aí Yuri!!! deu tudo certinho!!
paranéns pra todos ,e PRICIPALMENTE pro tio Matsunaga,Rafael,Red,Thunder,bom como vcs preferirem ,mas eu vou chama-lo de meu herói!!!!! !!!!
vc é foda tio!!!
continua assim!!
e aew caras........infelizmente naum pude ir, mas fazer o q neh!!!!
Eu queria mesmo e dar os parabens ao Matsunaga!!!!! Valeu cara, continue influenciando o ioio sempre, vc e o CARA!!!!
Nossa o evento foi muuuuuito loco .
Ainda mais aqueles brigadeiros que estavam uma delicia
Aí Rafael, parabéns mesmo ,acho que vc merece , e sempre vai merecer o melhor de nós .
é isso aí ..LOko.parabéns á TODOS mesmo ..
Ai Caie, curti o Grind da "lingüinha".
loKO
Meninos, valeu pela colaboracao e realmente, Whip, deu tudo certinho! (gracas a todos vcs!)
Adorei rever ou conhecer melhor vcs ontem!
Mais pra frente sai um videozinho do dia okie?
Thunder, parabens de novo! Eeeeeeeeeeee
Bjos!
Yuri
nossa foi muito bom da proxima vou de cabelo VERDE firmeza ae caie guarda aquele outro ioio que vou comprar bele hehehe
falow !!!!!!1
muito yoyo!!!pra todos
PARABENS RAFAEL MATSUNAGA"!!!!!!!!!!1¹¹¹¹¹
As fotos já estão na Vulto!
Estou meio atrasado agora, senão colocava o link direto.. aquela coisa cheio de
?url=bláblá.php, etc..
Espero que gostem!
Caio, não fica bravo por causa da bexiga, se quiser eu tiro do ar.. mas o Hitokiri tava sapeca!
Até,
Ae Mario.. Muito lokas as fotos...
Cheio de Posers, ein?!?! ehhehehehe
Mas aí, pra mim a melhor foto de todas eh akela do close do Akira... Hhahahaha.. Muito engraçada... Só os olhos puxados no rodapé da foto..
Bem estou atrazado e praticamente todo mundo já falou tudo, mas Parabéns de novo Tio Rafael realmente vc é o Cara!!!!!!
e vc realmente mereceu ser o mais black pois tava o cara escritinho pena eu ter chegado um pouco mais tarde mas a correria tá animal pra mim no trampo e em casa.
No Dia, o que todos reclamaram foi uma das coisas que eu mais gostei: o Friozinho
Ai Rafael... Eu lembro de quando tava tendo o primeiro encontro de ioio... Foi lah no Mundo Mix, tava eu, o mahrio, o anselmo, o titi, e sei lah mais quem... Do nada colô um japa com um Viper Verde mandando Spirit bomb... Ele nem tava sabendo do suposto encontro, colô de rolê e viu a galera jogando...Depois esse cara virou presidente da associação brasileira de ioio.. eh fodaum. e ainda joga pra caramba...
Parabens viu, tudo de bom pra vc, se cuida...
O Black day tava loko, friozinho otimo, num curti a ideia ams o evento tava mto loko... espero mais desses...
Caie VLT Br. <BdV>
PS:Pode cre, Quiaka eu vo monta mais uns ioios style aqueles e levo quando tiver encontro...
Se pah, vo monta um com seu nome...