boa sorte no mundial 2006
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
boa sorte no mundial 2006
fiz o topico soh pra desejar boa sorte pros yoers que vao representar o brasil no mundial como soh sei o nome de 5 e ñ quero deixar ninguem de fora ñ vo por nomes quem souber posta ai
adaptando do teatro pro yoyo quebrem o braço
faro
ps:traz um brinde de lah pra mim ahahahahahahahaha brincadera
adaptando do teatro pro yoyo quebrem o braço
faro
ps:traz um brinde de lah pra mim ahahahahahahahaha brincadera
-
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
preparado eu num to rs, nem treinei direito pra falar a verdade, mas o packer vai representar bonito lá!zombie69 escreveu:sorte eh pra quem nao esta preparado... como sei q estao bem treinados, vao lah e arrebentem!!!
duvida: esse ano vai ter transmissao ou vivo?!
abrax a todos os vagabundos!!!
flow
parece que vai ter sim só não tenho os detalhes ainda...
valeu a todos :)!!
Nem vou falar pra vcs representarem lá, pq eu sei que vão!!
Só vou desejar boa sorte e tranquilidade, especialmente pro Martão hehehehe, Whip e Packer tão treinando faiz mó cara tb, to ligado que vão mandar bem! ^^
Espero que ano que vem tenhamos ainda mais representantes brasileiros!!
BOA SORTE!!!!
Só vou desejar boa sorte e tranquilidade, especialmente pro Martão hehehehe, Whip e Packer tão treinando faiz mó cara tb, to ligado que vão mandar bem! ^^
Espero que ano que vem tenhamos ainda mais representantes brasileiros!!
BOA SORTE!!!!
Dar boa sorte pra quem vai ao mundial aqui é o mesmo que dar boa sorte a quem me inspira... às pessoas em quem eu me espelho pra jogar... e que me ensinaram muito tanto no yo-yo, como em coisas que eu vou usar na vida toda...
Aos melhores... à elite... a uma mostra de humildade, habilidade e amizade...
Eu desejo tudo de bom a essas 5 pessoas que estão no grupo de pioneiros do yo-yo no Brasil... se não fosse por eles, provavelmente ninguém estaria aqui hoje... muito menos eu...
Ao Mestre Rafael... Destroi na Combined... e tenha bons julgamentos em tds as categorias...
Ao Whip... Não se se vc vai participar... mas se for... boa sorte... com estilo e humildade, como sempre...
Ao Martão... Segundo Mundial, muleke... Vai tranquilo e destrói...
Packer... Campeão Brasileiro... chega lá e mostra porque vc tem vaga garantida...
Titi.. bom.. acho que vc não vai jogar, né?? Mas vai representar o Brasil lá.. no yo-yo e na arte...
A todos vocês uma boa viagem... bons resultados..
Quero ver 3 brasileiros entre os melhores do 1A, hein???
Até a volta!
Aos melhores... à elite... a uma mostra de humildade, habilidade e amizade...
Eu desejo tudo de bom a essas 5 pessoas que estão no grupo de pioneiros do yo-yo no Brasil... se não fosse por eles, provavelmente ninguém estaria aqui hoje... muito menos eu...
Ao Mestre Rafael... Destroi na Combined... e tenha bons julgamentos em tds as categorias...
Ao Whip... Não se se vc vai participar... mas se for... boa sorte... com estilo e humildade, como sempre...
Ao Martão... Segundo Mundial, muleke... Vai tranquilo e destrói...
Packer... Campeão Brasileiro... chega lá e mostra porque vc tem vaga garantida...
Titi.. bom.. acho que vc não vai jogar, né?? Mas vai representar o Brasil lá.. no yo-yo e na arte...
A todos vocês uma boa viagem... bons resultados..
Quero ver 3 brasileiros entre os melhores do 1A, hein???
Até a volta!
O whip vai participar sim! ;]Barco escreveu: Ao Whip... Não se se vc vai participar... mas se for... boa sorte... com estilo e humildade, como sempre...
E o Titi vai representar no campeonato de Spin Top ;]