Ajuda na divulgação do ioio na minha cidade

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AlienKanibal

Ajuda na divulgação do ioio na minha cidade

Mensagem por AlienKanibal »

OI gente, queria a ajuda de voces pra divulgar o ioio na minha cidade, pode ser dando dicas de como fazer isso ou dando desenhos pra por em camisetas ou ajuda em fazer tipo uns poster ou planfetos falando sobre o ioio e q sejam bonitos pro pessoal achar logo que é coisa seria. Gente aqui eu sei que tem só falta um empurrãozinho pra fazer eles jogarem ioio e eu deixar de ser o unico aqui ou se por algum milagre aparecer do submundo pessoas que jogam ou jagavam antes e começar a fazer reuniões.
Eu aceito ajuda principalmente na parte dos desenhos, textos e parte grafica porque nisso não sei nada a unica coisa que sei é jogar ioio e outras coisinhas
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Desenhos, se vc joga sozinho, não vai ajudar mta coisa..
Vc precisa de divulgação...tenta arrastar uns 2 ou 3 amigos seus pro yoyo... quando estiverem jogando mais ou menos bem, mandem releases pra revistas, jornais, etc... pra fazerem uma materia... se funcionar, eles podem fazer uma reportagem com vcs... e divulga o esporte...
Abraço
AlienKanibal

Vlw, amigos q jogam ja tenho uns 4 soh que eles nao gostam de ioio de rolamento mais vo insistir. Reportagens em jornal e tv eh um pouquinho dificil mais da pra aparecer, vlw ai a dica ate me esqueci disso
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

isso mesmo que o barco disse, fassao tambem algumas apresentacoes em lugares publicos (tudo menos o sinaleiro) em colegios e tal.
Carol
Contato:

Mensagem por Carol »

Ih, tô vendo que daqui a algum tempo a gente terá um regional Nordeste ;) =D

Beijos,
Carol =)
AlienKanibal

por mim no outro ano ja da pra ter um numero de jogadores satisfatorios aqui e quem sabe mandar pro brasileiro mas ainda tem que recrutar e treinar
Snooze

Mensagem por Snooze »

Carol escreveu:Ih, tô vendo que daqui a algum tempo a gente terá um regional Nordeste ;) =D

Beijos,
Carol =)
Esteja certa disso. :D
B-boy
Contato:

Re: Ajuda na divulgação do ioio na minha cidade

Mensagem por B-boy »

Sou novo no ioiô, estou práticando a um mes, mas como faço pra comprar ioiô, pois atualmente só tem yoyo york na minha cidade!!!
.Tardelli.

Re: Ajuda na divulgação do ioio na minha cidade

Mensagem por .Tardelli. »

B-boy escreveu:Sou novo no ioiô, estou práticando a um mes, mas como faço pra comprar ioiô, pois atualmente só tem yoyo york na minha cidade!!!
achu q vc pode encontrar na vulto ...
www.vulto.com
Um saga é bom para quem ta começando...
Espero ter ajudado =P
Falou

.Tardelli.
tiagogaucho

tenta nos colegio

Mensagem por tiagogaucho »

aki em POA me interessei no colegio mò galera jogando ali perto, dps comprei um york no 1,99 agora vo compra um saga.
Responder