yoyo+anime-com=reuniao

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae galera vcs sabiam q do dia 3 até o dia 6 de julho haverá o anime com em sao paulo praticamente vai pessoas de todas as partes do brasil la! seria legal fazer uma reuniao ou evento la no anime-com pois alem de ser um lugar perto p quen ja mora em sao paulo ajudara a divulgar o eporte no brasil pois tenho certeza q muita gente vai se interessar em pratica-lo! no ultimo anime com do ano passado fora em 4 dias de eventos aproximadamente 9mil pessoas ou seja esse ano a tendencia será ir muito mais gente q no ano passado sei la tipo alguen ai da abi poderia conversar com os organizadores do evento e conseguir um espaço la talves eles nem cobrem nada acho q vale a pena fazer esse teste o q vcs acham?
tenham certeza q depois desse evento se for feita essa reuniao la o esporte ganhara novos adeptos com certeza!!!!
bom aguardo a resposta do q vcs acham disso valeu fuiii

Slow

frase do dia: existem homens q gostam tanto de suas mulheres q preferem gastar as dos outros!!!! :razz:
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Puts, boa ideia. É uma otima oportunidade de divulgação!

E por falar nisso, bem que poderial ir alguem profissional lá no "Se Vira nos 30" do Faustão. Tambem divulgaria. hehehe
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Slow... É uma ótima idéia.

Ontem nós daqui de Brasília fizemos uma apresentação de uns 15min no Kodama-DF (KOnvenção De Anime e MAngá do DF) e foi sucesso total. Além de nos apresentar marcamos presença durante o evento e muita gente comprou ioiô com a gente e procuraram saber mais sobre o esporte.
Conversa com o pessoal da organização que eles liberam um tempinho e quem sabe até um palco pra vocês.
Se aqui em Brasília nós conseguimos arrancar aplausos e gritos da platéia, imagina vocês. Com certeza irão arrepiar.

Se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só pedir. Vou disponibilizar ainda hoje as fotos da apresentação de ontem e até final de semana que vem o video da nossa apresentação.

Abraços!
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

eu ate gostaria de organizar esse evento mas como moro em ribeirao preto fica meio dificil é mais facil a galera q mora em sampa conseguir falar com os organizadores do evento o local vai ser no colégio marista arquidiocesano prox ao metro santa cruz acho q o pessoal q mora em sao paulo bem q podia dar um pulinho la e saber mais informaçao sobre o evento se eu morasse la eu ia de bom coraçao mas como nao moro ! :sad:
q legal jota aposto q só de ouvir a galera vibrando com as manobras a gente se sente orgulhoso né? tenho ceteza q no anime com nao seria diferente!!
bom
mais inforamaçoes p o pessoal do yoyo entrar em contato com o pessoal do anime con o site é:
http://www.animecon.com.br
vamos la galera vamos acreditar nesse sonho q logo ele se realiza
essa ideia de ir no se vira nos trinta do faustao nao é má nao!
aposto q tem muita gente ai do forum q é capacitada p ir la e arrebentar pelo q eu ja vi dos videos só ten fera ae galera q tals?
ja to até vendo numa manha de domingo o esporte espetacular dizendo q um novo esporte esta crescendo no brasil !!!
e isso naum esta longe de acontecer naum
valeuuuu fuiiiiiiii

Slow
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

se não me engano, o Hitokiri trabalha na animecom sempre, ele podia conversar com alguém sobre isso, sei lá
e, por mais que não role uma apresentação oficial, nada nos impede de ir até lá fazer um encontro dentro da animecon
:smile:
já seria alguma coisa
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

é isso aí, com certeza é uma boa idéia.
Eu mesmo sou louco pra ir no animecon , mas problemas de dinheiro e coincidencia com provas nunca me deixaram ir ao evento.
vcs de são paulo podiam correr atrás disso.
aqui em brasília a gente se apresentou no evento de anime de brasília, o KODAMA-DF.
força pro6.
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

- Basicamente eu e o Hitokiri sempre estamos la fazendo presenca , realmente o hitokiri trampa todos os anos na lums club e eu vou la por ser um otaku fanatico .
- infelizmente o maldito Peixoto ( criador da animecon )nunca nos da um espaco p. fazermos apresentacoes dee yoyo , mas sempre estamos la jogando em algum corredor stand ou no meio de otakus loukos !
- Esse ano nós estaremos la de novo ! (pelo menos eu vou estar la rs ^^ )

Akira

*Ae Jota uns caras daki de SP viram vcs jogado na Kodama, eles pensaram q era eu e tal, mas ai expliquei q nao existe só eu de yoer e q tem uns doido q joga em Brasilia.
O cara disse q vcs jogam pakas .*
*pelo menos nao é só o Whip q faz fama ( fala ae Whip hahahahaha..)
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Simmmmmmmm ! Eu trabalho no AnimeCom ! e concerteza estarei lá esse ano ! já estou em contato com o Cesar T. Ikko ! Presidente da mesa diretora do AnimeCom. Principal organizador ! já conversei com ele pessoalmente um tempinho atraz ! a respeito ! pra fazer uma apresentação em Janeiro no Anime Fest ! mais estava muito em cima da hora e não tinha horarios disponiveis , intão ele disse pra eu avisar ele 2 meses antes do AnimeCom ! e foi o que eu fiz ! mandei um e-mail pra ele ! com links de nossos videos ! e principais paginas sobre o esporte ! to aguardando resposta ! assim que tiver qualquer novidade eu aviso !

Obs. Vc's acham que eu to dormindo aqui é ! eu to sempre na correria !

Hitokiri Gentatsu
Membro - Vulto,ABI,NÓ,Calangoiô,AnimeCom,Lum's Club e tudo mais que tiver YOYO Anime e Hip-Hop no meio ! é nois ! fuga !
slow-ribeirao preto
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2003, 21:00
Localização: ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

bom eu vou estar no fanzine com com meus fanzines eu espero ver vcs la vcs poderiam fazer uma apresentaçao pór dia no pauco dos cosplayers sei acho q ficaria d hora pois na hora em q os cosplay se apresentam é a hora q mais lota o anime com bom é isso e força sempre[

slow

pensamento do dia: um pé na bunda é sempre um grande passo p frente!!! :razz:
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

No Palco dos Cosplayers pode até ser ! mas não no mesmo horarios nem antes nem depois ! pois é muita correria do pessoal de apoia pra organizar essa área ! e provavelmente a apresentação sejá em 1 dia do AnimeCom ! Sabado ou Domingo ! nesse ponto eu não posso fazer muita coisa ! mas uma apresentação é melhor do que nenhuma ! e não são todos os jogadores que podem participar em todos os dias ! pois muitos tem sua vida pra cuidar , trabalhar , estudar e Namorar rsrsrsrsrsr :grin:
Fuga ! é nois no AnimeCom - Slow :grin:
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

po, se a galera for se apresentar, eu vou no Animecom só pra ver! com certeza!
estarei lá gritando e aplaudindo!
hehehe
Responder