Recrutamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Recrutamento
Como no topico anterior eu tinha decidido a fazer uma e-zine mesmo.....
Então vou fazer este post para ficar mais organizado de todos verem como trabalhar e se querem ajudar...
Vamo lá:
Estou precisando de:
-Photoshopers (que palavra legal! 'photoshoperrrr') mais de 1 é claro
-Redatores
-Fotografo (nos eventos) (pode ser até eu mesmo) (lembrando que o nome do "autor" ficara do lado da foto)
-Um designer geral ( se posivel)
-Pesquisadores (pegando informações e fotos na internet para colocarmos na zine)
-Uma pessoa para revisar a zine (erros de portugues e falhas)
Todas as pessoas que se "recrutarem" devem possuir em seu pc o Adobe InDesign
Mas bola de carne (como diz o barkitoe) o que eu vou ganhar com isso???
Bem...... pagar não posso pagar....
NIGUEM tera lucros ou prejuisos com esta revista, será um trabalho VOLUNTARIO!
E eu axo que um minimo de reconhecimento e orgulho vcs terão....
Tá AE
Que estiver disponivel me add no msn ou postem aqui
Só se candidate se vc REALMENTE souber fazer o devido....
NINGUEM vai ganhar credito sem fazer nada
flow
Então vou fazer este post para ficar mais organizado de todos verem como trabalhar e se querem ajudar...
Vamo lá:
Estou precisando de:
-Photoshopers (que palavra legal! 'photoshoperrrr') mais de 1 é claro
-Redatores
-Fotografo (nos eventos) (pode ser até eu mesmo) (lembrando que o nome do "autor" ficara do lado da foto)
-Um designer geral ( se posivel)
-Pesquisadores (pegando informações e fotos na internet para colocarmos na zine)
-Uma pessoa para revisar a zine (erros de portugues e falhas)
Todas as pessoas que se "recrutarem" devem possuir em seu pc o Adobe InDesign
Mas bola de carne (como diz o barkitoe) o que eu vou ganhar com isso???
Bem...... pagar não posso pagar....
NIGUEM tera lucros ou prejuisos com esta revista, será um trabalho VOLUNTARIO!
E eu axo que um minimo de reconhecimento e orgulho vcs terão....
Tá AE
Que estiver disponivel me add no msn ou postem aqui
Só se candidate se vc REALMENTE souber fazer o devido....
NINGUEM vai ganhar credito sem fazer nada
flow
Editado pela última vez por almondega em 10 Mar 2006, 22:41, em um total de 1 vez.
okbardomudo escreveu:Bom, quando não estou jogando ioiô, estou escrevendo. Acredito que poderia cuidar da parte de revisão, falhas e tudo mais. Também tenho o PageMaker.
Qualquer coisa estou disposto =]
me add no msn que discutiremos isso
o unico problema é que eu gostei tanto do indesign que vou faer a revista nele....
mas so encreve InDesign 3 no www.torrentz.com que vc pega ele rapidinho
-
- Contato:
Cara depois de ter postado no post anterior hoje de tarde eu saí e tal, e comecei a pensar nessa idéia...e comecei a pensa muito nela, e eu cheguei a algumas conclusões:
Ela tem muitopotencial, mais potencial do que tu imagina, mas não da forma como tu ta imaginando eu acho.
Eu sei que a idéia é tua e eu to me metendo, mas eu vo conversar contigo e se tu concordar tudo bem, se tu não concordar eu vo tentar levar adiante as coisas que eu pensei a partir dessa idéia inicial de qualquer jeito.
Não to afim de "entregar o jogo" aqui, pq eu pensei uma coisa legal mesmo, e vai ser uma surpresa legal se der certo pq mesmo que tenha aparecido na minha cabeça por conta da tua idéia, não é a mesma idéia.
Vou conversar e mandar umas mps pra ver se rola, e daí conversamos.
Sobre o recrutamento...eu so estudante de desenho industrial e minha área de atuação maior é justamente as que tu ta procurando: photoshop, fotografia, editoração e identidade visual, etc. E eu também costumo escrever então eu ainda posso ajudar nessa parte, e minha mãe é jornalista e meu pai é professor de literatura e português, ou seja, tem quem faça revisão também.
Além disso eu não pretendo lucrar nada monetariamente com isso, esse projeto que eu pensei um pouco diferente do teu é algo que no máximo vai virar portfólio pros que participarem.
Ela tem muitopotencial, mais potencial do que tu imagina, mas não da forma como tu ta imaginando eu acho.
Eu sei que a idéia é tua e eu to me metendo, mas eu vo conversar contigo e se tu concordar tudo bem, se tu não concordar eu vo tentar levar adiante as coisas que eu pensei a partir dessa idéia inicial de qualquer jeito.
Não to afim de "entregar o jogo" aqui, pq eu pensei uma coisa legal mesmo, e vai ser uma surpresa legal se der certo pq mesmo que tenha aparecido na minha cabeça por conta da tua idéia, não é a mesma idéia.
Sobre o recrutamento...eu so estudante de desenho industrial e minha área de atuação maior é justamente as que tu ta procurando: photoshop, fotografia, editoração e identidade visual, etc. E eu também costumo escrever então eu ainda posso ajudar nessa parte, e minha mãe é jornalista e meu pai é professor de literatura e português, ou seja, tem quem faça revisão também.
Além disso eu não pretendo lucrar nada monetariamente com isso, esse projeto que eu pensei um pouco diferente do teu é algo que no máximo vai virar portfólio pros que participarem.
é claro smash que vc pode me falar sua ideia!!!Smash.rs escreveu:Cara depois de ter postado no post anterior hoje de tarde eu saí e tal, e comecei a pensar nessa idéia...e comecei a pensa muito nela, e eu cheguei a algumas conclusões:
Novas opinioes são sempre bem vindas..... mas de principio a ideia primaria é uma zine memo....
Me add no msn para podermos conversar cara