Yoyojam Phenomizm
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno
-
Yoyojam Phenomizm
Intro: Já fazia um tempo que estava querendo um Phenomizm pra mim, mas tinha um pouco de medo, afinal..ele é BEM diferente dos outros yoyos conhecidos...mas toquei o f***-se e comprei logo!
Primeira Impressão: Abri a caixinha, logo percebi q o catch zone é realmente grande, peguei uma cordinha e já fui jogar!!Ele tem uma pegada diferente, ele cabe certinho na mão e é bem gostosinho de jogar...
Rolamento e Sistema de Retorno: O rolamento dele é bemmmm dos bão!!dif-e-yo kk inox, mas tem que secar, não adianta...o sistema de retorno dele é bem macio e sabe a hora de agarrar a cordinha, o gap ajuda bastante nisso^^
Jogabilidade: Como já falei, ele é bem grande!Pra quem ta acostumado a jogar um DV888 a um ano estranha bastante...mas logo acostuma, percebe que não é um yoyo pra fazer manobras lentas...ele por si só já demonstra agilidade, realmente é um yoyo rápido...a única coisa de ruim realmente é q não da pra fazer thumb grinds com ele (coisa que eu faço bastante), mas horizontal..ponta cabeça...Eli hops então, nem se fala!
Conclusão: É um yoyo do caralho, rápido, preciso, não treme nem a pau, roda bastante e tem um balanço impecável...e isso que é um yoyo de plástico com um aro de metal!!Imagine o Phenom que é todo de metal com um aro de ouro! Eu daria nota 9,5 pra ele, apenas por causa do thumb grind impossível...
ABSURDO!!!
Primeira Impressão: Abri a caixinha, logo percebi q o catch zone é realmente grande, peguei uma cordinha e já fui jogar!!Ele tem uma pegada diferente, ele cabe certinho na mão e é bem gostosinho de jogar...
Rolamento e Sistema de Retorno: O rolamento dele é bemmmm dos bão!!dif-e-yo kk inox, mas tem que secar, não adianta...o sistema de retorno dele é bem macio e sabe a hora de agarrar a cordinha, o gap ajuda bastante nisso^^
Jogabilidade: Como já falei, ele é bem grande!Pra quem ta acostumado a jogar um DV888 a um ano estranha bastante...mas logo acostuma, percebe que não é um yoyo pra fazer manobras lentas...ele por si só já demonstra agilidade, realmente é um yoyo rápido...a única coisa de ruim realmente é q não da pra fazer thumb grinds com ele (coisa que eu faço bastante), mas horizontal..ponta cabeça...Eli hops então, nem se fala!
Conclusão: É um yoyo do caralho, rápido, preciso, não treme nem a pau, roda bastante e tem um balanço impecável...e isso que é um yoyo de plástico com um aro de metal!!Imagine o Phenom que é todo de metal com um aro de ouro! Eu daria nota 9,5 pra ele, apenas por causa do thumb grind impossível...
ABSURDO!!!
-
Re: Yoyojam Phenomizm
Só queria acrescentar uma coisinha ^^
Rolamento e Sistema de Retorno: Tenho o phenomizm a quase 10 meses e até hoje o retorno continua bom. Ou seja, esse retorno dura muitooooooooo, acho que foi o retorno que mais durou na minha mao, e pelo que vi vai durar mais um tempo ainda.
Rolamento e Sistema de Retorno: Tenho o phenomizm a quase 10 meses e até hoje o retorno continua bom. Ou seja, esse retorno dura muitooooooooo, acho que foi o retorno que mais durou na minha mao, e pelo que vi vai durar mais um tempo ainda.
Asafe Azevedo escreveu:Só queria acrescentar uma coisinha ^^
os meus estouraram em 3 dias.. treinando... treinando msm.. 2, 3 horas direto.. nao aguentaram... o phenomizm tem altos e baixos. é um ótimo yoyo mas, vc nao pode bate-lo, aperta-lo demais (fechar) pq aqla peça onde fica o roll ela solta facil... o do nikolas soltou tudo... mas, em fim nem qria responder isso aki mas, oq me chamou a atencao sao os palavroes... acho q o review tem q ser escrito de forma correta nao como eu escrevo.. aqui com k = aki ou girias...
#ficaadica abraço..
-
estranho em jader....
Eu ja joguei diretao com o phenomizm e o retorno continuo de boa. E tbm ja bati ele nao xao forte umas 3 vezes e ele continuo vibraçao zero, o zehlou é prova disso husauhsauhuahsuhas
Deve ser coisa do lote ou sei lá
Eu ja joguei diretao com o phenomizm e o retorno continuo de boa. E tbm ja bati ele nao xao forte umas 3 vezes e ele continuo vibraçao zero, o zehlou é prova disso husauhsauhuahsuhas
Deve ser coisa do lote ou sei lá
-
Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
-
Impossível.Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?
