Ovo de Pascoa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ovo de Pascoa
Ei gente no ovo de chocolate do bob esponja vem com um ioio dentro.
ele é ate legal mas se fosse mais pesado seria bem melhor
to sem foto dele se alguem tiver posta ai
ele é ate legal mas se fosse mais pesado seria bem melhor
to sem foto dele se alguem tiver posta ai
imagine se a yoyojoca, yoyofactory, hspin, yyj, duncan ou qlq outra marca fizesse um ovo de pascoa com um yoyo dentro... seria comedia xD
Editado pela última vez por Jota B. em 15 Mar 2007, 13:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
http://www.americanas.com.br/prod/598157/hsdc/5141 , só pra consta com frete e tudo, sai mais barato que um professional fever aqui pra mim... huahauhauhauhauhhauhauhuahauhauhauh
tipo kinder ovo... que ainda vem com um chocolate que é uma delícia..... ehaeiaheaeheuiaheauieaheaiehauehaiehahiaeiaheaeahei :) bacana demaisslotsimoes escreveu:http://www.americanas.com.br/prod/598157/hsdc/5141 , só pra consta com frete e tudo, sai mais barato que um professional fever aqui pra mim... huahauhauhauhauhhauhauhuahauhauhauh
- SlotSimoes
- Contato:
Hoje estive no supermercado e comprei o ovo de páscoa do Bob Esponja. O yoyo q vem é até bem feito, mas bem ruim pra jogar e pequeno. O eixo é de plástico e a corda da foto é só pra aparecer melhor mesmo, pq vem um barbante normal de yoyo. Com muito esforço dá até pra conseguir fazer umas voltas e voltas, se insistir até sai um dorminhoco, mas nada mais q isso. Eu até pensei q fosse pior mas só serve mesmo pra coleção. Um garoto q comprar o ovo por causa do yoyo vai ficar frustrado e vai odiar yoyo pro resto da vida.
-
- Contato:
Poderia fazer msm ovos de pascoa das marcas famosas de yoyo...
Tp num sei se esse bagulho de ovo d epascoa é tradição soh aki no brasil... mais a dunca poderia fazer ovos de pascoa com surresas... tipo colocar uns keychains... sports lin ou o butterfly... sei la... ia ser um negocio pra ganhar mais grana... buttttt... num sie se la tbm tem essa tradição de ovos de pascoa
Tp num sei se esse bagulho de ovo d epascoa é tradição soh aki no brasil... mais a dunca poderia fazer ovos de pascoa com surresas... tipo colocar uns keychains... sports lin ou o butterfly... sei la... ia ser um negocio pra ganhar mais grana... buttttt... num sie se la tbm tem essa tradição de ovos de pascoa