E ai galera quase morta de curitiba! Vamo aproveitar essa promoção de yoyo que tá rolando aki pra incentivar novos jogadores!!! Pa isso nada melhor que um encontro!
aff...soh fiquei sabendo agora
rola de marcar outrosemana q vem?
gostei q tem uns 3 novos de curitiba
vamo marca msm,eh desse geito q vai creser jogadores aki
marca lah um semana q vem ;D
se rola
flw
eu morro no Alto Boqueirao...e agora ta tendu uns capeonatos de yo-yo ali no xaxim num novo shopping sabado fikei de 3° lugar e ganhei um bone q da direito de ir pra final das finais q pod eganhar unas coisas massas la ..tipo tv microondas e etc..
Storm Atrius escreveu:rua francisco derosso (eu achu)
umas quadras dps do Big do Xaxim o nome do shopping e Shopping e Sports vai ter um campeonato sabado q vem as 3:00H eu vo ^^
Eu moro algumas quadras desse shopping aí, se der eu vou . Tbm naum fui no encontro pq tava chovendo :P . É uma boa marcar otro encontro semana que vem . FLww
Storm Atrius escreveu:rua francisco derosso (eu achu)
umas quadras dps do Big do Xaxim o nome do shopping e Shopping e Sports vai ter um campeonato sabado q vem as 3:00H eu vo ^^
Eu moro algumas quadras desse shopping aí, se der eu vou . Tbm naum fui no encontro pq tava chovendo :P . É uma boa marcar otro encontro semana que vem . FLww
eu vou cara eu levo sempre 2 yoyo o da york pra aprticipar e um saga pra brinca um pouco qndo eu aprender umas coisas massa vo compra um gringo ^^
ah...mas tipo essa final q vai ser nesse shoping sabado,se eu naum fui no outro camp q teve eu posso ir nesse e participar?
vou tentar ir
to pricisando de um microndas xD
(o pior q eh verdade)
auhuha
flw ae