Encontro Bienal do Livro Minas - Dia 25/05.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro Bienal do Livro Minas - Dia 25/05.
Fala povo! Blz?
Seguinte pessoal, tá rolando aqui em BH a Bienal do Livro. Tá acontecendo lá no Expominas, na Avenida Amazonas. Vai até o dia 25 desse mês, e minha sugestão é essa... Que tal fazermos um encontro lá?
Não sei ao certo qual o horário que começam as atividades por lá, mas podemos começar o encontro umas 11 e ir direto... Comemos alguma coisa por lá mesmo e pronto. O que acham?
Mas é isso aí pessoal, opinem por favor! Eu tô querendo ir lá na Bienal do Livro de qualquer forma. Se vocês animarem vai ser legal!
Abraço!
Seguinte pessoal, tá rolando aqui em BH a Bienal do Livro. Tá acontecendo lá no Expominas, na Avenida Amazonas. Vai até o dia 25 desse mês, e minha sugestão é essa... Que tal fazermos um encontro lá?
Não sei ao certo qual o horário que começam as atividades por lá, mas podemos começar o encontro umas 11 e ir direto... Comemos alguma coisa por lá mesmo e pronto. O que acham?
Mas é isso aí pessoal, opinem por favor! Eu tô querendo ir lá na Bienal do Livro de qualquer forma. Se vocês animarem vai ser legal!
Abraço!
-
- Contato:
-
- Contato:
Ta aí o mapa Alucard:
Mapa Expominas
Como eu curto livro pacas também... Hahahaha. Vou aproveitar pra dar uma olhada por lá! Eu vou passar pela Savassi de qualquer jeito, se alguém quiser carona é só dar um toque!
Abraço!
Mapa Expominas
Como eu curto livro pacas também... Hahahaha. Vou aproveitar pra dar uma olhada por lá! Eu vou passar pela Savassi de qualquer jeito, se alguém quiser carona é só dar um toque!
Abraço!
-
- Contato:
-
- Contato:
Puts,... morar no interior é fóda mesmo!!! Nem gosto de lembrar de Três Marias! Tudo que eu ia comprar pela net o frete era caro!FEARnando escreveu:eae galera!
po ... eu sumi e nem flei nda!
eu to morando no interior esse primeiro semestre , mas eu to de volta no segundo!!
T+ ae galera!
Mas aí Takezo, se não for incomodar eu vou querer carona sim cara! XP hehehe Posso esperar na Praça mesmo?
Mas vou ver aqui também um busão que me deixa lá!
Falow!!!=]
Fala povo! Tranquilo?
Fearnando... Sem galho cara! Tu sumiu mesmo! Mas assim que voltar entra em contato!
Alucard, vou te pedir pra me esperar em outro lugar cara... A praça vai ser fora de mão. Me espera ali no McDonalds da praça da Savassi. Devo passar ali na Getúlio vargas por volta das 10:30. Qualquer coisa dá um toque!
Abraço pessoal!
Fearnando... Sem galho cara! Tu sumiu mesmo! Mas assim que voltar entra em contato!
Alucard, vou te pedir pra me esperar em outro lugar cara... A praça vai ser fora de mão. Me espera ali no McDonalds da praça da Savassi. Devo passar ali na Getúlio vargas por volta das 10:30. Qualquer coisa dá um toque!
Abraço pessoal!
-
- Contato:
Bom, não sei onde fica o McDonalds e não tô a fim de olhar no mapa agora hauahuahau.Takezo escreveu:Fala povo! Tranquilo?
Abraço pessoal!
Mas sem galho, já olhei um busão que me leva até o CEFET. Aí pra mim fica até mais rápido.
Mas e aí, a gente marca na entrada do Expominas então?
Falow!!!
-
- Contato:
pô, eu naum mereço um obrigado naum ??? xD !! z\uera !!!Alucard escreveu:Bom, o encontro foi muito bacana! Melhor do que eu esperava, admito!!! hehe =P
Lugar agradável, com espaço consideravel, muito bom!
Acho que essa idéia de fazer encontros em enventos vai dar certo! =D
Obrigado a quem compareceu!
Falow!!!:)
mal ae galera por naum poder ir, mas assim que possível estarei de volta aos encontro !!! abração !!
Esquenta não Tufão! A gente entende! Até porquê vc tem crédito por ser o mais animado! Vc morando onde mora vinha sempre que tinha enocntro!=]tufaopatola2 escreveu:pô, eu naum mereço um obrigado naum ??? xD !! z\uera !!!Alucard escreveu:Bom, o encontro foi muito bacana! Melhor do que eu esperava, admito!!! hehe =P
Lugar agradável, com espaço consideravel, muito bom!
Acho que essa idéia de fazer encontros em enventos vai dar certo! =D
Obrigado a quem compareceu!
Falow!!!:)
mal ae galera por naum poder ir, mas assim que possível estarei de volta aos encontro !!! abração !!
Falow!!!
-
- Contato:
Fala povo! Blz?
Realmente o encontro foi muito bacana! Vamos ficar de olho nos próximos eventos pra gente poder comparecer!
As fotos já estão no meu Flickr!
http://www.flickr.com/photos/20975834@N05/
Abraço!
Realmente o encontro foi muito bacana! Vamos ficar de olho nos próximos eventos pra gente poder comparecer!
As fotos já estão no meu Flickr!
http://www.flickr.com/photos/20975834@N05/
Abraço!
-
- Contato: