Duvidas em compra internacional =]

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Duvidas em compra internacional =]

Mensagem por TheClans =] »

Tp, daqui uns tempos minha mae me vai me liberar uma verba pra comprar uns equipamentos fora e tudo mais
Queria saber ql q loja mais confiavel de comprar e tal
Infinite Ilusions?
Yoyonation?

Tp, parece que na infinite ta com uma promoçao massa la, dai queria comprar la e tal
minha compra deve dar em media U$$120, e vao ter 4 ioios nela, eu corro um grande risco de parar la na maldita alfandega?
Alguem sabe se nao rola de eles registrarem como menos de 50 e tal, sei la

vlw =]
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Duvidas em compra internacional =]

Mensagem por Barco »

theclans escreveu:Tp, daqui uns tempos minha mae me vai me liberar uma verba pra comprar uns equipamentos fora e tudo mais
Queria saber ql q loja mais confiavel de comprar e tal
Infinite Ilusions?
Yoyonation?

Tp, parece que na infinite ta com uma promoçao massa la, dai queria comprar la e tal
minha compra deve dar em media U$$120, e vao ter 4 ioios nela, eu corro um grande risco de parar la na maldita alfandega?
Alguem sabe se nao rola de eles registrarem como menos de 50 e tal, sei la

vlw =]
Ahn? Hein?? Pesquisar?? Ouvi Pesquisar?? Dou-lhe uma.. dou-lhe duas...


Poxa.. acho que o pessoal tem Alergia ao pesquisar...

Eu até explicaria isso, já que estou aqui.. mas já expliquei mais de 3 vezes, com ctz...
Pesquisa.. as duvidas, vc posta aqui..
Abraço
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

todo mundo já fica de saco cheio qndo alguem pergunta alguma coisa sem pesquisar no forum antes... mas pensem q isso pode acontecer com qq pessoa...
como hj estou de bom humor, vou tentar responder algumas coisas..

- em questao de confiança, acho q vc nao precisa se preocupar pq nao sei de nenhuma loja internacional q tenha dado algum problema desse tipo...
- imposto? isso depende muito... ninguem pode dizer se vc vai ter q pagar ou nao... teoricamente, qq coisa comprada fora do brasil, deve entrar com essa famosa taxa de 60% de importacao (com algumas excessoes como livros, presentes, etc)...
- nao é toda loja q manda a compra num valor abaixo de U$50,00... ja comprei na yoyonation e na extremespin e com eles deu certo... ja entrei em contato com a skilltoys pra tentar a mesma coisa e me disseram q o risco q eles correm é muito grande pois estariam cometendo um crime (sonegação de imposto)...

acho q antes de qq coisa, vc deve combinar com a loja para ver se rola fazer esses esquemas de enviarem num preço abaixo de 50 dolares... mas isso nao quer dizer q vc nao va ter q pagar o imposto... mesmo assim pode acontecer de cair na alfandega...

bboi.
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

almondega escreveu:Imagem Pesquisar

¬¬
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

cogumelo escreveu:
almondega escreveu:Imagem Pesquisar

¬¬
estava apresentando essa ferramenta à ele, axo que ele não conhece
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

verdade, me precipitei
fui pesquisar depois e achei tudo. foi empolgaçao mesmo na hora, malz ae =]
Responder