e aew matsunaga......frmz
bom, eu fiquei sabendo pelos caras aqui de vinhedo que vc deixou um recado pra mim sobre as tretas q andaram rolando aqui na ABI
so queria dizer que eu naum tenhu nada a er com isso, os caras aqui de vinhedo podem confirmar isso, e alem do mais eu to sem pc faz 2 semanase naum uso a internet tbm fazem 2 semanas!!!
Devido a isso naum tem como eu mandar essa mensagem, e tambem pelo simples fato de aquela mensagem ter sido manda por um usuario nao registrado!!!!
Espero q vc me compreenda, pois realmente naum fui eu.......vlw aew.....fui nessa
Caio Kb8
para Matsunaga!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Caio,
O único motivo pelo qual acreditei ter sido você é pelo IP da mensagem, que foi o seu. Acredito em você se você diz que não postou a mensagem que gerou toda a confusão e peço desculpas se eu estava errado.
De qualquer forma estou desabilitando as mensagem anônimas do fórum pra evitar futuras confusões.
Rafael.
O único motivo pelo qual acreditei ter sido você é pelo IP da mensagem, que foi o seu. Acredito em você se você diz que não postou a mensagem que gerou toda a confusão e peço desculpas se eu estava errado.
De qualquer forma estou desabilitando as mensagem anônimas do fórum pra evitar futuras confusões.
Rafael.
bom, espero q vc realmente acredite em mim, pois estou falando toda a verdade!!!!
jamais iria arrumar confusao com a galera de ioio, pelo contrario, iria fazer de tudo pra galera ficar na boa, apenas curtindo o ioio!!!
Tbm acho corretissimo vc cancelar as mensagens anonimas, ira melhorar muito......
vlw aew de novo!!!
Caio Kb8
jamais iria arrumar confusao com a galera de ioio, pelo contrario, iria fazer de tudo pra galera ficar na boa, apenas curtindo o ioio!!!
Tbm acho corretissimo vc cancelar as mensagens anonimas, ira melhorar muito......
vlw aew de novo!!!
Caio Kb8