quanto tempo vcs treinam?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slow-ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae galera gostaria de saber quantos tempo vcs treinam por dia e se toda ves q vcs vao fazer uma manobra ela sai perfeita ou as vezes falha? e qual a manobra q vcs mais curten fazer é isso ai fuiiii...

Slow
slow-ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

??
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Vejamos... Treino muito pouco durante a semana... Uma hora se juntar cada pedacinho de tempo q fico jogando.
No final de semana costumo jogar mais, umas 5 horas.
Tem uns viciados que passam o dia jogando... ehhehehe...
Eu não tenho nenhuma manobra preferida mas gosto mais de manobras laterais, pois acho q tenho mais facilidade...
E pra ficar perfeitinha vc tem q fazer muitttooo... E achar o seu melhor estilo de faze-la...
Eu penava pra fazer o mount 1 e meio mas depois que encontrei o meu jeito de jogar, encaixo facinho...
É só treinar.

Bons treinos!
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

É isso mesmo!

e acho que jogar yoyo é como dirigir: cada um tem seu jeito! Imite as manobras da galera, e ache seu estilo de jogar!
Putz, eu tenho que jogar nem que seje 5 minutos por dia... é como um vício! o problem é o tempo... trabalho, facul, etc.
Mas quando tenho tempo mesmo, faço uma play-list no pc e mando bala!!!
Mas tem que insistir muuuuito nas manobras! não tentar algumas vezes e desistir. Por exemplo eu: pedi ajuda pra mandar uns "suicides", tentei algumas vezes e desanimei.... aí pensei: "pô! não pode ser tão difícil assim... vamos lá!".... cara, quanto insistir nessa merda. Hoje mando uns suicides maneiros e meus favoritos!

Abraços,
Rafa.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-04-24 12:22 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Bom ! eu treino aproximadamente 2 horas por dia ! Mesmo treinando muito , erro varios truques ! o problema é que enjoa fazer os mesmos truques ! ai a genta acaba não treinando ! ai acaba errando ! né !
Meu Truque favorito é o Skin de Gerbil
(DocPop) :grin: e Whips !!!
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Suicide Suicide Suicide Suicide Suicide SuicideSuicideSuicideSuicideSuicideSuicide
e mais suicide, eu to viciado.
consegui acertar essa hoje e to acertando de vez em quando . aeaeaeaeaeaeeeeeeeeeeee.
eu to treinando nas horas vaga la na faculdade. tipo umas 3 a 4 horas por dia.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai eu sempre treino quando não estou fazendo nada ...
entaum toda hora heehe :grin:

não tenho nenhuma manobra prefirida...

Packer
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Eu treino quando eu to em casa e naum to dormindo!!!
=]
umas 3 ou 4 horas por dia!!!
gosto de fazer whips e eli hops!!!
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Assim, levando em conta que eu so jogo a umas 2 semanas e só sei tres manobras, eu sempre erro as manobras.
:smile:
as que eu gosto mais de fazer são todas(heheheheh), que são suicides, suicide trapeze, e eli hops. Agora treinar eu nao treino nada. Eu me divirto sempre com o ioio. Sempre ando com ele no bolso e quando dá vontade fico jogando. Ficar treinando religiosamente eu não treino nao. Mas é isso. Acho que o principal é vc se divertir mesmo, um dia ou outro as manobras vão aparecer (espero):). É. FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

eu jogo por diversão, quando dá vontade eu cato, jogo um poco e talz...
mas eu sei poucos truques, e meu yoyo tah embaçado...
depois que eu o arrumar, ou pegar um 2yr, ai vou jogar com mais frequencia
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

EU JOGO YOYO DIRETO!!
NA EMPRESA,NO BANCO,NO CORREIO,NO AÇOUGUE ENFIM TODO LUGAR QUE SE TEM QUE ESPERAR EU TO JOGANDO.NÃO TENHO MANOBRA FAVORITA GOSTO DE TODAS.
Responder