Agradecimentos

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

É tanta gente pra agradecer que nem sei por onde começar.

Primeiro, obrigado a todos os jogadores que prestigiaram o Campeonato Brasileiro deste ano. É nesses eventos que dá pra perceber o quanto nosso hobby vem crescendo. Agradecimentos especiais ao pessoal que não joga mas que também compareceu ao evento. E agradecimentos muito especiais ao pessoal que veio de outros estados, enfrentando horas de viagem e fazendo com que o evento realmente tenha alcance nacional.

Obrigado aos patrocinadores: Vulto, Fever, Spintastics, Yomega e Duncan pela grande quantidade de ótimos prêmios disponibilizados.

Titi, Rooney, valeu pela correria das últimas semanas! Mário, você é o cara! Sprout, valeu homem-do-tempo-e-muito-mais! Anselmo, Buck, Hitokiri, valeu pela força.

Eu sei que esqueci de um monte de gente, mas vocês sabem que eu agradeço da mesma forma a presença e ajuda de todos.

Espero que todos tenham se divertido! Até o ano que vem!

Rafael.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2003-03-23 09:34 ]</font>
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Rafael,

Nós é que temos que agradecer pela oportunidade e pela representação que tivemos do esporte!
Mais uma vez a ABI foi ótima!
:grin:
Vinhedo inteira agradece muito!

MT
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Mr.Presidente
Realmente somos nós que devemos agradecer !
pois sabemos o quanto vc batalhou pra tudo isso dar certo ! Sempre que precisar, pode contar comigo !

Rafael meu Muiiiiiiitissimo Obrigado !!!
VC ééééé o cara !!!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

parabéns pra todos q compareceram no evento ,e principalmente dos q ficaram na correria durante a semana e no dia do campeonato,vcs todos são os CARAS!!!!!!

Whip...dxl.vlt.abi.nó.............>
Sprout

Mensagem por Sprout »

Mano, somos nós é quem devemos agradecer!
Pra mim é SEMPRE uma satisfação muito grande em poder ajudar e fazer parte disso tudo e saibam que podem contar comigo sempre que precisar ou não.
Mas Realmente devemos agradecer a galera que veio de outros Estados fazendo Realmente ser um Campeonato brasileiro de verdade!
E Sem vocês não seria a mesma coisa Valeu mesmo o prestígio gente, Espero que no ano que vem a galera que ficou na vontade possa vir prestigiar e aprender.

TODO MUNDO ESTÀ DE PARABÉNS!!!
MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ!!!

Sprout
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Realmente estou sem palavras para agradecer a todos..
Com certeza valeu apena ter viajado 6 horas de busum seguidas para estar aí entre vocês, a nata do yoyo nacional...
Ví que tenho muito a evoluir, mas isso só me dá mais vontade de jogar.
Agradeço especialmente ao Akira, Snake e Hitokiri que acordaram cedão para encontrar com agente.. Valeu mesmo.
Rafael, foi mal num ter feito o Free Style, realmente não esperava passar nas obrigatórias, mas pode deixar que no próximo com certeza vai ter... afinal de contas fui o único de fora do estado de SP que se classificou.
Queria muito ficar para o encontro que teve no dia seguinte, mas naum tinha condições..
Mais uma vez agradeço a todos, realmente vocês são FODAS, são muito bons mesmo, parabens ao Mr. Whip pelo campeonato, tb ao Akira e Edu.

Valeu ...

PS: Com certeza iremos algumas vezes aew, pra aprender muito mais.

Fui..

Rodrigo - [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
wey
Contato:

Mensagem por wey »

Rafael,
Como sempre, estou sem palavras para agradecer a enorme paciencia e dedicação tua e de todos da ABI pela organização do evento. Vocês são the best!

Abraços,
Daniel Wey
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

VIXI.....SEM COMENTARIOS...

O CAMPEONATO FOI LOKO.....
E GRAÇAS A VCS DA ABI...E MAIS TODA ESSA GALERA ( "FAMILIA" ) FEZ COM QUE ESSE EVENTO SE TORNA-SE TAO LOKO!!!
PARABENS A TODOS!

SOLID SNAKE
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

FALA RAFA!!
MESMO SEM TER IDO NO CAMPEONATO,LHE DEVO UM MUITO OBRIGADO POR FAZER MEU PASSATEMPO PREFERIDO ACONTECER SEMPRE,VALEU...
Visitante

Mensagem por Visitante »

ESTÃO TODOS DE PARABENS !!!

EU FUI AO CAMPIONATO E GOSTEI MUITO, LEVEI MEUS FILHOS E ELES TAMBEM GOSTARAM.

SOU DE SÃO PAULO E GOSTARIA DE CONTINUAR ACOMPANHANDO OS EVENTOS E APRENDER UM POUCO.

PENA QUE ELES NÃO GANHARAM NADA NO SORTEIO!

VALEU!!

PAULO
PIRITUBA - SP
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

mr.Rafael parabens pelo camp.
vc foi dez

Fausto Carmona
13 no camp.brasileiro
Responder