Zippo Tricks!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Zippo Tricks!
Quem ae manja??
alguem sabe algum lugar , ou site que ensina??
flw!
vlw!
infinito whan-ck
alguem sabe algum lugar , ou site que ensina??
flw!
vlw!
infinito whan-ck
-
Bruno Matumoto
Qdo eu comecei a treinar manobras com o Zippo tinha um site chamado Zippo Mania.
O site era MTO amador, e eu acho que eu era o único frequentador..... Ai eu conheci o dono de lá e ele me ensinou tudo que eu deveria saber pra começar na webcam do MSN msmo.
No site que o barco passo tem muitas coisas básicas. Entra lá e treina um pouco, vc vai ver que daqui a pouco vc vai tar fzendo manobras sem nem mesmo preceber.
Mas só brinca com o isqueiro só viu, nada de ascender cigarro, charuto, cachimbo da paz e outros :)...
O site era MTO amador, e eu acho que eu era o único frequentador..... Ai eu conheci o dono de lá e ele me ensinou tudo que eu deveria saber pra começar na webcam do MSN msmo.
No site que o barco passo tem muitas coisas básicas. Entra lá e treina um pouco, vc vai ver que daqui a pouco vc vai tar fzendo manobras sem nem mesmo preceber.
Mas só brinca com o isqueiro só viu, nada de ascender cigarro, charuto, cachimbo da paz e outros :)...
-
-=Ronaldo=-
cauan bixaaaaaaaaaaaaaa.....to ligado q o titi ja faiz + eu nem tinha visto ele fazer.....eu comprei um zippo pra dar pra minha irma....ai o joey q me mostro esses trick zippo....eu mal te mostrei na sua casa e vc ja pago mo pau compro 2 XDDD.....+ehh zuera mais eh mo lokao =}
otro dia eu colo ai pra ir no ibira akele maluko chato estrago o dia....
C.K rdo
C.K rdo
vamo veer qm vai tar melhor daqui uns 3 meses-=Ronaldo=- escreveu:cauan bixaaaaaaaaaaaaaa.....to ligado q o titi ja faiz + eu nem tinha visto ele fazer.....eu comprei um zippo pra dar pra minha irma....ai o joey q me mostro esses trick zippo....eu mal te mostrei na sua casa e vc ja pago mo pau compro 2 XDDD.....+ehh zuera mais eh mo lokao =}
C.K rdo
=]
flw