Encontro Pré-Brasileiro EM BH. Dia 01/06.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro Pré-Brasileiro EM BH. Dia 01/06.
Fala pessoal! Tranquilo?
Como aqui em BH temos que pegar o busão pra São Paulo na sexta a noite, não dá pra fazer um encontro pré Campeonato Brasileiro muito em cima da hora. Pois então convido a todos pra participar do encontro...
Dia 01/06, domingo.
Na Praça da Liberdade às 10 horas da manhã.
Por enquanto estão confirmados o Alucard e eu (Takezo) para irmos ao Brasileiro. Se alguém mais quiser, vá lá pra podermos combinar de comprar as passagens e tal.
Mas é isso aí pessoal! Espero todos por lá!
Abraço!
Como aqui em BH temos que pegar o busão pra São Paulo na sexta a noite, não dá pra fazer um encontro pré Campeonato Brasileiro muito em cima da hora. Pois então convido a todos pra participar do encontro...
Dia 01/06, domingo.
Na Praça da Liberdade às 10 horas da manhã.
Por enquanto estão confirmados o Alucard e eu (Takezo) para irmos ao Brasileiro. Se alguém mais quiser, vá lá pra podermos combinar de comprar as passagens e tal.
Mas é isso aí pessoal! Espero todos por lá!
Abraço!
-
- Contato:
-
- Contato:
fala pessoal !!!!!!!!!eu tou sumido pq eu tive enternado!!!!!!!mais ja tou de volta!!!!!!!!!!!!!eu fui no encontro hj é cheguei atrasado nao encontri ninguem la!!!!!!!!!!!uahuahuahuhauha!!!!!!!!rodei la tudo!!!!!!!!!!mais eu tou querendo ir pra sampa tambem!!!!!!!!vou lutar pra ta la!!!eu tambem tou tentando ajudar o tufao vender a guitarra dele pra ele ir !!!vamos la liguem pra quem gosta desse estrumento para ajudar ele tambem galera !!!!!!deixem recado para mim aqui no forum!!!!!ai agente combina melhor a viagem!!!!falow abraçao pra todods!!!!!!!
-
- Contato: