a página.
Valeu.

Sprout
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Certo ! é nois Sprout !!
eu to com todos os jogos arcade da Neo-Geo , e varios outros CPS2 - Tipo Marvel Super Heros - X-Mam Childrem of the aton , X-Mam VS Street Fighter ! só preciso arrumar um skema aqui p/ ligar 2 Joystick ! ai demoro ! vai rola varios contras aqui ! fala Mr.Whip ! eu to com o King of Fighters do 94 até o 2002 ( só falta o 2000 ) por enquanto !

Hitokiri Gentatsu - Vulto Membro
Alucinado no joguinhos ! hahahahaha :grin:
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

Ae Sprout, se você curte jogo de nave, tenta o Einhänder, de playstation, o bagulho é dificil, mas é muito loco
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae Hitokiri... Vi no mercadolivre.com.br uma vez uns controles de playstation. Dá pra ligar dois controles na porta paralela se nao me engano.
E dá pra configurar os dois separadamente.
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/m ... _n=6411076

Abraços!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

opa! contras????
SEMPRE!!!

Whip.... :grin:
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Valeu Jota ! vou dar uma olhada ! eu já uso um Joy de playstation ! mas acho que precisa de um adaptador p/ colocar 2 controles !
e me falaram que tem adaptador de USB p/ Paralela !
Sprout

Mensagem por Sprout »

Ae Hitokiri, esse esquema que vc tá procurando de 2 controles de play x 1 serial tem aos montes lá na rua Santa Ifigênia e tá em torno de R$ 20,00 à R$ 30,00 é só pesquisar o mais barato.
Esse Mr. Whip não cansou de apanhar não?
fiquei sabendo que todo mundo ganha dele!!! :smile: :grin:
Eu não curto nada jogos de luta "pelo menos um contra o outro" eu prefiro "SEMPRE" no estilo cooperativo como os jogos Final Fight, Super Contra, Double Dragon, Street of Rage e por aí vai.
Jogos de nave pra dois então nem se fala eu sou mó vício e adooooro ficar desviando dos tiros as vezes eu deixo a tela encher um pouco só pra ficar passando por eles "depende do jogo Claro" :smile:
Vamos um dia marcar uma jogatina em algum lugar e claro que não precise ficar gastando com fichas. pra tirar um barato daí a gente até leva uns consoles pra jogar uma maior variedade e tal.
abraços

Sprout
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

opa!eu posso levar o play2....mas só tem dois jogos legais :sad: ......Whip
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Gostei da ideia ! nos podemos mesmo marcar um dia só pra ficar jogando !
aaa Mr.Whip ! manda um banner do ( Nó ) que eu coloco na minha pagina ! FMZ !
e ve se vc pega o Metal Gear 2 !!!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

xiiii....Metal Gear 2 é só o demo.... :sad:
Sprout

Mensagem por Sprout »

Quanto a jogos nem precisamos nos preocupar pois é só alugar qual iremos jogar mas devemos pegar uns jogos pra 2 jogadores ou mais pois deve ir a maior galera e ninguém vai querer ficar só olhando e o Metal Gear se não me engano é pra um só né?
vamos alugar uns controles a mais e jogar uns games pra 4 e etc "diversão garantida"
certo?

Sprout
Responder