Meus Agradeimentos - Brasileiro

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Meus Agradeimentos - Brasileiro

Mensagem por Barco »

Bom, pessoal.. passado o Campeonato Brasileiro de IoIô eu quero fazer um agradecimento meu..
Entao... Queria mandar um enorme Obrigado e Abraços para:
-Toda a Organização Que Fez Possível o Evento, sem o qual eu não poderia tomar esse espaço =P
-À Galera do Vale... Que me presenteou com uma camisa.. Vcs são muito firmeza... Tão jogando muito...
-Um Agradecimento muito especial pra um cara que não sei se vai ver isso... de qualquer jeito: Takeshi, Thanks for everything... you rock!
-A todos os jogadores que mandaram MUITO. O nível esse ano tava mto alto. Todo mundo mandando bem...
-À galera que fez desse evento o que ele foi.. Animal...
-E um agradecimento especial pro Martão que me emprestou o CD pra eu poder jogar!

Só quero condenar uma coisa...
-A falta de jogadores de 2A me deixa meio pra baixo... tem algumas pessoas que eu to ligado que jogam 2A... mas acham que nao estao em ivel competitivo... um recado pra essas pessoas: Em nivel de Campeonato Mundial, aqui, nenhum jogador de 2A é competitivo, creio eu... mas é o seguinte... não se fica competitivo assistindo video... se fica competitivo treinando, jogando, vendo como é, treinando de novo e sempre melhorando...
Depois, se arrepende de nao ter participado... poxa... lá é todo mundo camarada... os 20 reais já foram gastos pra pagar a 1A, ou a X.. quem não participou dessas, vai.. não é grande dificuldade arranjar 20 reais pra ir competir... se for, vai jogar yoyo no farol.. faz uma vaquinha.. sei lá.... grana não é desculpa... então, parem de dizer que vão lá pagar mico.. pq não é mico... ninguém vai tirar sarro poque você foi lá e tentou dar o melhor de si...
O Rafael comentou quase 40 participantes de 1A... e poxa... 2.. eu disse DOIS de 2A????? caramba.. desses 40 do 1A, pelo menos uns 10 sabem fazer loops com as 2 maos... depois, a inovação dá conta.. poxa... um pouco de incentivo...

Pros dois que foram lá na frente jogar 2A, um AGRADECIMENTO ESPECIAL (JONES STYLE)...

O Evento, no mais, foi perfeito... amigos, yoyo, musica... só a galera gente boa...todo mundo se divertindo...

-FS do Marechal foi FODA (sem querer tirar o mérito do Packer, que mereceu ganhar... mas não é todo dia que se é aplaudido de pé..)
-Codigo3D dando dica pro Takeshi foi FODA

Foi tudo muito bom... mas esses 2 momentos ficaram estampados mais fortes na memória... quer dizer jogando e transformando.. o Brasil é ELITE...

Um Abraço
E Mais uma vez, OBRIGADO a todos os amigos que tornaram essa tarde inesquecível...
Desculpem se esqueci de alguém, mas fiz isso na correria e to morrendo de cansaço..
Editado pela última vez por Barco em 04 Jun 2006, 12:51, em um total de 1 vez.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

simplesmente perfeito!!!

thank you all!!!!!!!!!

flow
falcon

Mensagem por falcon »

foi fmza total o campeonato..
os cara respresentaram =P
loco!
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Acabei de chegar em casa...
Foi muito manero mesmo =D
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

SÓ MUITO LOUCO.

PENA FOI SÓ TEREM 2 CARAS PRA JOGAR 2A. MAS AGORA EU VOU TREINAR PRA CARAMBA PRO ANO QUE VEM JOGAR SEM ZOAÇÃO E VOU LEVAR JUNTO UNS CARAS QUE JOGAM AQUI DE CURTIBA PRA COMPETIR TAMBEM.
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Nossa, brasileiro foi coisa de outro mundo! Tá aí uma coisa que eu não vou esquecer tão cedo!

Eu faria meus agradecimentos, mas certeza que eu acabaria esquecendo de alguém e depois fica chato. Bem, principalmente: Organizadores, galera de brasília e do sul, nossa querida família 3D(é bom você ter alguma coisa nova pra me mostrar quando eu for pra marília, Raquel) e ao Marechal, pela honra de ter presenciado seu fs. E agradeço a todo o resto também, que sem vocês nada seria.

Quem não foi perdeu.

XD Smurf.
codigo3d
Contato:

FODASTICO

Mensagem por codigo3d »

Simplesmente não tenho palavras para expressar o tudo de bom que foi o campeonato, os novos amigos, e todos os que conheci e aqueles que não deu tempo de conhecer devido a correria e a empolgação.

Foi muito legal conhecer pessoalmente a galera que deixou de ser virtual do msn, nem preciso citar os nomes, mas deixo aqui a minha opinão.

TODO MUNDO NOTA 1000

Um agradecimento especial a familia Zombie que teve que nos aturar na casa dele,.
Muito divertido andar em sampa com o "NightRider" do volante, ps: quem assistiu MadMax vai lembrar.

Ao Barco , Whip, Titti, Matsunaga pelas traduções com o takeshi hehhe, Takeshi rox.

Principalmente ao Almondega.: por ter inventado o Recessed Yourself, .... Almondega Gênio;. sou seu fã. Depois eu explico isso em outro topico.

Ou seja. Estão todos de parabens.

[/b]
almondega
Contato:

Re: FODASTICO

Mensagem por almondega »

codigo3d escreveu: Principalmente ao Almondega.: por ter inventado o Recessed Yourself, .... Almondega Gênio;. sou seu fã. Depois eu explico isso em outro topico.
hehehehehe eu não sou um genio eu sou burro feito uma almondega (lol)
é mais é assim msm, que bom que vc gostou daquele que vc "uzurpou" do zombie
Valeu pelo agradecimento cara vc e sua familia são 10!

Nuuuu que brasileiro foda!!!!!!!
Apesar de ser mto longe o local é exelente!
Takeshi como sempre aquela figura.

Mas quem eu gostaria de agradeçer mesmo é: ao Neko, à namorada do Neko e é claro ao meu grande amigo Marcelo Bazani. Pessoal vcs são como uma familia pra mim, qq dia vem aki em bh, ein?!!!!

flow!
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Como é que pode?
Só 2 jogadores competindo na 2A!?
Com tantos jogadores bons de 2A no Brasil?
Essa eu simplesmente não entendi.
Estranho... muito estranho.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Claudio H. Picolo escreveu:Essa eu simplesmente não entendi.
Estranho... muito estranho.
ninguem entendeu... e geralmente quem joga gosta pra caramba... queria q o buck tivesse lah...

flow
Responder