Recrutamento

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
almondega
Contato:

Recrutamento

Mensagem por almondega »

Como no topico anterior eu tinha decidido a fazer uma e-zine mesmo.....
Então vou fazer este post para ficar mais organizado de todos verem como trabalhar e se querem ajudar...

Vamo lá:

Estou precisando de:

-Photoshopers (que palavra legal! 'photoshoperrrr') mais de 1 é claro
-Redatores
-Fotografo (nos eventos) (pode ser até eu mesmo) (lembrando que o nome do "autor" ficara do lado da foto)
-Um designer geral ( se posivel)
-Pesquisadores (pegando informações e fotos na internet para colocarmos na zine)
-Uma pessoa para revisar a zine (erros de portugues e falhas)

Todas as pessoas que se "recrutarem" devem possuir em seu pc o Adobe InDesign

Mas bola de carne (como diz o barkitoe) o que eu vou ganhar com isso???

Bem...... pagar não posso pagar....
NIGUEM tera lucros ou prejuisos com esta revista, será um trabalho VOLUNTARIO!
E eu axo que um minimo de reconhecimento e orgulho vcs terão....

Tá AE

Que estiver disponivel me add no msn ou postem aqui

Só se candidate se vc REALMENTE souber fazer o devido....
NINGUEM vai ganhar credito sem fazer nada

flow
Editado pela última vez por almondega em 10 Mar 2006, 22:41, em um total de 1 vez.
SidPires

Mensagem por SidPires »

posso fazer alguma coisa na parte do photoshop e bla bla bla

poderia fazer mais coisas mas o tempo é curto

sid.
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

SidPires escreveu:posso fazer alguma coisa na parte do photoshop e bla bla bla

poderia fazer mais coisas mas o tempo é curto

sid.
ok sid....
sua presença sera muito boa....
me add no msn pra conversarmos melhor
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Bom, quando não estou jogando ioiô, estou escrevendo. Acredito que poderia cuidar da parte de revisão, falhas e tudo mais. Também tenho o PageMaker.

Qualquer coisa estou disposto =]
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

bardomudo escreveu:Bom, quando não estou jogando ioiô, estou escrevendo. Acredito que poderia cuidar da parte de revisão, falhas e tudo mais. Também tenho o PageMaker.

Qualquer coisa estou disposto =]
ok
me add no msn que discutiremos isso

o unico problema é que eu gostei tanto do indesign que vou faer a revista nele....

mas so encreve InDesign 3 no www.torrentz.com que vc pega ele rapidinho
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Eu posso ser conselheiro do sid ;]
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

Packer escreveu:Eu posso ser conselheiro do sid ;]
que seja, naum?
Mullets

Mensagem por Mullets »

Eu posso ser conselheiro do sid ;]

E eu posso ser o conselheiro do Conselheiro Packer!!! =)
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

te dou uma força na parte de criação e desenvolvimento !
mais tem que ser parada forte!

qualquer coisa tenho uma empresa minha só pra isso ;P
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cara depois de ter postado no post anterior hoje de tarde eu saí e tal, e comecei a pensar nessa idéia...e comecei a pensa muito nela, e eu cheguei a algumas conclusões:
Ela tem muitopotencial, mais potencial do que tu imagina, mas não da forma como tu ta imaginando eu acho.
Eu sei que a idéia é tua e eu to me metendo, mas eu vo conversar contigo e se tu concordar tudo bem, se tu não concordar eu vo tentar levar adiante as coisas que eu pensei a partir dessa idéia inicial de qualquer jeito.
Não to afim de "entregar o jogo" aqui, pq eu pensei uma coisa legal mesmo, e vai ser uma surpresa legal se der certo pq mesmo que tenha aparecido na minha cabeça por conta da tua idéia, não é a mesma idéia.
Vou conversar e mandar umas mps pra ver se rola, e daí conversamos.

Sobre o recrutamento...eu so estudante de desenho industrial e minha área de atuação maior é justamente as que tu ta procurando: photoshop, fotografia, editoração e identidade visual, etc. E eu também costumo escrever então eu ainda posso ajudar nessa parte, e minha mãe é jornalista e meu pai é professor de literatura e português, ou seja, tem quem faça revisão também.

Além disso eu não pretendo lucrar nada monetariamente com isso, esse projeto que eu pensei um pouco diferente do teu é algo que no máximo vai virar portfólio pros que participarem.
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

Smash.rs escreveu:Cara depois de ter postado no post anterior hoje de tarde eu saí e tal, e comecei a pensar nessa idéia...e comecei a pensa muito nela, e eu cheguei a algumas conclusões:
Ela tem muitopotencial, mais potencial do que tu imagina, mas não da forma como tu ta imaginando eu acho.
Eu sei que a idéia é tua e eu to me metendo, mas eu vo conversar contigo e se tu concordar tudo bem, se tu não concordar eu vo tentar levar adiante as coisas que eu pensei a partir dessa idéia inicial de qualquer jeito.
Não to afim de "entregar o jogo" aqui, pq eu pensei uma coisa legal mesmo, e vai ser uma surpresa legal se der certo pq mesmo que tenha aparecido na minha cabeça por conta da tua idéia, não é a mesma idéia.
Vou conversar e mandar umas mps pra ver se rola, e daí conversamos.

Sobre o recrutamento...eu so estudante de desenho industrial e minha área de atuação maior é justamente as que tu ta procurando: photoshop, fotografia, editoração e identidade visual, etc. E eu também costumo escrever então eu ainda posso ajudar nessa parte, e minha mãe é jornalista e meu pai é professor de literatura e português, ou seja, tem quem faça revisão também.

Além disso eu não pretendo lucrar nada monetariamente com isso, esse projeto que eu pensei um pouco diferente do teu é algo que no máximo vai virar portfólio pros que participarem.
é claro smash que vc pode me falar sua ideia!!!
Novas opinioes são sempre bem vindas..... mas de principio a ideia primaria é uma zine memo....
Me add no msn para podermos conversar cara
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

eu posso hospedar as parada e ser fotografo em SP... mas nao uso software proprietario... uso unica e exclusivamente LINUX...

flow
YoyoCrazy

Mensagem por YoyoCrazy »

posso tirar fotos nos eventos aqui no sul se for preciso...

IaC !

=]
Responder