Pesquisa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pesquisa
Quem puder me ajude ae^^
1.Quando tem yoyo na Vulto você costuma comprar?
2.O que acha dos preços?
3.Se sempre tivessem yoyos disponiveis para a venda aqui no Brasil a um bom preço, você compraria regularmente?
por enquanto é só^^
MYC
...it´s coming...
2.O que acha dos preços?
3.Se sempre tivessem yoyos disponiveis para a venda aqui no Brasil a um bom preço, você compraria regularmente?
por enquanto é só^^
MYC
...it´s coming...
-
- Contato:
Re: Pesquisa
Que yoyo? saga ou importado? c for importado comprei 3... 2 lynfurys e um clessiah...Tarasco escreveu:1.Quando tem yoyo na Vulto você costuma comprar?
O precos sao um pouco acima da media... mas pra quem nao tem condicoes de comprar na gringa por falta de cartao internacional nao tem muita opcao...Tarasco escreveu:2.O que acha dos preços?
Compraria se tivesse dinheiro na hora claro... deixei de comprar alguns na vulto por falta de estoque...Tarasco escreveu:3.Se sempre tivessem yoyos disponiveis para a venda aqui no Brasil a um bom preço, você compraria regularmente?
flow
-
- Contato:
-
- Contato:
1. Quando tem yoyo na Vulto você costuma comprar?
Só comprei 1 Saga uma vez, junto com um amigo que também comprou 1 Saga para ele.
Aí passamos a indicar para os iniciantes.
Hoje jogo com io-iôs gringos, mas sinto uma certa saudade do meu velho Saga que acabei vendendo...
2. O que acha dos preços?
Para o Saga, acho bom e para os acessórios também.
Para os gringos... caro. Muito caro. Mas como existe uma certa escassez de io-iôs gringos à venda no Brasil, torna-se compreensível a aplicação da "lei da oferta e da procura".
3. Se sempre tivessem yoyos disponiveis para a venda aqui no Brasil a um bom preço, você compraria regularmente?
Talvez não. Uma vez que eu forme uma coleção satisfatória... mas isso não significa que mais gente não o faça: Uma das coisas que percebo que desestimula muito os iniciantes, é a dificuldade em encontrar opções de io-iôs à venda no Brasil a preços mais acessíveis.
Além disso, muitos têm medo de comprar pela internet... Querem ver os io-iôs nas lojas, estudar cada detalhe e comparar antes de comprarem.
Geralmente sentem-se muito mais seguros em comprar um tocador de MP3, ou um DVD Player diretamente numa loja ou shopping center a arriscar comprar um io-iô Hi-End que muitos só viram pela internet.
Só comprei 1 Saga uma vez, junto com um amigo que também comprou 1 Saga para ele.
Aí passamos a indicar para os iniciantes.
Hoje jogo com io-iôs gringos, mas sinto uma certa saudade do meu velho Saga que acabei vendendo...
2. O que acha dos preços?
Para o Saga, acho bom e para os acessórios também.
Para os gringos... caro. Muito caro. Mas como existe uma certa escassez de io-iôs gringos à venda no Brasil, torna-se compreensível a aplicação da "lei da oferta e da procura".
3. Se sempre tivessem yoyos disponiveis para a venda aqui no Brasil a um bom preço, você compraria regularmente?
Talvez não. Uma vez que eu forme uma coleção satisfatória... mas isso não significa que mais gente não o faça: Uma das coisas que percebo que desestimula muito os iniciantes, é a dificuldade em encontrar opções de io-iôs à venda no Brasil a preços mais acessíveis.
Além disso, muitos têm medo de comprar pela internet... Querem ver os io-iôs nas lojas, estudar cada detalhe e comparar antes de comprarem.
Geralmente sentem-se muito mais seguros em comprar um tocador de MP3, ou um DVD Player diretamente numa loja ou shopping center a arriscar comprar um io-iô Hi-End que muitos só viram pela internet.
já comprei altos sagas... tipo uns 15, 20 (não lembro bem a conta heheeh)
vendia a 25 reais pra galera aqui de curitiba tentando incentivar o pessoal a jogar :)
nunca comprei gringo, ou por falta de dinheiro, ou por falat de yo na loja :)
2.O que acha dos preços?
do saga, bom. dos gringos um pouco caros, mas se tivessem yo gringos eu com certeza estudaria uma possibilidade de tentar comprar, até pela facilidade oferecida.
regularmente não digo, mais compraria :)
[]´s velho
já comprei altos sagas... tipo uns 15, 20 (não lembro bem a conta heheeh)
vendia a 25 reais pra galera aqui de curitiba tentando incentivar o pessoal a jogar :)
nunca comprei gringo, ou por falta de dinheiro, ou por falat de yo na loja :)
2.O que acha dos preços?
do saga, bom. dos gringos um pouco caros, mas se tivessem yo gringos eu com certeza estudaria uma possibilidade de tentar comprar, até pela facilidade oferecida.
regularmente não digo, mais compraria :)
[]´s velho
-
Old_Pardal escreveu: já comprei altos sagas... tipo uns 15, 20 (não lembro bem a conta heheeh)
[]´s velho
como ele disse ele revendia pra galera aki em curitiba acho q eh isso neh
1 - Sim, quando sobra eu comproTarasco escreveu:Quem puder me ajude ae^^
2.O que acha dos preços?
por enquanto é só^^
MYC
...it´s coming...
2 - Um pouco salgado desde a minha última compra já que o preço do dolar caiu muito, praticamente fica mais facil compra fora do Brasil.
3 - Compraria sim , com certeza todo mes eu reservaria um dinheiro para aumentar minha coleção.
Vou ser realmente franco: todo tipo de coleção tem um certo vício, lógico não existe coleção de uma peça só. heheheh.
Só para dar um exemplo: Me esporte favorito é pesca esportiva - toda semana eu vou as loja de pesca e sempre tenho que comprar uma carretilha nova (importada ou nacional) ou vara, ou isca colorida, linha, anzol etc, Não importa o preço, se não dá eu guardo e compro depois.
Resumo: Para qualquer coisa que a pessoa queira comprar, existindo "variedade" é um bom caminho para o IMPULSO. responsável pela maioria das vendas de pequenos produtos.
codigo3d escreveu: Só para dar um exemplo: Me esporte favorito é pesca esportiva - toda semana eu vou as loja de pesca e sempre tenho que comprar uma carretilha nova (importada ou nacional) ou vara, ou isca colorida, linha, anzol etc, Não importa o preço, se não dá eu guardo e compro depois.
esse gosta duma vara...Zuera^^
valeu pela força ae rapaziada...em breve
MYC
-
- Contato:
eeee tarasco , perde o amigo mas nao perde a piada neh^^Tarasco escreveu:codigo3d escreveu: Só para dar um exemplo: Me esporte favorito é pesca esportiva - toda semana eu vou as loja de pesca e sempre tenho que comprar uma carretilha nova (importada ou nacional) ou vara, ou isca colorida, linha, anzol etc, Não importa o preço, se não dá eu guardo e compro depois.
esse gosta duma vara...Zuera^^
MYC