Ahh, vultei!
Recebi muitos e-mails mesmo, sem noção.
O pior é que a loja virtual estava incompleta, funcionando só como catálogo, e as pessoas não sabiam disso.
8 entre cada 10 mensagens eram a respeito disto.
Hoje coloco um formulário para compras.
Enfim, a comunidade está aumentando.
Centenas de pessoas de RS, MG, RJ, DF (aí, Jota!), PR, PA, etc.. o Brasil inteiro.
O mais longínquo foi um rapaz brasileiro que nos viu na TV, lá no Japão. E queria comprar um Saga. Atravessamos o mundo com esta reportagem!
Sempre
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ae! hj mais um cara ficou curioso e parou pra me perguntar! e meu primo disse q tb perguntaram pra ele sobre ioio la no shopping... o encontro foi lah! passei os sites pro cara, e vamo ver se eh mais um pra turma neh!

alias, todas as minas q foram no encontro se amarraram! ja tem mais do q ai em sampa heim!
aheuhaeuhae
alias, todas as minas q foram no encontro se amarraram! ja tem mais do q ai em sampa heim!
aheuhaeuhae
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Dá houuuura !!! gostei da Coruja !
Legal ! agora deu pra ver a cara do Jota e do Zero ! legal mesmo ! os caras estão mandando até Diabolo ! muito loco ! Março tá chegando e espero por vc's aqui em Sampa !
T+ fuga !
Hitokiri Gentatsu - Membro Vulto Hip-Hop !
http://www.emugokuroms.hpg.com.br
Legal ! agora deu pra ver a cara do Jota e do Zero ! legal mesmo ! os caras estão mandando até Diabolo ! muito loco ! Março tá chegando e espero por vc's aqui em Sampa !
T+ fuga !
Hitokiri Gentatsu - Membro Vulto Hip-Hop !
http://www.emugokuroms.hpg.com.br
-
Buck Rogers
YO!
Valeu pelas fotos ficaram bem legais.É isso
aí,todo encontro é muito bom não só pelo treino mas principalmente pela divulgação do
X-YOYO como esporte,no mais estamos aí.Não deu pra perceber se as meninas estavam mais de olho nos ioiôs ou nos jogadores mais eu
num sei não,hein!?!
Espero encontrá-los logo adorei a sessão de
fotos com as meninas,parece que Sampa tá começando a ficar meio cheio de homem demais,
se der certo de trazer torcida uniformizada
com umas gatas aí do cerrado temos até onde hospedá-las.ok! ha!ha!ha!
BUCK
abi vlt
aí seus calangos ioiô... sempre...
VALEU!!!
Valeu pelas fotos ficaram bem legais.É isso
aí,todo encontro é muito bom não só pelo treino mas principalmente pela divulgação do
X-YOYO como esporte,no mais estamos aí.Não deu pra perceber se as meninas estavam mais de olho nos ioiôs ou nos jogadores mais eu
num sei não,hein!?!
Espero encontrá-los logo adorei a sessão de
fotos com as meninas,parece que Sampa tá começando a ficar meio cheio de homem demais,
se der certo de trazer torcida uniformizada
com umas gatas aí do cerrado temos até onde hospedá-las.ok! ha!ha!ha!
BUCK
abi vlt
aí seus calangos ioiô... sempre...
VALEU!!!