ae galera !! eu naum vou dar certesa mais uma vez ... ( terceira diga-se de passagem..) pq minha indisponibilidade financeira ( gastei heinm ??) esta me atrapalhando e muito !! mas farei o posivel e o impossivel para comparecer !!! desde jah peço desculpas caso eu não apareca por lah !!!
Saba... Foi mal mas aqui em casa não vai rolar...
Pena que o pessoal de BH é meio esparço nos encontros, se não até rolava de arrumar um canto pra você ficar. Mas espero que tenham outras oportunidades que você possa vir!
tufaopatola2 escreveu:opa !! eae !!! ae Alucard !! e akeles speeders ?? xD vende pro mush ae !! =D
Podia até ser cara, mas não curto vender ioiô não. hehe O fóda é que devo demorar comprar na YoyoNation de novo, se não ele aproveitava e comprava algum ioiô.
Mas vou pensar até o proxímo encontro. Se eu resolvver vender o Speed Maker, vendo também o Aquarius. hehehe
Mas ó Tufão! Vê se aparece no proxímo encontro cara!!!=]
Falow!!!
tufaopatola2 escreveu:opa !! eae !!! ae Alucard !! e akeles speeders ?? xD vende pro mush ae !! =D
Podia até ser cara, mas não curto vender ioiô não. hehe O fóda é que devo demorar comprar na YoyoNation de novo, se não ele aproveitava e comprava algum ioiô.
Mas vou pensar até o proxímo encontro. Se eu resolvver vender o Speed Maker, vendo também o Aquarius. hehehe
Mas ó Tufão! Vê se aparece no proxímo encontro cara!!!=]
Falow!!!
como disse, esse mês ainda ta complicado !! mas a partir do mês que vem.... =D
ae vc vai ficar ocm guitarra mesmo ou naum ??? t++
Opa! Beleza aí Tufão!!!?
Puts cara, não vai dar mesmo pra pegar a guitarra, achei que ia me sobrar algum esse mês mas não sobrou nem o suficiente pra pegar a guitarra. Vou passar o mês duro!!! E o fóda é que comprei os Spin Faktors mas nem tô mais afim deles! hauhauahuah
Falow!!! :)