VULTO,VULTO,VULTO,VULTO!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae galera queria dizer p todos q estao pensando em comprar o saga da vulto q comprem pois o yoyo é fora de base eu rodo yoyo a um tempo mas fazer manobras fas uns tres meses ai eu fazia manobras num x brain da yomega e nos russells véios q eu tenho eu até conseguia fazer umas manobras só q com muita dificuldade treinei treinei treinei nos russells quando chegou o meu saga CARA,consegui fazer as manobras facin facin coisa de louko o yoyo é muito bom acho q se eu continuar treinando mais com o saga logo logo vou poder fazer todas as manobras do campeonato brasileiro entao quen estiver pensando em comprar compre pois o bixo é fora de base bom é isso!
só queria elogiar a vulto por fazer um yoyo nacional com tamanha qualidade agora só espero q o yoyo da yoyorio seja tao bom quanto!!
ae galera me digam o que vcs acharam do saga é isso fuiiiii...

Slow
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Yeah, o Saga é o que há. São horas e horas de estudo jogado fora só `brincando`. Mas o problema é a divulgação.
Eu estudo na Federal de São Carlos (UFSCar) e aqui ninguem conhece. Agora eu tenho `brincado` com ele por aqui e todo mundo fala: "ah, ioiô? que legal, nossa como dorme hein? Onde que compra isso?". Haha eles acham Atom Smasher e Wrist animais. Ta vendo? todo mundo gosta de ioiô mas pouca gente sabe onde compra e como são os ioiôs de rolamento.
Eu faço minha parte, ja tem 5 amigos querendo comprar e eu to espalhando... adoraria ter N amigos com ioiôs por aqui. Haha

Bom, é isso aí. Divulgação r0x rlz 11
falow
e-Rod
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

É isso ai povo,
O que rola é ir divulgando cada um na sua cidade mesmo. Aqui em GOiânia eu só conheço uma pessoa que jogue e ja to arrastando mais uns 3 para comprarem tb. Não tem jeito, quem começa a jogar apaixona rapidão por ioio. Agora temos que lembrar tb que o 2YR tá ai tb. Eu to com um saga e eu acho ele coisa de loko, mas me falaram que o 2YR tá animal tb. Vamos divulgar os dois que estão facilitando demais a vida dos brasileiros. Valeu Mário e Rodrigo, mais uma vez, vcs tão de parabéns.
É, isso aí.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Pessoal, agradeço pelos elogios.
Realmente tentamos sempre fazer o melhor para agradar os jogadores.
Aguardem mais novidades, a Saga segue!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara eu realmente acho o saga um bom ioio, mas eu comprei o 2yr e achei demais tb.
esse negócio de divulgação , eu to fazendo a minha parte arrumei uma apresentção num evento de anime e manga aqui em brasília.
Pedi pro rodrigo mandar uns 2yr pra passar aqui pra galera.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew galera valeu a força .. o 2YR tá aew na parada .. agora é com vcs ...

Brigadão mesmo !!!

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Responder