www.frappr.com/ioiobrasil
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
www.frappr.com/ioiobrasil
ae galera já que a maioria não coloca a cidade nem estado no cadatro do forum, vamos fazer como a yoyonation, cadastre-se no mapa,,,,, hehehe assim fica mais facil localizar amigos mais proximos para encontros etc....
ta tudo pronto é so cadastrar e boa....
http://www.frappr.com/ioiobrasil
ta tudo pronto é so cadastrar e boa....
http://www.frappr.com/ioiobrasil
-
- Contato:
achei interessante, mas nao achei muito útil .
a procura por membros aki da abi tem a aopção de local.
talvez deixasse mais agil? acho que nao, quando eu cliquei em brasilia so aparece uma pessoa, e nao uma lista das pessoas de brasilia, alvez eu nao tenha achado so isso.
se todos da abi se registrassem la, imaginem uns 600-800 registros la. naoia dar praachar ninguem nakela lista la do lado.
mas vlw aí a iniciativa.eu me cadasteri la.
talvez deixasse mais agil? acho que nao, quando eu cliquei em brasilia so aparece uma pessoa, e nao uma lista das pessoas de brasilia, alvez eu nao tenha achado so isso.
se todos da abi se registrassem la, imaginem uns 600-800 registros la. naoia dar praachar ninguem nakela lista la do lado.
bora
vamo ai pessoal,,, vamo registrar
Lá tb dá pra dar zoom no mapa, mudar de posição, e escolher entre:Daniel escreveu:achei interessante, mas nao achei muito útil .
Sort by: name place join date
com certeza é muito mais facil,, mesmo se tiver um milhão de usuario
blz....