Duvida sobre os nomes "Duncan"
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida sobre os nomes "Duncan"
Tem algum sentido pra a maioria dos novos yoyos da duncan vir com um nome de animal ?
hueuheeuhe eu sei que é meio coisa de tonto, mas fiquei pensando, será que tem alguma explicação temerosa ai ?
Aguardo alguma explicação =]
hueuheeuhe eu sei que é meio coisa de tonto, mas fiquei pensando, será que tem alguma explicação temerosa ai ?
Aguardo alguma explicação =]
-
AHH vai dizer que você nunca cantou "Smells like teen spirit"?vitor escreveu:eh q eu naum faço ingles fora da escola, por isso naum sabia desta "mega giga big ultra master blaster plus advanced perola" q acabei de dizer...Gus18 escreveu:vitor escreveu:e ainda por exemplo o mosquito vir escrito em portugues...
kda perola! aheaehuae
Mesmo eu que odeio nirvana ainda me lembro do coro desta musica!
pelo menos nao fui só eu que pensei nissoJohnnySM escreveu:AHH vai dizer que você nunca cantou "Smells like teen spirit"?vitor escreveu:eh q eu naum faço ingles fora da escola, por isso naum sabia desta "mega giga big ultra master blaster plus advanced perola" q acabei de dizer...Gus18 escreveu:
kda perola! aheaehuae
"po quem nunca cantou essa musica horrivel :)"
sid.
NÃO :) heheheheSidPires escreveu:pelo menos nao fui só eu que pensei nissoJohnnySM escreveu:AHH vai dizer que você nunca cantou "Smells like teen spirit"?vitor escreveu: eh q eu naum faço ingles fora da escola, por isso naum sabia desta "mega giga big ultra master blaster plus advanced perola" q acabei de dizer...
sid.
-
- Contato:
Old_Pardal escreveu:NÃO :) heheheheSidPires escreveu:pelo menos nao fui só eu que pensei nissoJohnnySM escreveu: AHH vai dizer que você nunca cantou "Smells like teen spirit"?
sid.
ta bom, desculpe-me reis do ingles...
-
- Contato:
Alguém aí já reparou que a YoyoJam gosta de usar nomes agressivos ou misteriosos em seus io-iôs?Daniel escreveu:acho que os ioios da duncan sempre tiveram nomes de animais ou coisa assim.
bumble bee
panda
squirrel
mosquito
monkey
beetles
deve ser uma tradição deles ou coisa assim.
Lyn fury é "Fúria de Lyn";
Hitman se traduziria como "matador de aluguel" ou algo parecido;
Matador nem precisa de tradução;
Dark Magic ("magia escura", ao pé-da-letra) pode ser interpretado como "Magia Negra";
Special Agent é "Agente Especial";
Kick Side pode ser entendido como "chute lateral" (ao pé-da-letra: "lado do chute" ou "lado do coice");
Black Knight é "Cavaleiro Negro"...
Claudio H. Picolo escreveu:Alguém aí já reparou que a YoyoJam gosta de usar nomes agressivos ou misteriosos em seus io-iôs?Daniel escreveu:acho que os ioios da duncan sempre tiveram nomes de animais ou coisa assim.
bumble bee
panda
squirrel
mosquito
monkey
beetles
deve ser uma tradição deles ou coisa assim.
Lyn fury é "Fúria de Lyn";
Hitman se traduziria como "matador de aluguel" ou algo parecido;
Matador nem precisa de tradução;
Dark Magic ("magia escura", ao pé-da-letra) pode ser interpretado como "Magia Negra";
Special Agent é "Agente Especial";
Kick Side pode ser entendido como "chute lateral" (ao pé-da-letra: "lado do chute" ou "lado do coice");
Black Knight é "Cavaleiro Negro"...
To achando que tem treta ai no meio hehehe
-
Eh q duncan eh pra criança.....daí a idéia de botar animaizinhos e tal^^
Jah a yyj eh pa adulto....jah puxando a atenção pra coisas mais sérias!¬¬ (Deus do céu essa foi pééssima¬¬)..........tava soh brincando^^ adoro dunca tomem!
Mas ateh q acho q o lance de animaizinhos seja pra chamar a atenção de crianças sabe^^
......hahay depois dessa vo parar por aki.......
inteh...
.:burp:.
Jah a yyj eh pa adulto....jah puxando a atenção pra coisas mais sérias!¬¬ (Deus do céu essa foi pééssima¬¬)..........tava soh brincando^^ adoro dunca tomem!
Mas ateh q acho q o lance de animaizinhos seja pra chamar a atenção de crianças sabe^^
......hahay depois dessa vo parar por aki.......
inteh...
.:burp:.
-
Ae galera.... a respeito disso sobre ingles fora da escola..... acho que não tem nada a ver isso, pq eu nunca fiz ingles fora e tenho um minimo de cultura para saber que mosquito é escrito igual em ingles como em portugues, assim como banana. Sem querer criar conflitos nem nada, mas para aprender ingles é só querer....
Acho que a duncan e a yyj são doentes.... uma só faz nomes cuti-cuti de animaizinhos e outra só faz nomes de morte e destruição..... ehauheauueuhae
eu só sei que quando eu fizer um ioio (gravem isso, pois pode acontecer minha gente)
o nome dele será Tomahawk.
heueuhaue
flws
Acho que a duncan e a yyj são doentes.... uma só faz nomes cuti-cuti de animaizinhos e outra só faz nomes de morte e destruição..... ehauheauueuhae
eu só sei que quando eu fizer um ioio (gravem isso, pois pode acontecer minha gente)
o nome dele será Tomahawk.
heueuhaue
flws
mais macho que o chuck norris só o alborghetti.... uhuhuhuhuhuuhu]Packer escreveu:Chuck Norris, ia ser o mais foda, ctzzzz!!!SidPires escreveu:aposto que se a yoyojam fizesse um yoyo com o nome de chuck norris ou van damme poderia vir a ser um dos melhores :)
sid.
um Stallone ou schwarzeneger, viriam a calhar tb viu ;]
e esse yoyo eu comprava so pelo nome :)