Paz Do Senhor.
sempre vi essa ideia de reviews com maus olhos.... gosto é gosto minha gentiJesusMetal escreveu:Impossível.Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Paz Do Senhor.
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:48, em um total de 1 vez.
duplico
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:47, em um total de 1 vez.
duplico
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:46, em um total de 1 vez.
Concordo com o Jesus, eu comprei um e o yoyo simplesmente é um monstro em performance e estabilidade! Sem falar na suavidade muitas as vezes nem parece q ele ta roando mais de tão macio!!! Tb quero saber oq axou tao ruim nele O_O!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
Então,mas numa review voce tem que tentar se desprender do gosto.Lucas Red escreveu:sempre vi essa ideia de reviews com maus olhos.... gosto é gosto minha gentiJesusMetal escreveu:Impossível.Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Paz Do Senhor.
A nota que é dada pro yoyo tem que ser fruto de críticas feitas de forma imparcial.
O que eu falei do phenomizm é que ele num tem nenhum defeito mesmo,ta certo que ele pode desagradar alguem,mas tirar a nota dele porque não gostou é errado numa review.
Paz Do Senhor
mas n por isso cara, pensa bem cada um jogou com diferentes yoyos faz manobras diferentes, vc acaba tendo uma analize diferenciada, por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso, é opiniao é foda discutir gosto, acredito q na maioria dos topicos desse forum vai ter opinioes opostas
-
Não foi isso que eu quis dizer cara,eu entendo seu ponto de vista.Lucas Red escreveu:mas n por isso cara, pensa bem cada um jogou com diferentes yoyos faz manobras diferentes, vc acaba tendo uma analize diferenciada, por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso, é opiniao é foda discutir gosto, acredito q na maioria dos topicos desse forum vai ter opinioes opostas
O que eu quis dizer é que devemos tentar ao maximo deixar nosso gosto de lado quando fazemos um review,para que seja imparcial e o jogador saiba o que pode ou não esperar do yoyo.
-
Bom...eu tenho um estilo de jogo mais "aberto"...curto mais eli hops...manobras de braço..enfim, não sou muito fã de dar altos nós e enfiar o yoyo ali no meio...
pro MEU jeito de jogar ele é perfeito...agora ele pode não ser pra manobras mais "apertadas", pois realmente não sei dizer a eficácia dele nesse estilo...
sem brigas^^
pro MEU jeito de jogar ele é perfeito...agora ele pode não ser pra manobras mais "apertadas", pois realmente não sei dizer a eficácia dele nesse estilo...
sem brigas^^
JesusMetal escreveu:Impossível.Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Paz Do Senhor.
voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor
recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.
tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
qual seria?
-
Receio que já tenha dito:Juan escreveu:Tb quero saber oq axou tao ruim nele O_O!
Beto Punk escreveu:Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Eu mesmo nunca gostei de FHz...heheLucas Red escreveu:por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso
Concordo com vc, Jones! Mas gostaria de saber quais foram os ioiôs que vc conheceu, para que eu possa pesquisar sobre eles também!JONES escreveu:voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor
tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
Enfim, já que alguns querem saber a explicação da minha opinião: acho o Phenomizm esteticamente feio, o formato não me agrada, o peso que ele tem (para o formato dele) não me agrada...
Abraço
-
É uma cilada Bino!JONES escreveu:JesusMetal escreveu:Impossível.Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Paz Do Senhor.
voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor
Ele só tá dizendo isso porque o Shimada entrou pra Máfia.Certeza.
hahahahaha
Paz Do Senhor.
http://brazilianyoyo.blogspot.com/2010/ ... joker.html
Quem fico ligado nos videos do mundial provavelmente n estranho " Yoyo Joker" quando o Jones falo.
Mas lembrem-se jovens, ioio n faz jogador.
Quem fico ligado nos videos do mundial provavelmente n estranho " Yoyo Joker" quando o Jones falo.
Mas lembrem-se jovens, ioio n faz jogador.
joguei tbm com os yyjoker,realmente,foda demais
mas n achei tdo isso q o jones disse q recreation eh yoyo basico
bem longe disso,recreation tem uns yoyos destruidores msm,aliaz,essas marcas japonesas/asiaticas ae chegaram destruindo em qualidade de yoyos
recreation e joker achei o msm nivel...
ainda n joguei e to loko pra ver qual eh a dos yoyos da turning point,parece ser tao bom quanto esses...
flw
mas n achei tdo isso q o jones disse q recreation eh yoyo basico
bem longe disso,recreation tem uns yoyos destruidores msm,aliaz,essas marcas japonesas/asiaticas ae chegaram destruindo em qualidade de yoyos
recreation e joker achei o msm nivel...
ainda n joguei e to loko pra ver qual eh a dos yoyos da turning point,parece ser tao bom quanto esses...
flw
-
Ainda to no aguardo dos reviews do Mayhem e 888x....