qualé.......
meu FS pro regional já tá quase pronto, só falta afinar com a música.
até parece que vc não tem manobras suficientes pra não mostrar se FS do regional.
iXi..
Acho que vou sim.. Soh que nem conheço o dono da casa tem que pedir prele antes!!!
e o regional comecei a brincar com ioio antes de ontem se ate o campeonato conseguir pelo menos um trapezoiu eu participo (heuaheuaheuahe) a me avisa como vai ser o esquema do campeonato incriçao e tudo mais.. A e posso ir?!?! Valeus!!
aí pega o icq ou entra no mirc pra conversar com a galera.
pode aparecer sim.
a gente ta afim de conhecer pessoas novas por aqui.
e ta sempre divulgando o esporte por aqui.
aparece aí que vc áprende alguns truques.
Ouw
tipo eu vou sim soh que preciso do endereço pra mim saber onde eh.. eu entro direto no mirc neguim soh fica away e o resto num sabe onde eh!! valeu falows..
713 sul bl. I casa 95
sábado a partir das 14:30
ah , eu queria pedir pro pessoal levar alguma coisa pro lanche, que qu evcs acham?
se cada um levar alguma coisa a gente pode lanchar alguma coisa.
se só eu oferecer algo por aqui não vai dar pra todo mundo.
já que fica um pouco complicado isso vamo fazer o seguinte.
cada um traz 2pacotes de salgadinho.
todo mundo come esse tipo de coisa né?
a coca cola eu forneço.
E aew caranum sabia q c era meu visinho de quadra !q massa...jah q c mora pertinho eu talverz vah1mas nada de manobras e de champ toh igual meu ioio!(ruinzaum)!doritos!
E aew!!!
Pow muito massa o encontro pena que nao deu pra ficar até o final mais ai valeu!!!
Jota veluzao por da uma ajeitada no meu ioio ta bem melhor a e ai onde vai ser o proximo encontro no proximo fico até o final.. Te mais falows..
SadanziN
uaehuaehuhaeuae, qq aconteceu cum o vinicios? ai marne safadaum, tah moh viciado agora, e fica falando q eh o pior, mlk safado pow.. nem deu pra mim ir, a proxima eu vo
fui...