Por que a vulto ta demorando tanto?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Por que a vulto ta demorando tanto?
pessoal vcs sabem pq a vulto ta demorando tanto pra mandar e responder emails...faz 3 dias q eu paquei eu axo e eles nun responden alquem sab o pq?
um dos motivos da demora, principalmente das compras dessa semana é justificavel devido a dedicação ao FF do dia 31, obviamente como a avulto é uma das parceiras no evento seus departamentos estão diretamente envolvidos, mas tenha calma e seja paciente, a vulto é uma empresa séria é só aguardar!!!!
Abraço!
Abraço!
-
o mundo desconfiado em que vivemos hein ?
naum tem uq ter medo, jah realizei muitas compras com a vulto.
todas vieram ok.
sempre que me perguntao em que site de ioio compra eu primeiramente indico a vulto, se estiver em falta na vulto eu indico a artistica online que tambem é chique.
flws meu amigo e nao a preucupaçao com isso.
rlx
███Vale crew ------------------o███
naum tem uq ter medo, jah realizei muitas compras com a vulto.
todas vieram ok.
sempre que me perguntao em que site de ioio compra eu primeiramente indico a vulto, se estiver em falta na vulto eu indico a artistica online que tambem é chique.
flws meu amigo e nao a preucupaçao com isso.
rlx
███Vale crew ------------------o███
-
-
- Contato:
cara tu vai pirar!!!!GorDao escreveu:ta demorando mesmo deposite axo q foi na terça feira ou quarta dia 28 ja mandei varios emails e nada
ja comprei na vulto esperei quase 2 semanas nem piei quando menos esperei recebi um email q a encomenda tinha sido embrulhada no outro dia recebi outro e-mail q tinha sido colocada no correio no outro dia pela manhã chegou a encomenda, tem q ter paciência calote tu ñ vai tomar boto minha mão no fogo pelo Mario!
logo vai receber uma notícia boa!
se tu for no FF pega a encomenda com ele em mãos garanto q ele devolve teu sedex ou seja lah q vc tratou!
abraço!
-
- Contato:
po além do FF os caras tbm não podem sair correndo assim que recebem uma encomenda neh !! é muita perda de tempo e dinheiro tbm !!!
creio eu que eles devem esperar juntar um numero X de pedidos e despacham tudo junto !! ou espera vencer tipo alguns dias caso não dê o numero de pedidos e despacham os que tem em mão !!!
Eu acho q seja issu !! t+
creio eu que eles devem esperar juntar um numero X de pedidos e despacham tudo junto !! ou espera vencer tipo alguns dias caso não dê o numero de pedidos e despacham os que tem em mão !!!
Eu acho q seja issu !! t+