FS DO BRANDON BAINES NO MA 2006?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

FS DO BRANDON BAINES NO MA 2006?

Mensagem por JONES »

ALGUEM TEM AI, SE TIVER POSTA, É QUE ELE TAVA ME PASSANDO SÓ QUE A MINHA NET É MUITO LENTA E IRIA DEMORAR MUITO, AI ELE TEVE QUE SAIR.


EU NÃO PROCUREI NA YOYOING POR QUE SEMPRE QUE EU FAÇO ISSO O COMPUTADOR TRAVA.

MAS SE ALGUEM TIVER O LINK BELEZA, QUE AI ENTRA DIRETO, E NÃO TEM COMO TRAVAR.
IoIoBran
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:01
Localização: Scarborough, Maine, EUA
Contato:

Mensagem por IoIoBran »

O link:



=)

~Brandão
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

MUITO BOM.


O QUE ME DEIXOU TRISTE É QUE EU TAMBEM VI OS FS DOS JOGADORES QUE FICARAM NA FRENTE, E PERCEBI QUE COMO VEM ACONTECENDO ULTIMAMENTE ELES GANHARAM MAIS PONTOS POR QUE JOGARAM RAPIDO E NÃO PELA QUALIDADE DAS MANOBRAS.


AINDA BEM QUE TEM GENTE QUE AINDA PREFERE UM BOM FS LENTO À UM FS APELATIVO E RAPIDO MAIS DE PESSIMA QUALIDADE.


VALEU AI. BOAS MANOBRAS.
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Eu acho q se as notas fossem dadas pela beleza ia acontecer muita confusão cara...eu concordo sim q muitas vezes akeles q jogam bonito mas mais de vagar acabam sendo prejudicados sabe, mas pra isso existem as regras de pontuação. Acredito q as pessoas quando vão participar de um campeonato já entrem sabendo dessas regras... não eh justo desmerecer aqueles q ficaram na frente sabe, provavelmente eles se esforçaram pra isso, erraram menos etc. Os competidores sempre tem de ser julgados da mesma forma... por isso, o q aconteceu tah longe de ser injusto... alem do mais tah dentro das regras.

teh mais...
.:burp:.

ps: qdo vc disse essas coisas cara, vc pôs em jogo não soh o nome dos jogadores q venceram, como dos juizes( q provavelmente tinham mais capacidade de avaliar os critérios de um fs do q vc) certo? Seja mais leve com as palavras...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

SE VC ANALIZAR BEM O QUE EU DISSE VC VAI VER QUE É POSSIVEL JOGAR FEIO E GANHAR.

OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO SÃO OS MAIS JUSTOS QUE EU CONHEÇO. (E EU ENTENDO DE MUITOS ESPORTES.)

E É COM BASE QUE EU POSSO AFIRMAR QUE AS MANOBRAS MAIS BONITAS NEM SEMPRE DÃO TITULOS, POIS SE A PESSOA JOGA RAPIDO ELA VAI TER MAIS PASSOS DE MANOBRAS E POR SUA VEZ VAI GANHAR MAIS PONTOS.

EU FAÇO DE 4 À 7 MANOBRAS POR COMBO, NÃO SÃO MANOBRAS BONITAS MAS SÃO EM GRANDE QUANTIDADE E SE CADA PASSO DE MANOBRA VALE UM PONTO E EU NÃO TENHO TANTOS ERROS DEVIDO A BAIXA DIFICULDADE DE MINHAS MAONOBRAS, A CHANCE DE ME DAR BEM NO FS É MAIOR QUE A DO BLADE POR EXEMPLO QUE TEM MANOBRAS MUITO LEGAIS BONITAS E DIFICEIS SE COMPARADAS COM AS MINHAS.

ISSO JÁ ACONTECEU ANTES, NO CAMPEONATO PARANAENSE O COGUMELO JOGOU MUITO BONITO, MAS FOI DEVAGAR, ELE TEVE POUQUISSIMOS ERROS FOI PRATICAMENTE PERFEITO, MAS EU E OUTROS JOGADORES FICAMOS NA FRENTE POR TERMOS FEITO MAIS MANOBRAS, ISSO É JUSTO, LOGICO, MAS BEM QUE TODO MUNDO PODIA JOGAR BONITO.


NO CAMPEONATO REGIONAL SUL EU ACHEI O FS DO ALL MUITO MAIS BONITO DO QUE O MEU, POREM EU FIZ MAIS MANOBRAS, E O PONTO É DADO NAS MANOBRAS. ASSIM É MUITO MAIS JUSTO.

O ERRO NÃO ESTA NO SISTEMA DE PONTUAÇÃO E SIM NOS JOGADORES QUE APELAM.
VEJA O MICKEY, ELE USA AS MESMAS MANOBRAS SEMPRE, E GANHA, ISSO POR QUE JOGA RAPIDO, JOGADORES COMO O JUSTIN E O MARK MONTGOMERY PERDEM PRA ELE POR QUE APESAR DE JOGAREM BONITO NÃO FAZEM MAIS MANOBRAS.


EU ACHO MUiTO JUSTO O SISTEMA DE AVALIAÇÃO, POREM TEM GENTE QUE APELA E ISSO NINGUEM PODE NEGAR.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

JONES escreveu:... E O MARK MONTGOMERY PERDEM PRA ELE POR QUE APESAR DE JOGAREM BONITO NÃO FAZEM MAIS MANOBRAS....
Acho que vc não viu ele jogando no nacional desse ano né?! Se tem ctz q ele não fez manobras e jogou rapido?
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

olha eu me apavoro com o jones :)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

EU JÁ COLOQUEI LÁ NO FORUM DE NOTICIAS QUE EU ACHO QUE O FS DO MARK DESSE ANO NO NACIONAL GANHA DO FS DO MICKEY, DÁ UMA LIDA LÁ PRA VC VER.


