OFICINA DE YOYO NO FESTIVAL DE CIRCO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
OFICINA DE YOYO NO FESTIVAL DE CIRCO
ae galera, me convidaram pra fazer uma oficina de yoyo avançado no festival de circo de curitiba, são 2 horas de aula e quem tiver yoyo leva, quem não tiver vou levar 10 cygnus aqui pra ensinar.
o conteudo é desde manobras basicas até as mais avançadas e montagem de freestyle.
eu sei que tem uma galera de iniciate aqui em curitiba e gente que ta começando a poucos meses
quem quiser da uma força ai é só entrar no site do evento e se inscrever, da pra sair da uala com pelo menos 1 fs de 1 minuto montado com certeza. (tem gente ai que eu já ajudei a montar e pode confirmar que é possivel).
http://www.festivalcuritibanodecirco.co ... _ofcns.htm
o conteudo é desde manobras basicas até as mais avançadas e montagem de freestyle.
eu sei que tem uma galera de iniciate aqui em curitiba e gente que ta começando a poucos meses
quem quiser da uma força ai é só entrar no site do evento e se inscrever, da pra sair da uala com pelo menos 1 fs de 1 minuto montado com certeza. (tem gente ai que eu já ajudei a montar e pode confirmar que é possivel).
http://www.festivalcuritibanodecirco.co ... _ofcns.htm
-
Po, como ja falei com o Jones, achei muito show a iniciativa mais não vou poder ur, pq vou viajar T_T, mais galera de curitiba e região, vá pq vai ser mto show!
E ja avisando a galera dos encontros q ateh dia 28 eu infelizmente não irei nos encontros pois irei viajar.
Desejo boas férias pra todos ai!!
Caioso©
E ja avisando a galera dos encontros q ateh dia 28 eu infelizmente não irei nos encontros pois irei viajar.
Desejo boas férias pra todos ai!!
Caioso©
-
- Contato:
ae Takezo, se eu não me engano tem viu .... vo ver se pesquiso um pouco e te falo !! teve um ano que foi feito tipo uma convenção aqui em Betim... vo verificar e ver se procede oks !! t++Takezo escreveu:Show de bola a iniciativa Jones! Parabéns cara! Curti demais esse lance de festival de circo! Aqui em BH bem que podia ter umas coisas assim! Se rolar umas fotos gerais depois posta pra gente!
Abração cara e boa sorte lá!
-
- Contato:
Hehe
procurei procurei mais num achei onde vc vai fazer a officina onde que vai ser msm?
Re: Hehe
rafaelmartins escreveu:procurei procurei mais num achei onde vc vai fazer a officina onde que vai ser msm?
campus de educação fisica da universidade federal do paraná (ufpr)
pega o onibus centenario e desce no tubo do jardin botanico
dai só perguntar pro cobrador como chegar que ele te explica , pergunta aonde é a ufpr
-
- Contato:
ta
mais a incrisao faiz lah na hora msm?ou tem que faze antecipadamente?
Re: ta
rafaelmartins escreveu:mais a incrisao faiz lah na hora msm?ou tem que faze antecipadamente?
antecipado, lá na trip circo, fala que é a oficina do professor jones.