Sou novato

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
horaciocs
Contato:

Mensagem por horaciocs »

Fala galera, blz? Eu sou completamente novato em ioio, só mexi com aqueles ioios russel da coca-cola. Eu tava dando uma olhada na net e me interessei :smile: .
Percebi que os ioios mais populares aqui são os SAGA. Eu dei uma olhada no site da Vulto, e vi que o negócio eh baum mesmo.
Enfim, eu queria algumas dicas de como começar, onde buscar informações, e dicas de como treinar.
Eu to a fim de comprar 1 SAGA com um pacote de 100 linhas, vcs acham que isso tah bom pra começah?

Ateh mais pessoal,

abraços
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

com certeza !!!
com um SAGA e 100 linhas vc vai conseguir fazer quase todas as manobras avançadas,só é preciso muito treino e dedicação,e PRINCIPALMENTE ,ir nos encontros ,q é onde vc aprende muito mais,tem q chegar nos veteranos e pedir pra ensinar mesmo,com certeza ninguém vai negar,só q no meu caso ,eu sou péssimo pra ensinar...mas eu tento.... :grin:
blz?pode comprar o SAGA sem problemas...
nos encontros vc também aprende além das manobras,muitas outras coisas....é muito lokito!!!! :grin:
é só colar q é nóis!!!!

valeu!

Rodrigo Yokota - Whip...
horaciocs
Contato:

Mensagem por horaciocs »

Blz, cara! Vcs fazem os encontros principalmente onde? Eu sou de sp, capital. O pessoal aqui parece ser tudo gente fina, acho que vai dar tudo certo. :grin:

Queria aproveitah pra perguntah, onde eh que costumam ser os campeonatos brasileiros?

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: horaciocs em 2003-03-24 20:48 ]</font>
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae...
Os encontros em São Paulo são quase sempre na estação liberdade.
Estive aí ontem e realmente o pico é bom...
Sobre campeonato, por pouco você não vai ao Campeonato Brasileiro de Ioiô, que rolou anteontem (sabado) e esse carinha que postou essa mensagem de cima (MrWhip) é o atual campeão brasileiro de ioiô. :smile: Cola nele que o mano é bom.
Aproveite que você está em são paulo e pode ir aos encontros com os feras, vai aprender rapidim.

Boa sorte e principalmente, bons treinos.

Abraços!
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

Só não seja timido tipo eu, nos encontros, hehehe...
:smile:
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Cola ae nos encontros é MTU LOKO!!!
tipo quando vc pedir um cento de linha pede + 1 pra mim eu ajudo no frete!
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Cola ae nos encontros é MTU LOKO!!!
tipo quando vc pedir um cento de linha pede + 1 pra mim eu ajudo no frete!
horaciocs
Contato:

Mensagem por horaciocs »

Ah, eh soh pegah o metro que chega rapidim :smile: Valeu pessoal! - Mas onde mais exatamente vcs ficam? Eh em algum lugar na estação ou eh perto de lá?

Darkxz, a gente pode cominah alguma coisa depois, sei lah, alguma hora a gente se fala, t+

[]'s

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: horaciocs em 2003-03-26 11:54 ]</font>
Responder