Pra Quem Ainda Pretende ir Ao Mundial...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Pra Quem Ainda Pretende ir Ao Mundial...

Mensagem por Barco »

Bom... eu andei fazendo planos de arrumar um trampo, e se der, ir ao Mundial de 2007...
Andei procurando preços de passagens.. Para meu desanimo, comprar passagens de ida e volta não sai por menos de 1.050 Dolares... Aproximadamente 2.000 reais... um pouco mais.. ainda teria que ser visto o problema da Hospedagem...
Bom... é uma grana forte... mas nao desisti e continuei procurando...
O Site Decolar.com oferece um pacote de 7 dias, 6 noites em Orlando, com hospedagem sem pensão no Hotel DaysInn... Se quatro pessoas fecharem o Pacote, pra apartamento Quadruplo, dá 746 Dolares, mais impostos de 153 dolares por pessoa.. 899 Dolares...
Continua sendo bastante... mas por Hospedagem e Passagem, não se pode esperar muito alem disso...
O Hotel Days Inn é na mesma Avenida do Rosen Plaza... a International Drive... e eu fiquei lá em 1995.... bom.. apesar do tempo, lembro do Hotel ser satisfatório, só pra passar noites e dar uma dormida... sem grandes luxos...
E dá pra escolher a data de embarque... Se sair daqui Terça cedo, dá pra aproveitar o finzinho da terça lá, a quarta... o Mundial e um pedaço da Segunda Feira, talvez.....

É isso...
Espero que seja de bom uso...
Abraço
Barco
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Como o própio Rafael disse: "Dormir pra que?!"

Acho que a luxuria do hotel nao importa mto, pq vc vai passar o tempo todo no rosen, só vai voltar no hotel raramente! pra quem quiser economizar, não paguem hotel, durma no chão do rozen ;] e alem do mais, vc aparece em videos ainda haha
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

luxuria do hotel é imbasado heim ? heheheh

enfim.. é uma graninha boa.. ah se eu tivesse isso, ja tava lá!

vlw a informacao Barco!
turco.
Contato:

Mensagem por turco. »

jah eh heim!
to me programando tb!

provavelmente em 2007 tb vou!
quem sabe agente nao fexa junto e com mais alguem heim barco!

e jah to juntando uma grana!
trampando q nem um camelo
hehehehe

turco
turco.
Contato:

Mensagem por turco. »

jah eh heim!
to me programando tb!

provavelmente em 2007 tb vou!
quem sabe agente nao fexa junto e com mais alguem heim barco!

e jah to juntando uma grana!
trampando q nem um camelo
hehehehe

turco
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Este ano a gente tá indo pela Tia Augusta Turismo, que tem pacotes com o Rosen Plaza. Saiu uns 1100 dólares pra cada um já com as taxas. É meio caro, mas como o Rosen estava esgotado, a gente pegou esse.

Pacote de passagem aérea, 6 noites no Rosen e 1 semana de aluguel de carro.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

É... no Rosen, ainda com 1 semana de carro....
Com certeza, os 200 dolares a mais compensam... principalmente porque o Rosen tem jeito de ser um hotel muito bom... e bem... antes de carro do que ficar se deslocando a pé! hehehehe
É uma questão de pagar... Se eu tivesse dinheiro.. pegava, com ctz! Vamos ver como vai estar a situação em 2007!!
Vlw, Rafa
Abraço
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

É, se eu tivesse dinheiro eu ainda pegava um avião classe A e ficar um mês lá no hotel mais luxuoso que os caras até dão comid na boca , ia pra disney, Bushgardens, tudo, mundial e aproveitava levando a ferrari pros states tambem.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

se eu fosse vc pedro eu n iria de ferrari pro campionato eu deixaria ela para viajens assim eu prefiriria ir na limosine huahauhau ou viseversa
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

tenho vontade de ir pra ver essa festa q eh o worlds ..
mas minha maior vontade eh ir pra la pra anda d skate .. meu deus as ruas la sao paraiso !
se pah vo i juntando uma graninha aqui .. o worlds vai cai na msma epoca q minhas ferias ..
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Vai lá.. anda de Skate.. e vai preso! ahahah
Brincadeira... mas em alguns Estados é proibido andar de Skate na rua... na Filadélfia, por exemplo... na Florida, não sei como funciona...
Responder