Nintendo DS X PSP???-Ja Decidi mais se quiser dar sua opnião
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nintendo DS X PSP???-Ja Decidi mais se quiser dar sua opnião
É isso ai geral...
ai eu queria saber de quem ja teve ou somente quer dar sua opnião...
NINTENDO DS OU PSP?
VLWs
ai eu queria saber de quem ja teve ou somente quer dar sua opnião...
NINTENDO DS OU PSP?
VLWs
Editado pela última vez por Xico em 08 Jan 2007, 21:49, em um total de 1 vez.
-
-
-
Mario é legal, mas injoa depois de 1 semana, agora zelda é uma bosta completa cara.NaReeZ escreveu:jogos irados que todo mundo zera em 4 dias! sem desafio nenhum... mario e zelda comanda!Janiak escreveu:Se você gosta de jogar Mario e Zelda(éca)... pega o DS
se você gosta de muitos jogos irados pega o PSP ;)
Vai de gosto, mas eu prefiro jogos irados do PSP, tá certo, boa parte deles sao uma bosta de 4 dias, mas tem uma variedade muito maior de jogos e tem jogos muito legais que duram mais q 4 dias xD
Vai de gosto né
na real mesmo você tem que jogar os 2 um pouco e decidir por você mesmo
Quem fala que zelda eh Ruim, geralmente gosta de Nerdear jogando Final Fantasy... o Sete... que nao tem grafico, mas tem historia... ou o Oito, sem historia, mas com grafico....
E fica num jogo de 4 CDs andando pra la e pra ca, tendo que entrar em turno pra fazer batalha!
Mas serio, agora....
Os dois video games tem pros e contras... as Musicas e Filmes no PSP tem que seer em midia especial... nunca vi uma falsificacao, entao, vc vai ter que se arranjar na grana....
O DS tem tela touch screen, jogos mais divertidos e intuitivos.. enquanto mo PSP procura ser um Mini PlayStation, mesmo... com Grand Turismo, e outras exclusividades...
E fica num jogo de 4 CDs andando pra la e pra ca, tendo que entrar em turno pra fazer batalha!
Mas serio, agora....
Os dois video games tem pros e contras... as Musicas e Filmes no PSP tem que seer em midia especial... nunca vi uma falsificacao, entao, vc vai ter que se arranjar na grana....
O DS tem tela touch screen, jogos mais divertidos e intuitivos.. enquanto mo PSP procura ser um Mini PlayStation, mesmo... com Grand Turismo, e outras exclusividades...
[quote="Barco"]Quem fala que zelda eh Ruim, geralmente gosta de Nerdear jogando Final Fantasy... o Sete... que nao tem grafico, mas tem historia... ou o Oito, sem historia, mas com grafico..../quote]
heauiheioau isso foi resolvido no nove :) hahahhahaha
mas então cara.. na feh que vai de gosto... tipo eu gosto muito de mário e zelda... e curto um monte final fantasy.. compraria o PSP pelos FF e por mais alguns jogos que gosto muito.. mas acho que o DS tem seus jogos bons heauiheio
faz o seguinte entra no site do play e no do nintendo.. veja os jogos q c mais curte pronto... coloca na tabela.. qual tiver mais c compra :) heuaiheouiheuioa
flwz locao
heauiheioau isso foi resolvido no nove :) hahahhahaha
mas então cara.. na feh que vai de gosto... tipo eu gosto muito de mário e zelda... e curto um monte final fantasy.. compraria o PSP pelos FF e por mais alguns jogos que gosto muito.. mas acho que o DS tem seus jogos bons heauiheio
faz o seguinte entra no site do play e no do nintendo.. veja os jogos q c mais curte pronto... coloca na tabela.. qual tiver mais c compra :) heuaiheouiheuioa
flwz locao
Vamo laaa!!
Ai galera ta disputadoo
PSP: 13 Votos
Nintendo DS: 11 Votos
Vamo aii galeraa vamov e qm ganha
Continuem Postado
VLW
PSP: 13 Votos
Nintendo DS: 11 Votos
Vamo aii galeraa vamov e qm ganha
Continuem Postado
VLW
bardomudo escreveu:Eu não queria um PSP nem de graça. Digo, queria sim, pra vender e comprar um DS.
Não faz a besteira de comprar um PSP não, cara ;) Compra um DS ou espera mais um pouco e compra um Wii logo, que apesar de não ser portátil, é sexy e foda =D
Wii, certeza, nao sei como é ai onde vc mora, mas pelo menos eu, nao consigo pensar em um momento que um video game portatil seja muito útil, um mp3 player é o suficiente, pelo menos pra mim.
Mas, eu ainda prefiro umonte de yoyo.
o DS também faz isso..._ZER0 escreveu:a vantagem do psp eh q vc pode comprar um Memory Stick de 1gb ou 2... sei lah...
baixar os jogos... e passar pro cartao! =D
é a parada tá meio a meio acho que o fórum vai é te deixar mais confuso... =P
cada 1 tem mais ou menos 1 estilo de jogo... aí vai do estilo que você mais gosta.. entra nos sites e olha os jogos como o Old_Pardal falou
nossa ccara pra min eh mil veses o DS!primeiro q ele tem 2 telinhas bem massa!!!eheheh
e tbm ele tem uns jogos muito massa porra mario eh um classico q humilha,Zelda tbm eh muito massa cara e sem contar q se n me engano deve ter tbm street fighter q eh muito tezao!
e n sei se eh por q eu tenho um ps2 q eu ja me enjuei do jogos do tipo auhuahuaha
mas sei lah se q sabe.
o meu voto vai pro DS
flw
H.
SmallYoyoTeam
e tbm ele tem uns jogos muito massa porra mario eh um classico q humilha,Zelda tbm eh muito massa cara e sem contar q se n me engano deve ter tbm street fighter q eh muito tezao!
e n sei se eh por q eu tenho um ps2 q eu ja me enjuei do jogos do tipo auhuahuaha
mas sei lah se q sabe.
o meu voto vai pro DS
flw
H.
SmallYoyoTeam