PRECISO DA AJUDA DE ALGUEM PARA UMA COISA NÃO RELACIONADA A

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

é o seguinte!
como tenho apenas 16 anos, não tenho cartão de credito, muito menos um internacional, que aliás, ninguem aqui em casa tem! E tipo, meu pai não curte nem comprar coisas pelo Submarino, muito menos pela Amazon.com

é o seguinte, tem uma banda que eu AMO, é o AFI, mas nenhum CD deles está disponivel no Brasil, apenas importados, e...
vai sair uma edição limitada do CD novo dia 1 de Abril, mas na cdpoint.com.br não estará disponivel
o que eu peço é:
Gostaria de saber se alguem daqui já comprou algo pela amazon.com e está disposto a me ajudar!
o CD já está disponivel para pré-venda, e, já com frete e tudo, sai um pouco menos de 130 reais, e eu já to com a grana quase toda aqui
eu gostaria de pedir que, se alguem puder, principalmente de sampa, pedir o CD para mim e me entregar depois, POR FAVOR!
eu AMO essa banda, e preciso muito desse CD, vcs não sabem o quanto ele significa para mim, hehehe, e essa foi a unica maneira que encontrei de por minhas mãos nele!
o link para o produto está aqui
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/de ... ce&s=music

Agradeço desde já!
Responder