Swing Poi
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Swing Poi
aee! alguem aki mexe com swing poi ou sabe onde vende e quanto custa??
eh akeles malabares que normalmente tem em rave;;;
vlw
vlw
-
-
-
- SlotSimoes
- Contato:
cara, na vulto tem o onde comprar, lá tem trip circo, tava tentando coloca o link mas tah meio travada a máquina que eu to, lá tem. talvez chegue na casa verde tbm, o rogerioio disse que ia c hega malabares e coisas do tipo http://www.tripcirco.com/produtos.aspx?IdCategoria=35
-
- Contato:
bom eu jogo swing poi faz algum tempo jah... tem gente q vende péla internet... entra em comunidades no orkut... soh num ti passo elas pq meu orkut trah dando pau... mais enfim... tem gente no orkut q vende... eu to tentado fazer um flag poi pra mim... ah e fz um swing poi é facil... se tiver interessado me manda uma mp q eu t passo o jeito de se fazer...
Ahhhhh na galeria Oro fino tem... lah na augusta... e tem tbm no beco do aprendiz
Ahhhhh na galeria Oro fino tem... lah na augusta... e tem tbm no beco do aprendiz
-
-
Re: Swing Poi
tipo assim, custa mt barato, entra no mercado livre e procura swing poi, ou na tripcirco.com.br tem tbMr.Skrunk escreveu:aee! alguem aki mexe com swing poi ou sabe onde vende e quanto custa??
vlw
custa tipo R$45,00 o melhor...
dai jogar eh facil...
abrass!
-
- Contato:
O QUE VAI PRECISAR - ONDE ENCONTRAR
Peso (recomendo para montar, bexiga com arroz) - Mercado
Tecido
Corda (recomendo aqui cordão de nylon, tipo de moleton) – Lojas de Armarinhos
Fitas coloridas – Lojas de Armarinhos
Fita de Nylon (estilo de mochila) – Lojas de Armarinhos ou Casas de Couro
Meia lua de metal. – Lojas de Couro ou Sapatarias
Custo total R$: 7,00
(em média)
O PESO
Ele pode ser feito com várias coisas.
As mais recomendadas que eu vi (pela comunidade) são bolinhas de tênis, ou frescoball.
Eu recomendo faze-las com bexigas com arroz ou areia. (arroz machuca menos qndo bate).
Se tiver uma balança em casa facilita muito, recomendo o peso das bolinhas de 85g a 150g.
Para fazer, encha a bexiga até o peso desejado, e faça um nó (procure tirar quase todo o ar de dentro da bexiga antes de dar o nó). Corte o bico de outra bexiga e passe por cima daquela que está cheia. (faça isso duas vezes, procure fazer com o mesmo peso as duas bexigas).
Pegue um peço de pano, para que a bexiga não fique vulnerável, de 30cm x 30cm, a cor de sua preferência (normalmente preto).
No meio do pano, costure as fitas coloridas (se quiser).
O PEGADOR
O pegador, geralmente, é feito com fita de nylon (igual de mochila) com prendedores (que iram ligar o pegador a corda) de metal tipo meia lua (igual de mochila).
Faça o pegador da forma que preferir, não faça pequeno para que não prenda muito os dedos. (veja fotos em sites, para ver como prender).
A CORDA
O cordão pode ser feito de várias formas.
Na comunidade muitos utilizam o POI com cordão de metal, o que proporciona um efeito legal sobre a luz, eu prefiro de cordinha mesmo.
Pegue a corda e prenda no pegador de forma que ela fique dupla, com um nó simples.
Na outra extremidade, faça um outro nó e queime as pontas, para que não desfie.
Faça isso com as duas cordas, para que fiquem com o mesmo tamanho. (Do punho até embaixo do ombro)
COMO MONTAR
Coloque a bolinha no meio do tecido e coloque junto o nó da cordinha.
Prenda o tecido com um lacre (de preferência da cor do tecido).
Pronto!!!
olha eu num vo conseguir esclarecer muitas duvidas porque eu não fiz ainda...
porem a base para um poi é basicamente está...
Peso (recomendo para montar, bexiga com arroz) - Mercado
Tecido
Corda (recomendo aqui cordão de nylon, tipo de moleton) – Lojas de Armarinhos
Fitas coloridas – Lojas de Armarinhos
Fita de Nylon (estilo de mochila) – Lojas de Armarinhos ou Casas de Couro
Meia lua de metal. – Lojas de Couro ou Sapatarias
Custo total R$: 7,00
(em média)
O PESO
Ele pode ser feito com várias coisas.
As mais recomendadas que eu vi (pela comunidade) são bolinhas de tênis, ou frescoball.
Eu recomendo faze-las com bexigas com arroz ou areia. (arroz machuca menos qndo bate).
Se tiver uma balança em casa facilita muito, recomendo o peso das bolinhas de 85g a 150g.
Para fazer, encha a bexiga até o peso desejado, e faça um nó (procure tirar quase todo o ar de dentro da bexiga antes de dar o nó). Corte o bico de outra bexiga e passe por cima daquela que está cheia. (faça isso duas vezes, procure fazer com o mesmo peso as duas bexigas).
Pegue um peço de pano, para que a bexiga não fique vulnerável, de 30cm x 30cm, a cor de sua preferência (normalmente preto).
No meio do pano, costure as fitas coloridas (se quiser).
O PEGADOR
O pegador, geralmente, é feito com fita de nylon (igual de mochila) com prendedores (que iram ligar o pegador a corda) de metal tipo meia lua (igual de mochila).
Faça o pegador da forma que preferir, não faça pequeno para que não prenda muito os dedos. (veja fotos em sites, para ver como prender).
A CORDA
O cordão pode ser feito de várias formas.
Na comunidade muitos utilizam o POI com cordão de metal, o que proporciona um efeito legal sobre a luz, eu prefiro de cordinha mesmo.
Pegue a corda e prenda no pegador de forma que ela fique dupla, com um nó simples.
Na outra extremidade, faça um outro nó e queime as pontas, para que não desfie.
Faça isso com as duas cordas, para que fiquem com o mesmo tamanho. (Do punho até embaixo do ombro)
COMO MONTAR
Coloque a bolinha no meio do tecido e coloque junto o nó da cordinha.
Prenda o tecido com um lacre (de preferência da cor do tecido).
Pronto!!!
olha eu num vo conseguir esclarecer muitas duvidas porque eu não fiz ainda...
porem a base para um poi é basicamente está...