Comprar Yos em lojas gringas... To meio recioso

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Comprar Yos em lojas gringas... To meio recioso

Mensagem por caio.vall »

Bom galera, eu to querendo comprar um element x, mas eu to meio recioso em compra - lo em lojas grigas e o Yo ficar travado na receita federal.
Alguem poderia me dar alguma ajuda nesse tipo de compra?
Eu nunca comprei em lojas gringas.
Valew galera.
Abraços
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Comprei 5 vezes ja importando, a primeira foi um X-Con, na segunda pedi um Kickside para mim e um FHZ para um amigo, na terceira pedi um Aquarius, na quarta pedi 2 Aquarius (chegaram ontem) e pedi 2 dias depois um 401k que aguardo pra hj ou amanha.

Ate hj eu nao tive nenhum problema com a alfandega, principalmente quando peco para a declaracao do valor do produto ser abaixo de US$ 50,00 e ser enviado de pessoa fisica para pessoa fisica, fiscal nao fica de olho em yoyo, eles querem pegar nego que tras equipamentos de eletronica de milhares de dolares com valor baixo etc.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

pivA escreveu:Comprei 5 vezes ja importando, a primeira foi um X-Con, na segunda pedi um Kickside para mim e um FHZ para um amigo, na terceira pedi um Aquarius, na quarta pedi 2 Aquarius (chegaram ontem) e pedi 2 dias depois um 401k que aguardo pra hj ou amanha.

Ate hj eu nao tive nenhum problema com a alfandega, principalmente quando peco para a declaracao do valor do produto ser abaixo de US$ 50,00 e ser enviado de pessoa fisica para pessoa fisica, fiscal nao fica de olho em yoyo, eles querem pegar nego que tras equipamentos de eletronica de milhares de dolares com valor baixo etc.
Bom respondendo a sua pergunta caio.vall, foi q nem o pivA flw o produto ter q vim regitrado abaixo de 50 doletas, e sua compra vai dar 49 doletas intaum tah susse, eu comprei 3 vezes na gringa, 1º vez 2 FHZ e 1 hitman, 2º friccion e luvas, 3 º um DM, rol caoncavo, linfury, soh na ultima vez q aconteceu de ser pego, mas vc pode falar com o kra da loja e pedir pra ele colocar a nota q vai dentro da caixa abaixo de 50 dolores se vc for comprar mais coisas dai fik susse.

Sem mais
Blade
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Comprei 3 vezes tb na gringa... Duas pela Extreme Spin e outra pela Yoyonation...
Na Yoyonation a compra saiu mais de 200 dólares e nao deu nada com Receita Federal...
Se vc disser para mandarem como presente e com valor de até 50 dólares, blz...
Mas se nao o fizerem, vc ja corre o risco por ser enviado por uma empresa...
Na Extreme Spin os caras ja sabem q para o Brasil tem q enviar como presente...
Nessa minha ultima compra nao deu 50 dólares, mas mesmo assim veio declarado como sendo 10 dólares...

Não paguei imposto em nenhuma das 3 compras.

bboi.
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por caio.vall »

Valew pela ajuda, agora se alguem puder me explicar só mais uma coisa...
Quando eu efetuar a compra, eles vão mandar algum e-mail de confirmação ou algo assim?
unnamed
Mensagens: 243
Registrado em: 12 Nov 2004, 12:49
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por unnamed »

eu sou o amigo citado no post do piva ¬¬'
e não tenho do que reclamar com as comprar gringas
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

caio.vall escreveu:Valew pela ajuda, agora se alguem puder me explicar só mais uma coisa...
Quando eu efetuar a compra, eles vão mandar algum e-mail de confirmação ou algo assim?
esse é o procedimento correto...
mas por exemplo... nessa minha ultima compra com a ES, eles me passaram o email...
depois dias depois eu perguntei se tinha dado certo pq um tempo antes da compra meu cartao tava com problema... demoraram mais uma semana pra responder meus emails...
o Rich disse q tinha dado certo e q ja haviam me enviado a compra...
esperei no total quase um mes, a compra foi dia 10 de abril e chegou ontem, dia 5...

bboi.
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por caio.vall »

Bom galera valew pela ajufa mesmo hein..
Vou comprar intaum o Element X na Yoyonation.
VAlew
Abraços
guilherme..
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2005, 01:21
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por guilherme.. »

bom eu fiz 2 compras na gringa uma foi na extreme spin o primero yoyo q pedi um fh0 o kara me deu calote n responde meus emais nada e a segunda foi um sirius na yynation veio susse n paro na alfandega
Responder