3.000 Membros Registrados no Fórum
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
3.000 Membros Registrados no Fórum
Sei que não e muito útil o Tópico, mas gostaria de compartilhar minha alegria de cada dia mais o fórum crescer e assim conseguentemente o Yoyo ser mais conhecido em nosso País, falo.
Re: 3.000 Membros Registrados no Fórum
quando comecei a frequentar o site tinha 700 e poucos, mas a maioria existia de verdade.Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sei que não e muito útil o Tópico, mas gostaria de compartilhar minha alegria de cada dia mais o fórum crescer e assim conseguentemente o Yoyo ser mais conhecido em nosso País, falo.
acho que tem uns 1500 ai que são boots, outros 500 não jogam mais, uns 700 só jogam de vez em quando, mas nem entram muito no forum.
jogador jogador mesmo que joga e sempre ta presente em encontros e campeonatos e que conhece mais gente que joga deve ter uns 300.
mas assim, ta crescendo mesmo, com certeza tem muito mais gente que nem cadastrada é no forum mas que joga, comprou um saga lá, ou até mesmo achou yoyo gringo pra vender mas não conhece a galera, já vi uns casos assim, semana passada teve 2 casos desse
-
- Contato:
-
entrei em 2003 e realemte naum tinha muita gente, mesmo eu anum jogando ate ano passado, dava uma acompanhada aki sempre.....
mais mesmo tendo boots, membros desativados e td mais, temos q nos alegrar pelos 3000, pq kerendo ou naum, isso significa o tanto q o esporte tem expandido dentro do brasil(e fora tbm0...
por isso, parabens a akeles q tem levado o esporte a frente, e q tem colaborado fazendo com que mais e mais pessoas conheçam o esporte ioio, e naum mais o brinkedo
parabens ae matsunaga por comandar td isso ae.....
mais mesmo tendo boots, membros desativados e td mais, temos q nos alegrar pelos 3000, pq kerendo ou naum, isso significa o tanto q o esporte tem expandido dentro do brasil(e fora tbm0...
por isso, parabens a akeles q tem levado o esporte a frente, e q tem colaborado fazendo com que mais e mais pessoas conheçam o esporte ioio, e naum mais o brinkedo
parabens ae matsunaga por comandar td isso ae.....
-
"pra mim não importa o nº de pessoas usando, abusando e usufrindo do mundo, o importante é que quanto mais gente melhor..."Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Pra mim o maior número de pessoas que ficar sabendo melhor ainda, não importa quem fale do yoyo oque importa é que o yoyo seja cada vez mais conhecido.
gostaria que tivessem um menor número de pessoas, mas que fossem mais conscientes, descentes e realmente dedicadas ao esporte, e não um bando só pra fazer números... o que importa é a qualidade e não a quantidade.
ps.: este tópico não foi direcionado a ninguém, é só a expressão pura da minha vontade e anseio, são discorda favor mandar MP, sem intrigas por favor.
[]´s a todos
-
Sim eu tambem concordo plenamente "não importa a quantidade mas sim a qualidade" sou novo por aqui, o forum foi otimo em todos os sentidos, acho que é o caminho para todos os que querem ingressar no mundo do yoyo, e claro que todos nos queremos que mais e mais pessoas entrem para o mundo do yoyo com dedicação mas é claro que sempre vai haver aquela porcentagem de pessoas sem consciencia e descencia, mas fazer oque né.