AI O MARTIN FALOU QUE APESAR DE MARK, JUSTIN E OUTROS JOGADORES JOGAREM MAIS BONITO ELES PERDIAM POR NÃO FAZEREM MAIS MANOBRAS, E NÃO JOGAREM NO RITMO ENTRE OUTRAS COISAS.


EU SÓ FIZ UMA CITAÇÃO DE OUTRA PESSOA.


SERÁ QUE PRECISA DE REFERENCIA BIBLIOGRAFICA?

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8800

É SÓ OLHAR LÁ E VERIFICAR. E NÃO É SÓ EU QUE PENSO ASSIM NÃO, TEVE UM MONTE DE GENTE LÁ QUE ACHOU RUIM O FS APAVORADO DO MICKEY, EU NEM ACHEI TÃO RUIM.
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Bom velho... tudo isso q vc citou soh serviu pra contradizer o seu segundo post.... (q me deixou intrigado)... tudo bem, eu repeito sua opinião....soh odiei a forma q vc apresentou ela... gosto eh gosto regra eh regra..... e eu num acredito q um fs ganhador seja péssimo e qualidade...

ciao...
.:burp:.

ps: vc escreve de Caps Lock de propósito, ou vc tah escrevendo assim de raiva?
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

besouro bizarro escreveu:ps: vc escreve de Caps Lock de propósito, ou vc tah escrevendo assim de raiva?
Eu conheci o Jones no Regional Sul desse ano. Gente boa pra caramba e uma figura, no mínimo, intrigante. Além das esquisitices que vi dele, gostei também do estilo de jogar e da boa vontade e paciência em ensinar quem tá só começando. Ah! E foi quem me apresentou o Yoyojoca, que acabei comprando.

Mas essa puxação de saco foi só pra dizer que escrever tudo com o Caps Lock ativado é mais um dos seus costumes, pelo que pude perceber em todos os seus posts.

E também concordo com ele quando diz que o FS do Mickey é apelativo, assim como disse em um tópico anterior. Pra mim parece que ele tem medo de perder o "status", e com isso repete sempre a mesma combinação que sempre (por enquanto) dá certo.

Com a velocidade dele, poderia muito bem variar um pouco as manobras. Habilidade para isso com certeza não falta. Ou ele está bolando um novo mirabolante FS, ou o fará quando for "rebaixado".

Quando vi os vídeos do Mickey pela primeira vez, fiquei encantado. E ainda fico, pois não tenho moral técnica alguma pra dizer que ele não é um bom jogador. Porém, já está cansando, pois as únicas coisas que mudam nas atuações dele são o fundo de palco e o cabelo.

[]'s
Leo Camargo
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

ah bem q susto^^.....mas po eu tambem simpatizei com o Jones desde q o conheci cumpadi, cara legal sem a menor dúivida...justamente por isso q eu resolvi reclamar. Se fosse qq outro desconhecido eu iria dexar quieto cara, como eu sei q ele num eh de sair falando besteira sem pensar eu resolvi falar algo saca?
naaada nada nada contra... abraços Jones!
.:burp:.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

bom cara a parada do caps lock ligado é algo queme incomoda muito... ainda mais por atrapalhar a leitura.. (não.. o texto não fica mais legível por ser em caps lock.. letra em tamanho maior talvez.. mais caps lock so fode... hehehe

mas ae... o FS do brandon é bom e lento e do mickey é ruim e rápido... ou do mickey é bom e rápido e do brando é lento e estranho... eles não ganham pontos?:!?!?!?!?! hahah agora me confundiu demais hahahaha
so acho que FS estiloso é mais legal... o mickey joga demais mais repete manobras.. so que não as nmesmas... ele modifica elas um pouquinho sempre hehehe sei lah meu.. acho que tem que pensar um pouco antes de escrever....

ps.: (só um desafabo porque acho que o forum ta uma merda... deveriam limitar o nº de posts por tempo que vc ta no forum.. se acabou de entrar so poderia postar uma vez por dia.... foda o forum ta cheio de iniciante que mais falam que jogam... isso é foda.... nem entro mais aqui... ahh e essa msg não foi pra vcs.. foi so um desabafo em um post qualquer.... flwz)
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

jogadores como o packer por exempl, fazem muitas manobras, rapido e manobras bem bonitas!!!!
beurre
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2005, 20:05
Localização: londrina - pr
Contato:

Mensagem por beurre »

concordo em parte com o jones, mas não acho os critérios de avaliação os mais justos, se são, como um jogador que faz um freestyle orginial, bonito, com ritimo, perde de um que repete manobras e todo o resto?
com certeza cada um tem sua concepção de estilo/beleza, mas pelo que vejo todos concordam que, por exemplo, o mickey não da mais.

"EU ACHO MUiTO JUSTO O SISTEMA DE AVALIAÇÃO, POREM TEM GENTE QUE APELA E ISSO NINGUEM PODE NEGAR."

o que seria apelar? então o certo é convecer quem ganha sempre a mudar pra dar chance a alguem com mais estilo? ai não rola, não mesmo.
pelo que eu vi até hoje eu acho que o sistema deveria mudar sim, pra algum esquema em que tivesse incluido os pontos positivos e negativos, mas que valorizasse mais as outras qualidades de um fs.: originalidade, ritimo, beleza, estilo, etc...
notas pra mais atributos talvez, pra nota geral não depender tanto dos pontos positivos/negativos.. quem sabe um dia a gente tenta bolar alguma coisa mais justa e testa em confraternizações ou coisas do tipo.

abraço galera, espero rever muitos em breve.
Responder