yomega X-BRAIN

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mordred
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Fev 2003, 21:00
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Mensagem por Mordred »

e ai galera..comprei hoje um yomega X-BRAIN auto-return. Gostaria de saber se todos os ioios com rolamento são dificeis para voltarem e como posso adicionar peso no meu ioio ?
ricardo
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Dez 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por ricardo »

Cara é o seguinte..esse ioio naum é muito bom cara...pq o rolamento dele naum é um rolamento de verdade saco...ele é plastico...naum é de ferro que nem os outros .......e pra vc adicionar peso nele naum tem nem como sabia...acho q melhor tu comprar um SAGA....

beleza ai vai uma dica...

valew?
fuiiii

Ricardo S_T_F (YOYOTEAM)
Mordred
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Fev 2003, 21:00
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Mensagem por Mordred »

Valeu Ricarco mas olhando as "bolinhas" parecem de ferro. E se eu trocar as "bolinhas" por outras será que não melhora ?
Marcelo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Abr 2002, 21:00
Localização: Maceió

Mensagem por Marcelo »

Cara,

O Yomega X-Brain não é bom, nem para quem esta inicando, pois o bom é você tentar comprar na Vulto o Saga, ou caso queira algo mais caro, compre o FREEHAND II, que muito parecido com o SAGA e quase o mesmo preço, o problema é que não vende no Brasil, vc terá que comprar fora (www.yoyoplay.com)
Acredite, compre um SAGA, peça pela vulto, além de ser mais barato e vc puder treinar bem, vc estará valorizando um produto brasileiro.
Abraço, caso precise de algo é so falar

Falouuuu................
Mordred
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Fev 2003, 21:00
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Mensagem por Mordred »

é normal ele ter rolamento só de um lado ?
Alexandre Macedo
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Dez 2002, 21:00
Localização: Atibaia

Mensagem por Alexandre Macedo »

os que tenho todos tem rolamentos só de um lado. Não conheço esse que você comprou mas o que faz com que eles voltem com mais facilidade ou não a mão é a distancia entre as duas partes do yoyo, quanto mais fecha estiver mais fácil ele volta a mão.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mordred, as bolinhas do X-Brain não são parte de rolamento. O X-Brain na verdade tem um eixo móvel de nylon e as bolinhas são parte do sistema de retorno automático do ioiô.

Por não ter rolamento, o X-Brain dorme muito menos que qualquer ioiô de rolamento e conseqüentemente é muito difícil aprender truques ele. O sistema de retorno automático também é um pouco instável e freqüentemente faz o ioiô voltar para a mão sem que você queira.

Se você tiver dificuldades para fazer um ioiô de rolamento voltar, basta usar um pouco de lubrificante viscoso, como vaselina sólida, e ele voltará com bastante facilidade.

Rafael
Mordred
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Fev 2003, 21:00
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Mensagem por Mordred »

Desculpe Rafael mas eu não entendi na onde passar esse lubrificante
Darkxz
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Jan 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Darkxz »

aew frmz?
tipo ele tava falando caso vc compre um yoyo de rolamento e tiver dificuldade com q ele volte p/ sua mão coloque um pouco de oleo mineral graxa algo desse genero.
+ na boa kra eu tenho um fireball da yomega e um Saga da vulto(vlw mario!) tipo o Saga é bem melhor pra vc aprender a fazer as manobras...tipo o shape é butterfly(mais aberto)sendo bem mais facil vc fazer manobras tipo trapezio e etc...
flw cara é só um conselho q comigo funcionou agora tá bem + fácil de fazer as manobras.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

O bom do saga é que ele ja vem lubrificado e fica facíl de puxar o yoyo de volta para a mão

depois de um tempo qeu se acostuma com o yoyo se vai perceber que naum precisa de lubrificante para voltar na mão e sim uma querosene para secar o rolamento e ficar legal

blz espero ter ajudado

Packer
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

Em 2003-02-16 20:32, Packer escreveu:
O bom do saga é que ele ja vem lubrificado e fica facíl de puxar o yoyo de volta para a mão
não fica muito mas fácil não, hehe, no dia que ele chegou eu apanhei muito, pois tava acostumado com os da Coca-cola, hehehe
e os truques são mais dificeis do que aparentam
q=
mas agora eu to bem melhor, e quando alguem pede pra ver meu yoyo, geralmente apanha um cadim prele voltar pra mão, hahaha
to até acertando umas entradas mais facilmente agora....
só falta aprender os truques completos
(=
Responder