MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tufaopatola2
Contato:

MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)

Mensagem por tufaopatola2 »

bem eu gostaria de saber se temos jogadores em Minas, pois desde que eu me registrei aqui só vi 2 e um dos que contactei não foi nem um pouco cordial nem amigavel.

por este motivo gostaria que dessem a sua presença aki no fórum p/ podermos organizar algum evento, encontro ou coisa do tipo !!!

até mais !!
Le_Simões
Contato:

Re: MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)

Mensagem por Le_Simões »

tufaopatola2 escreveu:bem eu gostaria de saber se temos jogadores em Minas, pois desde que eu me registrei aqui só vi 2 e um dos que contactei não foi nem um pouco cordial nem amigavel.

por este motivo gostaria que dessem a sua presença aki no fórum p/ podermos organizar algum evento, encontro ou coisa do tipo !!!

até mais !!
EU! Moro em Juiz de Fora... Acho q fica meio longe de Betim, mas qlq coisa estamos ai...
tufaopatola2
Contato:

que bom !! apareceu alguém !! xD, ae Lioncourt vamos ver se encontramos mais alguém disposto a amadurecer esta idéia certo ??? t++
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Eu faço facu em viçosa que fica no meio entre betin e JF .... encontro acho que a gente tá bem distante .... mas vomos combinar algo pro brasuca ....

Até agora minha idéia é ir de bumba mesmo.... mas que sabe algo novo não aparece

Abração
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

OPA!
Vamos juntar uma galera de Minas ai para ir no Campeonato Brasileiro, podemos alugar uma van ou ir de busão mesmo...

abração ai Minerada!
tufaopatola2
Contato:

ae demorô !! vamos ver se mais alguém se dispõe a ir !!
tufaopatola2
Contato:

puxa soh tem nós de mineiros neste fórum ??

bem para os que entraram, será que existe a possobilidade de irmos mesmo ao brasileiro de van ou coisa do tipo ?? t++
saba
Contato:

Mensagem por saba »

acho que em 3, vam fica foda .....

Mas o Onibus que pego aqui em viçosa acho que vem de BH .... e tenho certeza que passa em JF pra ir pra SP .... dá pra ir no mesmo bumba.... to pensando em pegar o que sai a noite e chega em SP cedinho ....

vamo só espera definir local essas coisas que já defino o dia que vou (ou quinta ou sexta)

é isso

abração
tufaopatola2
Contato:

bem... se eu for vou ter que ir na sexta, pois tenho que trabalhar na mesma sexta feira !

mas saba disse !! vamos esperar definir que a gente v o q q acontece !! xD t+++
tufaopatola2
Contato:

ae vcs ja decidiram se vão ??? ^co,m qual viação pretendem viajar ?? e quanto ta saindo o preço da passagem heim ??? t++
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Eu vo com certeza ... a viação chama salutaris .... mas não sai de BH não ... ele sai de ponte nova passa por Juiz de fora , Rio de Janeiro deposi SP ..... daqui sai quase 80 conto a passagem ....

abraço
tufaopatola2
Contato:

ah bele !! vlw ae !!
Le_Simões
Contato:

...

Mensagem por Le_Simões »

160 conto em passagem fica foda...
Tava pensando em juntar um pessoal ai e fretar uma van sainde de algum lugar de Minas, dai ficaria mais barato e sobraria dinheiro para comprar uns yoyos la...

Se juntar umas 10 pessoas acho q rola, mas pelo visto tá dificil... CADÊ OS MINEIROS JOGADORES DE YOYO?!

hehehe
flw!
tufaopatola2
Contato:

pois eh !! eu fui ver o preço da passagem aki pra mim está 62,90, o prblema que o povo não está comparecendo !! ai fika dificil neh !!, mas caso não dê a parada da vam fika meio dificil de ir mesmo !!

mas vamos ver no que dá !
Responder