E ai pessoal
sou Renan moro em vinhedo
to cmeçando agora e queria algumas infomassoes
quria saber o nome e apilido dos cara
quem que ta jogando melhor aqui no Brasil e
no resto do mundo
Quais são as melhores marcas de yoyo nacionais e internacionais
também queria algumas dicas sobre yoyos e onde que posso aprender manobras basicas
brigadaum ae
obs:espero conhecer todos e quem sab um dia participar d campeonatos com vcs
Eu sou o Mário, também de Vinhedo.
Tem bastante gente na banca de Vinhedo agora.
Pra ser exato, Packer, temos 3 ioiôs nacionais, mais 2 que estão sendo desenvolvidos. Provavelmente 1 vai sair logo, o outro ainda é uma idéia .
O Saga é um ótima pedida pra iniciantes. Um ioiô macio e facil de jogar. Você provavelmente estranhará inicialmente por ser um ioiô bem diferente dos antigos ioiôs Russel (Coca-cola) mas rapidamente pegará o jeito e saber como melhorar o desempenho do ioiô para suas manobras.
Ahhh, em relação aos campeões desse ano, tem uma página sobre o campeonato brasileiro 2003 aqui na ABI, aí dá uma olhada nos resultados.
Qualquer dúvida é só perguntar aqui no fórum que tem sempre um desocupado que pode ajudar.
Abraços e bons treinos.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: JOTA em 2003-04-06 04:51 ]</font>
fala ae..
tb so d vinhedo meu nome e martin me chamam d martao e bartin
yoyo nacional saga ( começe com ele eh o melhor)
gringo freehand, patriot e night moves( sao caros)
spero ter ajudado
flw ae
E ae Firmeza sou novo tambem Sou o Tiago mais a galera me chama de quiaka!!!falow o saga é o melhor ai em vinhedo tem um mano vendendo uns bem loko o caie os ioios do cara são foda !!!1valew!!!1
Valeu pssoal pelas dicas e já comprei o meu
saga e estou curtindo ele
e ae whip aonde você mora?Você é de Vinhedo tb?
com quem você costuma jogar?
...pessoal como que sao os encontros? tem alguns em vinhedo?
...quem é black?
e ae Paraná.....eu moro em São Paulo - Liberdade "O Lendário Bairro Japonês" ...
para aprender truques mesmo, vc deve ir aos encontros e "alugar" todo mundo ,se vc pegar pelo menos 5 manobrinhas de "lição de casa" já valeu o dia....os encontros são totalmente descontraídos...muito "Lokitos"...aí na sua àrea já tem mó banca ,dá pra fazer uma session loka...
de vez em quando dá um colas aki q é nóis!
Whip
ah! por falar em Vinhedo eu lembrei daquele encontro q vcs fizeram naquele shopping com uma pista de skate....esses dias eu tava falando com o Akira e ele disse q também não foi....QUELEMOS IR!!!!!!
agita uma parada lá!!!:D
fala ae pessoal
valeu pela ajuda...
vou ir nos encontros sim...
deve ser bem "lokitos"
e podem fikar sussegados vou alugar vcs para me ensinar manobras hehe
qnto ao encontro no Dom Pedro ( o shopping ) eu vou resolver com o pessoal daki jah falei com o Martin e ele disse que ajeitava para mim..
vlw
fui
obs: desculpe a demora para responder é q eu nao tenho internet
Os vídeos do campeonato brasileiro estarão fora do ar até o dia 30, depois colocaremos à disposição os vídeos que já haviam sido disponibilizados e mais alguns.
eu sou o slow sou de ribeirao preto ro yoyo a uns 3 anos mas fazer manobras fas uns tres meses um yoyo bom e barato p vc iniciar é o saga q a vulto ta vendendo depois vc compra o 2y depois vc pede p galera daqui te mandar mais nomes d yoyos mas p enquanto o saga vai te acompanhar em um bom percusso de sua jornada hehe
mao ae pela menssagem de cima...
valeu por mais informaçoes.
não vai sair os freestyles do 1,2,3,4:lugar do blackday ?
é quem cola normalmente nos encontros aqui de Vinhedo ?
vlw pela ajuda.
ae, voçês não tem nenhum video do1,2,3...lugar do blackday?
ae tambem queria saber sobre esse tal de Programa Tchambers EPTV Campinas...pois não
entendi nada...e tambem gostaria de saber sobre esse encontro no Metrô São Bento,blz...